A prisão do líder

A notícia de que o TRF-4 poderá julgar Lula, no caso do triplex, em janeiro fez o deputado Francischini, do Solidariedade do Paraná, voltar a pedir a prisão do “líder”.

O parlamentar escreveu em suas redes sociais que “lugar de ladrão é na cadeia”.

Comentários

  • Mário -

    Sem dúvida, lugar de ladrão é na cadeia. Deixemos o judiciário trabalhar no tempo processual para não haver dúvidas quanto à culpa e periculosidade do bandido.

  • Guina -

    Tem que concluir o julgamento, logo, e retirar o lula bandido do processo eleitoral, que ele já está bagunçando, uma vez que faz campanha ilegal, antecipada. Fora, Lula! Chega, Lula!

  • Jararaca -

    🐙 
Realmente há demônios, 13, dentro do corpo do Lula. 
O povo ingênuo fica cá a perguntar o porquê de ninguém conseguir gravar Lula etc.
 De não se ter prova em FORMA DE PAPEL📝. 
Da coragem dele de desafiar até Sr. Dr. Moro. 
Isso é devido a ação de 1 Legião Q vive dentro do Lula e, tb., dentro (eu disse den-tro) do corpo do PT. Sobretudo o Demônio-do-Roubo. Observe! Já notou Q quando ele se refere a si mesmo ele NUNCA (mas nunca mesmo!) fala “EU”? Mas sempre fala: “O Lula”? Pois é… Não é Lula quem fala, é SATANÁS dentro dele. O Exorcismo do ex-presidente apesar de SER DIFÍCIL, poderia um dia ser possível.
 O BOQUIRROTO tem agitado sua legião de demônios, e parece Q tal Legião resolveu se manifestar na semana. O Brasil vai se libertar — 1 dia — de 13 Demônios do PT. ¡VADE RETRO! 🐙

Ler 66 comentários