A PROPINA DE DILMA

“Empreiteira afirma ter financiado campanhas de Dilma com propina”.

A Folha de S. Paulo, em sua manchete, refere-se à Andrade Gutierrez.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Parece que não repercutiu muito aquela reportagem da Istoé sobre o comportamento da Dilma nos últimos meses. Fala-se até de esquizofrenia. O Antagonista não sabe de nada?

  2. ” L”ETAT C”EST MOI” (TRAD: “O ESTADO SOU EU”). FRASE DE LUIS XIV DE FRANCA, O ” REI SOL”, DA “CASA DE BOURBON”, MONARCA ABSOLUTISTA QUE REINOU POR 54 ANOS ENTRE OS SECS. XVII E XVIII. SEU REINADO E CONSIDERADO UM DOS MAIS LONGEVOS DA HISTORIA MUNDIAL. DEPOIS VIERAM LUIS XV, LUIS XVI E A REVOLUCAO FRANCESA…

  3. Como o Lula é analfabeto, no desespero, ele vai adotar as medidas populistas do Marcio Pochmann e Belluzzo. Só que essas medidas levarão o País novamente rumo à hiperinflação.

  4. Coluna Painel da Folha: “Petistas próximos a Lula insistem que, se Dilma passar pelo impeachment, será preciso embicar o governo à esquerda. A sigla está animadíssima com a proposta de redução do preço da gasolina.” Terra arrasada.

  5. Infelizmente, com o PT no poder, o País continuará a ser sangrado, mesmo a governanta não tendo o apoio do Congresso. Basta ver mais uma declaração de sigilo para os desmandos que continuam sendo perpetrados na Caixa Econômica Federal. Isso em pleno processo de impeachment. Igualzinho ao que ocorreu com o BNDES, nas barbas do TCU, do Congresso e de todos os brasileiros de bem, sem que pudéssemos fazer nada.

  6. Maioria para aprovar iniciativas do executivo? Quais??? A ORCRIM travestida de partido político NUNCA teve projetos voltados para o desenvolvimento do país e bem estar da população. Os programas sociais foram aperfeiçoados para garantir o voto de cabresto. E seu objetivo supremo é a perpetuação no poder. Fabi

  7. O Pais governado de um quarto particular de hotel…nas fuças do STF, do STJ, da PGR , do Congresso e dos militares…e também de qualquer brasileiro…Não há mais homens em Brasilia.. todos castrados…

  8. No sistema parlamentarista é preciso maioria no congresso. O lula não é burro para evitar o impeachment e propor um parlamentarismo. Ele será presidente e primeiro ministro. Não viagem…

  9. $$ MILITARE JÁ, é o que o BRAZIKA precisa, NADA OU NINGUÉM TEM FORÇA PARA MUDAR O PAÍS, sem ser os MILITARES. A QUADRILHA NO PUDÊ SE ENRAIZOU tão fortemente que nao há civil que consiga. PRECISAMOS 1º PARAR ESSA MAQUINA DESTRUIDORA (PT+ PC +PC dú Bê + PSOL+..), para depois implantar as mudanças que queremos. VAMOS PEDIR E APOIAR OS MILITARES OU LOGO NÃO TEREMOS MAIS PAÍS PARA SALVAR. A METASTASIS-PT SE ALASTRA RAPIDAMENTE.

  10. O Nêumani (Estadão) pegou pesado, apesar das intervenções do moderador Augusto Nunes. O Marco Aurélio Mello tá no mundo da lua, no mundo do faz de contas, Faz de contas que o Supremo é isento/limpo/equidistante e o Teori é um dos mais competente dos juízes, como disse o entrevistado. Não é o que vemos e sentimos. RODA VIVA, TRAGA O GILMAR MENDES, TRAGA O GENERAL MOURÃO, TRAGA O GENERAL SANTA ROSA, O GENERAL HELENO, tenham a coragem de dar o microfone à estes, o POVO merece ouvi-los tbm. SAIAM DO MURO.

  11. Eu disse semanas atrás, que não haveria impeatchman. Lula compra todos, afinal os deputados do PP , etc….podem mostrar a verdadeira essência do deputado brasileiro. Vender a alma ao diabo é pouco. Estamos fritos.

  12. MILITARE JÁ, é o que o BRAZIKA precisa, NADA OU NINGUÉM TEM FORÇA PARA MUDAR O PAÍS, sem ser os MILITARES. A QUADRILHA NO PUDÊ SE ENRAIZOU tão fortemente que nao há civil que consiga. PRECISAMOS 1º PARAR ESSA MAQUINA DESTRUIDORA (PT+ PC +PC dú Bê + PSOL+..), para depois implantar as mudanças que queremos. VAMOS PEDIR E APOIAR OS MILITARES OU LOGO NÃO TEREMOS MAIS PAÍS PARA SALVAR. A METASTASIS-PT SE ALASTRA RAPIDAMENTE.

  13. Questionado ontem no Roda Viva sobre essa obscena e imoral compra de apoio, o Min. Marco Aurélio Bolivariano de Mello respondeu que “essa é a realidade da política brasileira”. Ainda bem que foi literalmente massacrado pelos jornalistas presentes.

  14. Esses políticos,(a maioria que não tem avião) embora de grotões, chegam às capitais, ou cidades maiores, de avião e frequentam lugares públicos. Na semana passada, o Senador Humberto Costa e um Deputado que apoia o governo Dilma , foram ruidosamente recepcionados pelo povão. ELES NÃO TERÃO ONDE SE ESCONDER!.

  15. Todo mundo indignado e gritando fora Dilma, lula na cadeia e pt nunca mais…pela Internet! Acordem, pela internet não se derruba ninguém! Enquanto isso o molusco continua passeando pelo país, fazendo comício e aparecendo na mídia! E nois aqui, sentadinhos na cadeira indignados! Merecemos ser dominados por uma minoria sem escrúpulos, mas que se articula e vai à luta! É o tal MBL e vem pra rua? Olavo já cantou essa ano passado: esses dois grupos os petistas comem no café e depois limpa os dentes com os ossos, são criancinhas, e pela idade são mesmo, perto de petistas escolados na politica!

  16. Há saída sim com o PT no poder: mas a saída definitiva do Brasil do cenário das nações! Faremos parte do bloco dos países-problema, sem nenhuma agenda entre as nações democráticas, ativas e economicamente saudáveis!…

  17. A ORCRIM somente acabará se as pessoas de bem saírem constantemente às ruas. Temos que mostrar que não queremos mais ser escravos de bandido. Tenho saído em protesto desde 2013 e sairei tantas vezes mais quantas forem necessário. Não dá pra ficar refém de marginais!

  18. O que mais me preocupa entre outras coisas misturadas às outras, é imaginar que a validade de vida desse escroto possa ser igual ou semelhante ao do tiranossauro rex Coma Andante Castro. Não sou religioso, nem acredito em mitos ou quase nada, mas tenho feito certas meditações e mandingas para que seu destino às catacumbas esteja próxima.

  19. Esta frase diz tudo: “a ingovernabilidade tem raízes profundas no voluntarismo estatista do PT e isso não mudará”. O modelo petista de “ser”, quebrou o pais. Com ou sem Lava a Jato, a crise estaria comendo solta da mesma forma. Infelizmente, o modelo petista (como o modelo socialista estatizante) somente funciona enquanto houver recursos provenientes dos governos anteriores, mais ajuizados (como ocorreu a partir de 2003, em que as coisas estavam nos trilhos, até esvaziarem a burra e o povo dar com os burros na água.

  20. Acho engraçado essa compra de votos, isso não daria outro processo de impeachment, pois é crime de responsabilidade atentar contra o livre exercício do poder legislativo inciso II do artigo 85 da Constituição Federal.

  21. E quem paga a conta???? O contribuinte…. Para o bem do Brasil…executem todos os políticos em praça pública…. Golpe, que golpe….queremos é revolução Não paguem impostos, não ajudem a Orcrim…

  22. E quem paga a conta???? O contribuinte…. Para o bem do Brasil…executem todos os políticos em praça pública…. Golpe, que golpe….queremos é revolução Não paguem impostos, não ajudem a Orcrim…

  23. É bem pior que isso. Não há saída porque eles são um FACÇÃO CRIMINOSA, uma MÁFIA, e jamais aceitarão sair e disputar pelas vias democráticas, como tanto gostam de propalar. A única preocupação de petista é descobrir como fazer para TOMAR O QUE PERTENCE AO ALHEIO, ROUBAR, INVADIR, DESTRUIR. Não se qualificam para nada, não entendem de nada, o comunismo não deu certo em lugar nenhum, então a estratégia agora é essa: PILHAR, SABOTAR, DESTRUIR e ficar com os lucros. FORA, BANDIDOS!!!!!!! FORA, DEMÔNIOS!!!!!!! TODOS PRESOS E O DINHEIRO ROUBADO DEVOLVIDO AO POVO. CANALHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Só há uma saída: a população mostrar aos políticos deste país que não um Admirado Gado Novo. Paciência histórica, se não for agora, será mas próximas eleições… Todo o poder emana do povo! Que os traidores barganhem, chafurdem na lama, emporcalhem o quanto quiserem Constituição, se lambuzem com o melado da tirania e da corrupção, mas AGUARDEM, O POVO NÃO ESQUECERÁ!!