Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A 'proposta de delação' de Bob Jeff a Alexandre de Moraes

Roberto Jefferson detonou o mensalão quando foi traído por Lula e Zé Dirceu; abandonado em Bangu 8, agora promete implodir Jair Bolsonaro e o Centrão
A proposta de delação de Bob Jeff a Alexandre de Moraes
Reprodução

Roberto Jefferson não deixou barato para Lula e José Dirceu, quando o PT descumpriu seu acordo eleitoral espúrio, e detonou o mensalão. Agora, é a vez de implodir Jair Bolsonaro e o Centrão, após ser abandonado numa das celas de Bangu 8.

Além de anunciar seu rompimento com Bolsonaro, o “leão conservador” usou sua cartinha para propor a Alexandre de Moraes uma espécie de acordo de colaboração premiada, sugerindo que a corrupção se instalou na cúpula do governo. E citou nominalmente Fábio Faria, Valdemar Costa Neto e Ciro Nogueira.

“Gozou com êxtase, para sempre depende dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Waldemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio.”

O ministro do Supremo deveria chamar os advogados de Bob Jeff para uma conversinha.

Leia a íntegra da carta.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO