A “purificação” dos marinistas

Sobre Fernando Meirelles e a defesa das eleiçōes gerais: não tem nada a ver com “felicidade”.

Como todo marinista, ele acha que Marina Silva sairia vencedora este ano.

Como todo marinista, Fernando Meirelles acha que Marina Silva atrairia os votos de uma esquerda que quer “purificar-se” das imundícies petistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 62 comentários
    1. Sabem porque ela o chamou de Bessias, quando o nome dele é Messias ? Porque não passa de uma BESTA mamando nas tetas do Governo. Em Pernambuco, não passa de um Cabra Safado conivente com as mazelas e safadezas do Planalto.

    2. Noossa elle até lembra um pouquinho o Tóffoli, quando ainda era também entregador não de papeis, mas de pizzas. Na Oficina de Pizzas da V. Madalena, como garçon, antes do convite pelo Molluscone, claro.

    3. dilma suspeitou que a chamada estava sendo gravada por isso usou de tática de camuflagem de código de linguagem complexo para ninguém entender super treinada pela abin em vez de falar o nome messias falou no código indecifrável a palavra bessias e daí ficou a salvo de ser descoberta a identidade do mensageiro

    4. Essa é outras notícias demonstram que a Procuradoria Federal está tomada por procuradores de carreura comunistas. Mais uma herança do governo do PT. E tem gente que ainda é capaz de dizer que Deus é brasileiro.

    5. Foi este que levou o termo de posse de Dilma para Lula no hotel, com o recado dela de que era para usar em caso de necessidade. Isto é, sem que Lula estivesse empossado, mas em “caso de necessidade”, explica-se, como documento para tentar evitar a prisão, tudo gravado. É coisa de bandidos.

    6. Já imaginaram o poder que a senhora presidenta conferiu a este indivíduo arrolando-o como testemunha? Já pensaram na hipótese de ele chantageá-la. Vejam só que tipo de gente governa esta republiqueta!

    7. Aplausos!!!! Jornalista Nêumanne Pinto enquadra Marco Aurélio, STF: “Lula é malandro esperto. Ele sabe que o STF protege quem tem foro privilegiado”. Aqui: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/jornalista-neumanne-pinto-enquadra.html

    8. Fiquei espantado ao saber que o Colégio Objetivo e a Universidade Unip estão entre os doadores do Instituto Lulla . Bom saber que aqueles que odeiam a classe média ,recebem gordas contribuições . A Unip está entre as maiores beneficiárias do Fies e isso precisa ser melhor investigado . Srs país, vocês sabiam que as mensalidades caríssimas que vocês pagam, partes são doadas ao Instituto Lulla ? Não ? Agora sabem. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1757468-fontes-de-instituto-lula-incluem-bancos-produtora-e-construtoras.shtml

    9. Como é fácil ser traído pela vaidade e pela falta de domínio sobre o fato da informática. Tinha que ser petralha mesmo!!! SELFIES FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS E MIL TESTEMUNHOS!

    10. A pergunta é: o que é que um procurador estava fazendo no serviço de “mensageiro”? (além do óbvio desvio de função…) Outra pergunta: Onde é que esse cara trabalha? O que ele fazia no Planalto??? Tem atribuições para tratar de nomeações e posse?????