A quarentena de Mr. Bumbum

O que se diz no Palácio do Planalto é que Dilma Rousseff só nomeou Alessandro Teixeira para o ministério do Turismo para assegurar-lhe a quarentena.

Dessa maneira, Mr. Bumbum continuará recebendo o salário pelos próximos seis meses, mesmo depois do impeachment.

Dilma Rousseff quer contar com ele durante seu período de ostracismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. Atenção, Antagonistas – Todos – URGENTE – Vejam só… voltou a ser ela – e agora ameaçando o Brasil: http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-diz-que-pedira-que-brasil-seja-suspenso-do-mercosul-se-ocorrer-golpe-19149935

    2. Emerson Monteiro mais um petista recheado de ódio. Os petistas,Pc do B et caterva são movidos a ódio.Veja o Lula,veja a Diuma,e outras e outros tantos que são movidos a ódio,sem isso não funcionam. O Temer é uma pessoa mais suave ,mais polida,mais conversável,mais saudável que as pessoas odientas do Pt,isso incomoda aos desajustados,à Orcrim.Basta de Pt,Basta de Diuma, Chega de LILS.

    3. O que Temer diz aí corrobora a tese de que os votos do PMDB e o apoio de Temer foram negociados na eleição, provavelmente em troca de pastas e cargos. Logo… se Temer aceitou o “ostracismo”, é porque o resto estava indo muito bem. Tá reclamando do quê, agora?

    4. Temer deveria ser agraciado com uma medalha . Putz ! suportar calado 4 anos ao lado de uma pessoa intragável , despreparada , mal humorada , arrogante , deselegante , mentirosa ,……. Pelo menos não levou nenhuma “”cabidada”” na cabeça .kkkk

    5. Está mal assessorado, o Temer. Era melhor ficar calado. A reportagem é nauseante. Esperar o que? Cita a Folha de São Paulo e Datafolha. Entre outras desonestidades diz que basta uma maioria simples no Senado para afastar a presidente, mas não informa nada sobre o verdadeiro processo de admissibilidade na Câmara dos Deputados aceito por bem mais de 2/3 de seus membros representantes do povo. Diz que é tudo uma campanha de Eduardo Cunha e outros investigados. Diz ainda que há uma crescente crítica de que a “campanha” (sic) pelo impeachment é ilegítima. Ilustra com a foto “QG do Golpe”.

    6. Temer foi o vice-presidente mais zeloso pela liturgia do cargo desde Marco Maciel. Zé de Alencar foi importante para legitimar o governo Lula junto ao empresariado, mas tinha pouca influência política e sempre que podia usava a mídia para criticar a política econômica do governo. Temer, ao contrário, nunca deu um pio contra os erros dos “economistas” da Dilma, e se esforçou sempre para manter o PMDB no governo. Como prêmio por esse esforço foi ridicularizado como “peça decorativa” pelo PT. Mas hoje vemos quem realmente sustentava o governo e quem não passa de decoração no Planalto, né Dilma?

    7. O Vice-Presidente Temer soube como raros comportar-se durante o período em que exerceu esse cargo. Atento ao senso do dever, nunca procurou se exibir, interferir. Ao contrário, acho que ele foi muito humilde, recatado, pois aceitou se submeter a uma presidente orgulhosa, arrogante, indelicada, para dizer o mínimo. E foi de uma grandeza sua posição, pois um homem com sua cultura e preparo intelectual ser ofuscado por tanta ignorância, incompetência e falta de decoro. Parabéns, Sr. Michel Temer! Nós, os brasileiros do bem, o saudamos e vamos enviar os melhores pensamentos e votos de êxito!

    8. Revista Istoé revela conta aberta por Dilma para receber propina na Suiça: Morgan, CH3008679000005163446 MO : Alertar Cta Suiça chegar nela http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/revista-istoe-revela-conta-aberta-por.html

    9. Patricia Lara 6 minutos atrás Li o artigo do The guardian…. MEU DEUS DO CEU!!! Em que mundo vivemos? Sera que nós… antagonistas da palhacada na politica brasileira estamos esquizofrenicos? So pode!! Manifestação dos ricos? da Elite branca? Promovido pela Midia? Are they out of their minds???? Nao é possivel um artigo como aquele!!! The DATA Guardian!! Era só o que faltava!!! We respect the law! We respect the law! Dilma”s against the Law! Essa pouca vergonha desse artigo, completamente dissociada da realidade escancarada , mostra que o $$ da corupção tb comprou essa materia !

    10. Infeliz a frase! Coitadinho, estou com pena dele… Mais uma vez demonstrou fraqueza, como no episódio da “Carta à Dilma”. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

    11. O tema da revolução francesa é inspirador. A historia mostra que o período pós monarquia foi conturbado e sangrento, mas foi superado. Espero sinceramente que o nosso seja superado no pós Temer, pois esse já nasce comprometido com Delfim e tantas figuras conhecidas pelo mal à nação. O brasil sempre foi um antro de corrupção dentro de cada ditadura, sendo essa atual a mais nefasta, escandalosa, tirana e , claro, cínica. Nunca pensei haver gente pior que Sarney e FHC na presidência. Desencantado com o pais, tive hj a alegria de saber que um familiar foi selecionado para estudar fora

    12. Li o artigo do The guardian…. MEU DEUS DO CEU!!! Em que mundo vivemos? Sera que nós… antagonistas da palhacada na politica brasileira estamos esquizofrenicos? So pode!! Manifestação dos ricos? da Elite branca? Promovido pela Midia? Are they out of their minds???? Nao é possivel um artigo como aquele!!! The DATA Guardian!! Era só o que faltava!!! We respect the law! We respect the law! Dilma”s against the Law!

    13. Temer e Dilma nunca foram amigos porque esta considerava que tinha descoberto uma nova e redentora economia e o País deu com a cara no chão. Não se pode brigar com os números, com a aritmética, com a lógica, impunemente. Nem vou pelo caminho de se falar em corrupção, porque não seria preciso. A própria arrogância da presidente a coloca em situação de quem vê todo a sua ideia, todo o seu discurso, desmoronar. E o vice, que servia para lhe dar votos no Congresso, não podia ser maior do que ela. Tudo não passa de um grande teatro de egos inflados, onde o povo é o que menos conta.

    14. Não sei porque muitos estão preocupados com o que a imprensa estrangeira publica. Ela não tem a menor importância ou influência aqui no Brasil. Deixa que digam, que falem…

    15. Vários correspondentes estrangeiros compraram esta versão irreal de que impeachment é golpe. Gostaria que o Antagonista explicasse de onde tiraram estes correspondentes internacionais absolutamente distantes da realidade brasileira. Golpe é a roubalheira do PT.