A queda do Globocop

Um helicóptero fretado pela Globo caiu em Recife.

Duas pessoas morreram e uma terceira foi levada para o hospital em estado gravíssimo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Usem drones! disse:

    Um drone não seria mais seguro e mais barato???? Francamente! Em plena era da tecnologia ainda se faz jornalismo como no século passado! Um helicóptero de jornal não precisa intervir em nenhum fato, como é o caso da polícia ou de resgate. É só documentário! Então usem drones rastreáveis e com imagens transmitidas em tempo real.

Ler comentários
  1. roberto disse:

    Lamento pelas vítimas. Agora Rede Globo, o que já começou a cair ( não é de hoje) é a audiência em todas as mídias do Grupo. Só não cai mais rápido pela falta de concorrência. Essa última cartada chamada "Que Brasil você quer para o Futuro" é a mais maliciosa e mal intencionada que me vem à lembrança. Criar um "BIG DATE - ALGORITMOS" a custo ZERO e depois utilizá-lo a seu livre arbítrio, da maneira que melhor convier a políticos, partidos, grupos de poder, uso próprio (HUCK por exemplo) justamente em ano de eleição? O mais triste nessa história é a quantidade de imbecis, alienados que participarão desse artifício "global" buscando "seus quinze segundos de fama".

  2. KNIGHT disse:

    Osmar prado aquele petista sem vergonha estava la dentro tambem?

  3. Luix disse:

    Mais uma vez os petistas sabotam uma aeronave para matar desafetos. Neste caso foi apenas para prejudicar a Rede Globo, mesmo tendo que fatalizar os ocupantes, quiçá, petistas também, pois a Globo é, predominantemente, composta por petistas.

  4. Henry disse:

    Coisa triste isso... Risco de profissão.. e olha que a Globo é uma das poucas, senão a única, que se preocupa com seus funcionários usarem EPI.. Repórteres que cobrem o noticiário policial no Rio de Janeiro, usam capacete e colete à prova de fuzil.. Se a Band tivesse um mínimo de consideração com seus funcionários, aquele repórter não morreria na Favela Antares - Santa Cruz / Rio de Janeiro e nem aquele outro que levou um morteiro no rosto de um black block... Os Antagonistas, tb não dão EPI - Equipamento de Prevenção a Idiotices aos seus repórteres.. Não por outra, nós lemos um monte de idiotices aqui...

    1. Relevante é um país parar por conta do julgamento de um criminoso, né ??