A “questão menor” de Miss Bumbum

O Ministério do Turismo soltou uma nota, também indignada, sobre os fatos&fotos de Milena Teixeira (ou Santos), mulher do ministro Alessandro Teixeira.

A nota diz que as matérias dos jornais revelam “preconceito contra as mulheres” e que a visita de Miss Bumbum ao gabinete de Mr. Bumbum é “uma questão menor”.

Nunca uma questão menor teve tanto silicone:

Questão menor, mas com muito decote, que é para encobrir toda a América do Sul lá no fundo, tá?

31 comentários

  1. Fiquei muito bem impressionado com o Paulo Rabello de Castro. Aquela entrevista dele, no programa Roda Viva, que vocês publicaram aqui (http://www.oantagonista.com/posts/um-otimo-nome), foi fantástica . Mostrou ter grande conhecimento econômico, social e político, algo imprescindível para um ministro da Fazenda, principalmente num momento como este. Do meu gosto, prefiro ele para a Fazenda. Quem sabe o Henrique Meirelles para o BC e o Marcos Lisboa para o Planejamento. Não sei se eles têm um bom alinhamento, mas que seria uma ótima equipe econômica, seria.

  2. Não me lembrava de Paulo Rabello e fui ver o Roda Viva de Junho e tb alguns Globo News Painel com ele. Ele é ótimo, tem boas idéias, sabe se comunicar, é otimista e humilde, objetivo e não me pareceu estrela. Além disso, não é idolatrado pelo PT o que já é uma vantagem.

  3. A equipe econômica tem q estar coesa. Se misturar monetarista com desenvolvimentista, vai dar m3rda, sempre foi assim. Paulo Rabello de Castro na Fazenda. Alexandre Schwartsman, Gustavo Franco ou A. C. Pastore no BC. Raul Velloso, Mansueto ou Pessôa no Planejamento.

  4. Henrique Meireles é chover no molhado! Paulo Rabello de Castro já!!! Esse povo precisa entender que queremos novidades!!!! Vamos errar novos erros, não os mesmos erros!!!

  5. QUEREMOS PAULO RABELLO DE CASTRO, ELE É OTIMO PÉ NO CHÃO——ESSE MEIRELLES TEM RANÇO DE PODRIDÃO POLITICA–ROUBALHEIRA E A FAVOR DOS –BANQUEIROS—FORA MEIRELLES E MURILO PORTUGAL

  6. ESTOU COM O CHICO E NÃO ABRO; “Francisco 1 hora atrás Alguém aí avisa o Temer: o Meirelles não serve. Ele representa o continuismo, e quer mais impostos. Já avisou, sua primeira proposta será a CPMF! Precisamos de mudanças. Paulo Rabello de Castro é o homem certo: corajoso e bem instruído, fará um bem enorme para o país.”

  7. Tô falando…NÃO É HORA PARA TÉCNICOS GABARITADOS….O plano precisa ser aprovado primeiro no C.N, depois chama o técnico…A melhor opção é um político: tipo o que FHC foi para época do real. Depois de aprovado e consolidado…veio o melhor: Ministro PEDRO MALAN. Tem que fazer a mesma coisa….

  8. O desafio é grande. A missão é quase impossível. Se mostrar pulso firme e competência, vira Estadista. Do contrário vai sair emporcalhado. Se começar a dormir com o inimigo então, apressará a própria queda.

  9. E Temer não pode colocar o Mariz no Ministério da Justiça de jeito nenhum! Mariz é contra a Lava Jato.

  10. Rabello de Castro o melhor nome. Meirelles só quer subir impostos, vai estrangular ainda mais nossa economia. Outro bom nome Pérsio Arida, um dos pais do Plano Real.

  11. Meirelles no BC e Paulo Rabello de Castro na Fazenda me parece um bom arranjo. Alguém sabe quem está cotado para Minas e Energia, Educação e Planejamento? Serra poderia assumir a Saúde. Quanto ao PSDB, sem comentários… Salvam-se os deputados Bruno Araújo e Carlos Sampaio e o senador Cássio Cunha Lima, que me parece fazer um bom trabalho. Sinceramente espero que o Alckmim desista de se candidatar a presidente, vai perder mais uma vez.

  12. O Temer confia tanto assim no Renan Escandalheiros ao ponto de já montar um governo provisório ? Eu hein, esse Renan está querendo se salvar e para isso conta com o puxadinho do Supremo teatro Federal

  13. falemos a verdade, esse negocio da Dilma ainda estar no governo e o Temer aguardando pra assumir o governo É CULPA DO STF QUE DEU O GOLPE NO FIM DO ANO!!! Chupa STF!!! seus bocós ai esta o atropelamento da Constituição!!! vocês tem parcela de culpa no aumento da crise econômica. Durmam com este peso de consciência!!!

  14. Alguém aí avisa o Temer: o Meirelles não serve. Ele representa o continuismo, e quer mais impostos. Já avisou, sua primeira proposta será a CPMF! Precisamos de mudanças. Paulo Rabello de Castro é o homem certo: corajoso e bem instruído, fará um bem enorme para o país.

  15. Meireles seria perfeito, é um ortodoxo, tem credibilidade no mercado e seria um cala boca para Lula e seus seguidores.

  16. Ficaria muito feliz se fosse Paulo Rabello de Castro. O Antagonista, leiam o último livro dele: O Mito do Governo Grátis! É uma aula de economia de primeiro mundo! Abraços

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.