A questionada delação da JBS

O Estadão registra hoje o que O Antagonista revelou com exclusividade: “A delação premiada do empresário Joesley Batista, pivô da crise que abala o governo Michel Temer, pode ser questionada pela Procuradoria-Geral da República porque o acionista da JBS teria omitido negócio bilionário do grupo realizado sob a bênção do ex-ministro dos governos Lula e Dilma Antonio Palocci”.

Entenda revendo o Momento Antagonista da última quarta-feira:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. Enquanto o Enganot estiver lá, esquece. Ele esta envolvido nisso até o pescoço. Agora, com a Raquel Dodge, tudo pode mudar e ai, quem sabe, ficaremos sabendo o que realmente aconteceu com esta “delação” e suas “operações controladas”.

  2. É bom os irmãos Batista chamarem urgentemente um recall de suas delações, antes que o caldo deles entorne. Entreguem logo toda a putada, sem proteger ninguém, seus idiotas, antes que sobre prá vocês!

  3. A homologação da delação premiada da JBS, é natimorta, além de ser uma escrotice praticada contra o povo brasileiro. Por vários motivos: 1- Janot, tu, à semelhança da dupla sertaneja, os irmãos criminosos Joesley e Wesley, esqueceu de Lula, comparsas e da tua “madrinha” Dilma, foi? 2- Fachin, “qué” que tu “tava” fazendo com o “longa manus” da JBS peregrinando pelo congresso antes da tua indicação para o STF pela tua madrinha Dilma? 3- Fachin, qual a “função” do sogro da tua filha na JBS, esta quadrilha que tu ajudasse com a referida homologação? Perguntas retóricas, nada mais. Bolsonaro já

  4. O Anestesista 11 minutos atrás “Passaram a manobra evasiva do Palocci, pro Anestesista soprar o berrante e não comprometer imprensa que tem rabopreso com ele?” @BlogOlhoNaMira ___ “Recebeu ordem da platinada pra soprar o berrante com força, pra ver se desanima quem critica o golpe Janot/Joesley” https://t.co/3dcV3qsZAm @BlogOlhoNaMira

  5. faço ideia do tanto de “negócio bilionário do grupo” estão velados… só essas autoridades pra achar que o povo acreditaria que eles falaram a verdade.. quem não vê que todos estão mentindo??

  6. Kkkkkkkk. Está história de mala com 500 mil por 25 anos, cá prá nós fere a nossa inteligência, obviamente que foi algo montado e ainda por um asno, muito mal montada. Temer é um homem inteligente e jamais cairia numa armadilha dessa como não caiu e não recebeu um centavo sequer, falta é o homem da mala vir a público e contar a verdadeira estória.

  7. O Diogo Plim Plim Mainardi está em Nova York. Eu é que não vou me surpreender se depois de gravar o Manhattan Connection ele for visto passeando na lancha do Joesley pela baia de Nova York…

  8. A imagem está no ar ainda hoje. Em todos os noticiários. O mão peluda da JBS, que também está soldo, já tinha a narrativa e o hashtag prontos: “a mesada do Temer”. Com detalhes de fazer Janot e Fachin ficarem todos úmidos. Naquela mala estariam R$ 500 mil que Temer receberia por 25 anos todas as semanas. Ricardo Saud não deixou claro como foi feito este fantástico acordo. E nem responderia a uma simples pergunta: se Temer no dia 341 de dezembro de 2018 seria pouco mais do que um nada, por que Joesley lhe pagaria R$ 2 milhões por mês?

  9. Eu sei que Temer é corrupto e não me importo que ele caia, apesar de achar que seria menos mal ele continuar. Entretanto, não me conformo que sob o pretexto de derrubar Temer, esse procurador petista tenha absolvido tantos crimes dos irmãos Batista. Derrubem Temer, mas por favor punam esses marginais.

  10. Mas e se o negócio foi bom para o BNDES e eles conseguem provar por A+B que o retorno do investimento era líquido e certo ? Então o valor que foi pago a título de consultoria é um mero detalhe da negociação do contrato, apesar que eu acho isso tudo uma grande sacanagem com o dinheiro do brasileiro, pois a JBS só colocou 800 milhões e nós entramos com 2 Bi e a cueca e os fundilhos.

  11. O Brasil acordou. Não sou mais telespectador do canal globalista, está empresa acha que pode por e tirar presidente tão somente para atender a seus interesses, como denunciado em vários blogs na internet, sem levar em conta o que é melhor para o povo brasileiro.

  12. É mais fácil um elefante passar no buraco de um rato do que querer negar de que os desgovernos dos meliantes PeTistas, notadamente Lula e Dilma, não tiveram com a JBS acordos espúrios. A conivência se estampa com a sequência dos fatos ao Temer. Dá pra se dizer que tudo veio de uma amor antigo, regado a orghasmos e delírios.

  13. Das coisas estranhas pra vc contrar pro seu filho: “Um procurador na solidão de cargo e da sua sala, resolve absolver um criminoso confesso de 250 crimes e 2000 anos de prisão em troca de derrubar o presidente da república”. Vai virar folclore brasileiro esta delação .. Nunca antes no mundo …

  14. Menos de uma hora depois do “furo” de Lauro Jardim toda equipe da Globo estava em ação. Plenários da Câmara e Senado, esvaziados, viraram cenário para comentaristas e repórteres da emissora, juntando o canal aberto e o pago. Um show global, um tsunami político. O redator chefe mandou toda rapaziada incluir nos textos “fita gravada nos porões do Alvorada”. Era a roupagem sinistra que faltava para Temer confirmar tudo, inclusive o que ele não disse na fita exibida por Janot.

  15. Estam detonando o Temer por haver recebido o joesley em encontro fora da agenda. Sabemos que santo ele não é, mas ao retornarmos ao dia deste encontro, e não inferirmos, até aquela data era público e notório que o referido Joesley ainda era um respeitável empresário do país, tanto assim que patrocinou um postulante a ministro do STF, sem contar que até aquela data era muito bem recebido por qualquer político, jurista, banqueiro ou empresário. Ao contextualizarmos qualquer um teria caído nesta armadilha conspiratória!!!!! Fica Temer, neste cenário ainda é o melhor até 2018!!!!

  16. A verdade sobre as mudanças na Lavajato. PF não engoliu acordo JBS-Janot-Fachin http://www.imprensaviva.com/2017/07/a-verdade-sobre-mudancas-na-lava-jato.html?m=1

  17. JÁ deveria ter sido questionada a muito tempo! Afinal quem ele diz que “institucionalizou” a corrupção no país?vamos começar por ai pgr!esse indivíduo precisar “esclarecer mais” sobre esse assunto…

  18. A intimidade de Joesley na Vênus Platinada vai muito além dos garotos-propaganda de picanha e presuntos. Talvez isto não queira dizer nada para explicar a maior campanha de perseguição a uma autoridade que a emissora já empreendeu na sua história. Sim, Brizola foi caçado como um perigoso bandido com Roberto Marinho no comando da matilha. Brizola dizia sempre que se eleito presidente seu primeiro ato seria revogar todas as concessões da Globo. E tudo começou com o vazamento da diabólica fita de ruídos por um servidor da Globo. Só oito horas depois a fita apareceu e era mesmo só uma fita.

  19. “Lavajato agora será maus silenciosa e mortal para os corruptos, sem a interferencia política de alguns membros do MPF” http://www.imprensaviva.com/2017/07/lava-jato-agora-sera-mais-silenciosa-e.html?m=1

  20. Com certeza está delação suspeita e planejada tem de ser anulada. Atende tão somente aos interesses de Joesley/ JBS e Rede Globo, não aos interesses do Brasil.

  21. Esperança 2 minutos atrás É bem provável, como bem disse RA, que é Luladrao que balança o berço desta delação, atende aos interesses primeiro de Lula/JBS/Redebobo. ________________________________________ Muito provável!!!!!

  22. Foi uma arapuca pra derrubar o Temer armada pelo Lula, JBS e grupo Globo. O Diogo apoiou e se transformou no Diogo Plim Plim Mainardi. O Mario Sabino sacou tudo, mas se calou. O Cláudio Dantas é a salvação do site e continua fazendo jornalismo de verdade.

  23. auto analise, descer do salto alto, parem de se achar, o jornal ta poluido , vcs sao jornalistas e nao artistas, ces tem q fazer jornalismo, auto promoção não, e divulgar fatos .

  24. Bidu. A partir de 32 neurônios, nível em que operava o automático de Dilma Roussef, qualquer sabe que não houve “delação”. O nome da coisa é “armação”. Se Temer de fato mandasse abrir a caixa preta do BNDES as negociatas de Joesley com Mantega, Palocci, Luciano Coutinho, iriam parecer inocentes perto do que se deve encontrar lá sobre o Sistema Globopar. Em 2008 um juiz federal de NYC estava pedindo a falência do conglomerado Marinho. Coisa de quase dois bilhões de dólares em dívidas nos States. Lula chegou junto e mandou o BNDES acertar as contas, ficando com mais de 40% do Sistema Globopar.

  25. Achei estranha esta delação desde o início. Claro que temer errou é corrupto e tem que ir para o xilindró. Mas o Janot beneficiou em demasia os irmãos bandidos empresários batista. Se aprofundar as investigações, acredito que aparecerá os sócios ocultos da J&F, JBS e sabe mais lá o quê. Embora as gravações trouxeram muitas revelações é evidente que os bandidos batista protegem Lula, família e quadrilha do PT. Tem caroço neste angu, com certeza. Janot o senhor deve explicações para a nação, por que tanta proteção ao PT?

  26. A esmola quando é muita até o santo desconfia. Essa delação é cheia de contradições, A mãe BNDES com suas bondades ilimitadas nem sequer é questionada. Quando não se ouve petista xingando Janot já dá para desconfiar.

  27. Temer continua!!! Foi esta delação porca que deu origem a esta Denúncia fajuta e mequetrefe, recheado de tão somente ILAÇÕES. O certo é que está delação estrategicamente montada para atender poderosos tem de ser ANULADA.

  28. Induziram seus leitores a acreditarem que Janot fez um acordo correto com o bandido Joesley. Todos aqui questionaram e voces nos agrediram chamando de MAVS do Temer! Vocês são um bando de picaretas mentirosos, apenas isso!

  29. É os tempos estam difíceis, imaginar o país sendo enchovalhado e levado a ruína pelas atitudes alopradas de um janot&fachim, irmãos goianos J&F e tv globo, teleguiados por intereses escusos do pt&satélites esquerdopatas para o retorno ao poder do roubo aos cofres públicos e corrupção generalizada ao país, com salvo conduto ad eternum!!!! É o verdadeiro inferno nestas plagras!!!!! Se prendessem de imediato todo político por Caixa2 e ou corrupção, não restaria um para remédio, sendo assim esta muito claro a preferencia do povo pelo retorno dos militares, refundando a República!!

  30. Rodrigo Janot se transformou num índio alucinado que sofre as agruras de sua própria vingança. Parece-me que o PGR juntamente com o MPF é Chefe do STF e que ministros da Suprema Corte devem-lhe obediência. Autoridade sem discernimento não passa de autoritarismo. O PGR somente chegou a esse ponto, porque teve a Justiça cega a seu favor e continua exercendo seus poderes duvidosos como se identificando com aquele deus-rei Xerxes da Pérsia e seu exército de sanguinários submissos à ira do ídolo e vingativos a ponto de menosprezarem a força dos 300 contra os 300 mil.

  31. Bandido só responde o que lhe é perguntado. Mesmo assim às vezes… De quem é a obrigação de formular perguntas? As redes sociais?? Esse triciclo de uma roda só foi montado errado. Faltam as duas outras rodas que estão aí desde 2003. Se não atarraxar forte as 3 ele não anda (ou anda capenga) e não serve pra ir em frente. Chega de papinho furado. Seja MPFBR, MPFPR, PFPR, etc. tá precisando é de montador nesse esquema.

  32. Agora, com mais de 1 mês de atraso, O Antagonista reconhece que o Estadão é o único jornal que presta nesse país. Jornalista tem que ter independência. Não pode se sujeitar a ser refém eterno do procurador que o supre com “furos”, ou perde a capacidade de criticar com isenção, ativo indispensável ao bom jornalismo de opinião. Esse site ainda é relativamente novo. Espero que tenham aprendido a lição ainda a tempo.

  33. Me desculpem, mas vcs se valorizam mto – são bons sim, nada mais q isso q se propõem, mas a auto promoção os diminuem parecem mais artistas q jornalistas. Só minha opinião MENOS..

  34. Estam detonando o Temer por haver recebido o joesley em encontro fora da agenda. Sabemos que santo ele não é, mas ao retornarmos ao dia deste encontro, e não inferirmos, até aquela data era público e notório que o referido Joesley ainda era um respeitável empresário do país, tanto assim que patrocinou um postulante a ministro do STF, sem contar que até aquela data era muito bem recebido por qualquer político, jurista, banqueiro ou empresário. Se contextualizarmos qualquer um teria caído nesta armadilha conspiratória!!!!! Fica Temer, neste cenário ainda é o melhor até 2018!!!!Bolivariano não!!!

  35. O Diogo Plim Plim Mainardi entrou de cabeça na arapuca armada pela Globo, JBS e Lula. O Mario Sabino sacou a coisa toda, mas mesmo assim se calou. E ainda bem que o site conta com o Cláudio Dantas pra contrabalançar a falta de profissionalismo dos outros dois.

  36. ééééé………………… Antagonistas………… Depois de semanas defendendo o acordo com JBS, depois de receberem tantas críticas, depois de todos pularem do barco, finalmente reconhecem o erro. Agora só falta pedir desculpas aos leitores.

  37. Todos envolvidos na corrupção. Intervenção militar , já ! Município antro de ladrões, Traficantes e Milicianos. Estado antro de ladrões, políticos, Juízes e funcionários públicos. G.federal não Dalva ninguém. Empresários ladrões. Brasil fora de qualquer classificação ética e moral.

  38. A mídia sensacionalista e revoltada com a redução drástica do dinheiro fácil, se vale do beneplácito dos petistas e simpatizantes que dá com a mão esquerda e tira com a direita. O autoritário Janot com duas flechas e bambus sacramentou a delação premiadíssima da JBS que visa unicamente a queda do Temer e pulverização dos partidos governistas pavimentando a volta do “Santo Lula”. Ao que tudo indica, o questionável Procurador será brindado com tanga e tacape. O problema do Brasil é que existe muitos índios dispostos a guerrear e nenhum realmente preocupado com os desígnios e o futuro do povo.

  39. É muito cinismo COBRAR PROVAS numa delação asquerosa como essa, desde o começo fomos chamados de “esbirros do pmdb” por não concordar com o conteúdo de uma denúncia focada apenas em tirar o Temer, ainda que culpado, era evidente que queriam proteger o Lula. Esse blog fez o serviço e agora querem AS PROVAS??, vocês afirmaram várias vezes que elas eram robustas contra o PT, Dilma, Lula, etc…Agora querem ser isentos???..CREDIBILIDADE ZERO!

  40. Vocês não podem cobrar nada da PGR nesse momento…tenham hombridade ao menos QUEM COBROU AS PROVAS FOMOS NÓS OS LEITORES, CHAMADOS POR VOCÊS DE “MAVS DO TEMER”. Esse blog afirmou que as provas eram robustas contra o PT e que a delação se justificava, foram debochados e irônicos ao defenderem o acordo e os termos dessa denúncia. Chegaram ao absurdo de nos culpar pelo fim da Lava Jato, e somente agora, quando perderam a credibilidade vem com esse papo de “Cobrar uma atiude da PGR”? TENHO NOJO DESSE TIPO DE JORNALISMO!!!!

  41. Vocês não podem cobrar nada da PGR nesse momento…tenham hombridade ao menos QUEM COBROU AS PROVAS FOMOS NÓS OS LEITORES, CHAMADOS POR VOCÊS DE “MAVS DO TEMER”. Esse blog afirmou que as provas eram robustas contra o PT e que a delação se justificava, foram debochados e irônicos ao defenderem o acordo e os termos dessa denúncia. Chegaram ao absurdo de nos culpar pelo fim da Lava Jato, e somente agora, quando perderam a credibilidade vem com esse papo de “Cobrar uma atiude da PGR”? TENHO NOJO DESSE TIPO DE JORNALISMO!!!! EXIJO NOTA DE RETRATAÇÃO!!

  42. É muito cinismo COBRAR PROVAS numa delação asquerosa como essa, desde o começo fomos chamados de “esbirros do pmdb” por não concordar com o conteúdo de uma denúncia focada apenas em tirar o Temer, ainda que culpado, era evidente que queriam proteger o Lula. Esse blog fez o serviço e agora querem AS PROVAS??, vocês afirmaram várias vezes que elas eram robustas contra o PT, Dilma, Lula, etc…Agora querem ser isentos???..CREDIBILIDADE ZERO!

  43. Com certeza está delação suspeita e planejada tem de ser anulada. Atende tão somente aos interesses de Joesley/ JBS e Rede Globo, não aos interesses do Brasil.

  44. Com certeza está delação suspeita é planejada tem de ser anulada. Atende tão somente aos interesses de Joesley/ JBS e Rede Globo, não aos interesses do Brasil.