A raposa Carreiro e as galinhas

O Estadão noticia que “investigado em inquérito no STF por suspeita de recebimento de propina das obras da usina de Angra 3, o ministro do TCU Raimundo Carreiro é o relator,na Corte, de uma auditoria que apura irregularidades em um dos contratos do empreendimento”.

O Brasil é uma fábula fabulosa, como dizia o Millôr.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Boa tarde! Antagonistas, tem como investigar na Prefeitura de São Paulo o Alexandre Padilha que está incluindo as OSCIPs (ONGs) na área da Saúde para combate aos mosquitos? É mais uma forma de desviar dinheiro público? Sempre que esses petralhas inventam alguma coisa é para desviar dinheiro.

  2. O governo trabalhou para conservar Eduardo Cunha no cargo, para servir de alvo nas alegações contra o impeachment. Só que o tiro saiu pela culatra, Cunha demonstrou que a sua habilidade no cargo, superou em muito o desgaste da sua situação política.

  3. A imprensa tem omitido (talvez maquiavelicamente) que a tal comissão foi criada com claro viés governista. E que, mesmo assim, o governo foi derrotado. E mais: Os governistas afirmam que opositores não conseguiram 1/3 de votos, mas isso não era necessário e nem pode ser considerado como representativo para a votação no Congresso. No Congresso, pelo que se pode verificar, existem mais votos contrários ao governo. Aliás, Temer não teria dado esse “deslize tecnológico” se já não tivesse certeza de como os deputados votarão.

  4. Em dois dias os contrarios subiram de 114 para 123. Isso pode significar que esta havendo compra de votosum hotel em sao paulo. e se essa progressão dos contrarios aumentar nesse ritmo, adeus impeachman. eu pediria aos antagonistas anunciarem os nommes e emails dos indecisos, os que não quiseram responder e os contrarios. temos que mudar isso Favoraveis 299 Indecisos 48 Nao quiseram respobder 43 Contrarios 123 Fonte http://www.oantagonista.com/posts/padilha-impeachment-em-tempo-integral

  5. Está liquidada a fatura. Na Comissão de impeachment do Collor foram 16 votos de 21 (76%) e no Plenário foram 441 votos (87%). Contra Dilma foram 35 votos na Comissão (60%). Se a Câmara mantiver a mesma tendência da época de Collor, no mínimo 70% dos deputados votarão pelo impeachment. Destacando que a Comissão tem muito mais influência do governo do que o Plenário pois os membros foram escolhidos pelas lideranças antes do agravamento da crise e com nomes apontados a dedo pelo Planalto. A única chance do governo era uma derrota apertada, para mostrar que ainda controlava o PMDB. Agora acabou.

  6. Interessante no livro do filho do Pablo Escobar parece que há uma foto, talvez de comemoração de aniversário, em que estão Pablo Escobar, Cristina e nestor Kirchner e Dilma Rousseff. Confiram…

  7. Não divulgaram o voto do Alessandro Molon , ex-PT (RJ ) e agora REDE da Marina . o pelego saiu do PT por discordar dos “rumos”” que o partido vinha assumindo . E agora , qual a posição do moço ? o eleitor carioca quer saber .

  8. 🚨 Com todo respeito aos simpatizantes, Temer não é a melhor opção e solução. Mais como dizem por aí, é o que temos no momento. E iremos nos acomodar? Não! Lava jato nele tbem. Quem não deve não Temer! Mais uma coisa é certa. Dilma e o PT já eram. E vão tarde! Temos que virar essa página o mais rápido possível. Só não podemos deixar cair no esquecimento pois, no futuro não podemos cometer o mesmo erro. Vamos olhar para frente e lutar por dias melhores. Desistir J A M A I S !!! Avante! Rumo à Brasília, sacudir o Planalto Central. ⚠

  9. ELLE , O INTOCÁVEL ? Ella pode se salvar ! Elle vai para o INFERNO ! Como ? ( na máfia vale tudo ) Ella trair Elle (o traidor) e, com isso, Elle vai para o INFERNO ! O POVO vai carregá-la no colo. ELLA vira heroína.

  10. SEU SIGNIFICADO: Vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis

  11. Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  12. Não consegui ainda entender porque VITÓRIA DE PIRRO. Quer dizer o senhor Argrelo vai devolver todo o dinheiro robado e ainda levar uma cana? Se sim, tá certo; se vai apendar dar uma de Valério, com quase meio século de cana, contando um livramento para usufruir os bilhos e milhos no exterior… Sim, cadê Don Valério?! Vai falar não? Acho que só falará qdo perceber que a Lava-Brasil está a descobrir onde estão armazenados os milhos e bilhos que o Mr Jararaco ter-lhe-ia mandado pagar. Ou não mandou? Valério se sustenta em algo, um pirro qualquer, mas se sustenta… dizem que 6 anos estará solto.

  13. Não há nada de errado no fato do vice preparar um discurso para o caso de assumir a presidência e mesmo de submetê-lo aos seus pares em busca de sugestões. O PT trata os brasileiros como idiotas. Alguém viu uma palavra de reprovação do PT ao roubo da Petrobrás? Pois é, mas o “vazamento” do discurso do vice é gravíssimo. Decididamente, o PT não apenas toma os brasileiros como idiotas. Ele tem certeza disso e, o que é pior, tem razão.

  14. Olhem o STF bolivariano da Venezuela como age, vejamos o nosso! Será que o Teori protegendo Lula de Moro? Quando o STF vai decidir sobre a liminar de Teori que chamou os processos de Lula para o STF.Mesmo Lula não tendo foro privilegiado? Desafia a lógica e decisões em outros processos. Creio que vai demorar muito, muito! Lula acima da lei no Brasil?

  15. Olhem isto aí!!!! CPI DA INTERNET ATENTA CONTRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ADVERTE BERNERS-LEE, FUNDADOR DA WEB. DEPUTADOS ESTÃO FOMENTANDO A CENSURA. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/cpi-da-internet-promove-atentado.html

  16. País difícil esse o nosso. Por todo lado é corrupção, nepotismo, negociatas, roubo. Aquela comissão de impeachment é um retrato de tudo de pior que somos. A festa da mortadela ontem no Rio é outro instantâneo de nossa estreiteza mental e desonestidade intelectual. A quem pensamos que enganamos? O que de verdade queremos como nação?

  17. Vi nos comentários de um amigo a seguinte postagem de um Petralha fanático: “38 deputados votaram, na comissão de “impeachment”, pela continuidade. Entre eles, 35 são INDICIADOS por corrupção. 92,1% deles. Entre os 27 que votaram contra o golpe, 25 não respondem a nenhuma acusação. 92,59%.” Isso procede Antagonistas? Ou é mais uma mentira dessa corja?

  18. Teori e Janot compaxtuando com o balcão de negócios do Lula no Tulip Hotel? esquema maior que o do Mensalão, ou isso, é normal, doutores? Roberto Jefferson escancarou: ” Teori tirou processo das mãos de Moro para proteger Lula”!!! O modelo de STF que o Lula/Dilma? Pt seguiram, o da Venezuela: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/supremo-venezuelano-declara-inconstitucional-lei-de-anistia-para-opositores

  19. Temos que trabalhar com o objetivo final de tirar a dilmanta e a quadrilha que esta com ela do poder. Então sugiro que cada um de nós faça contato com os seus deputados e exijam deles o posicionamento correto. Não podemos desperdiçar um voto, para não corrermos o risco de perder. FORA DILMANTA.

  20. Eliseu Padilha, seu partido não vale nada. Deve ser pior que o Pt. mas para tirar primeiro esse mal maior do País, confiamos no seu trabalho. Depois focamos e ficaremos de olho no PMDB….

  21. Não sei se é uma desviarmos a atenção com a Lavra-Brasil, agora, nos estertores da Jararaca Sapiens e do Jararaco Apedeuta. Melhor concentrar todas as energias no impiche do casal de serpentes… réééééét, esfregando assim, na unha contra a parede.

  22. Alguém leu isso ?? http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/marco-aurelio-diz-que-opcao-dilma-e-o.html Marco Aurélio diz que a opção a Dilma é o golpe das Forças Armadas….