A reabertura do processo do mensalão

A Lava Jato, com a Carbono 14, vai abrir novamente o processo do mensalão.

Emporcalhar Joaquim Barbosa, acusando-o de ter sonegado uma taxa de registro imobiliário de 2 mil dólares, em Miami, é uma tentativa desesperada da ORCRIM de melar essa nova frente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. Agamenon, sua coluna faz falta no Globo, ainda tem aos domingos? Muito bom ler suas crônicas hilárias em meio ao caos que assola nossa nação. Não vai ter golpe, vai ter justiça, Fora PT!!!!

  2. Muito bom, Agá. No texto está escrito “A Missão”… não é “Comissão” (escrito abaixo da foto)?

  3. COMO SEMPRE, MUITO BOM! CLAP CLAP CLAP CLAP… BOAS RISADAS AJUDAM A “DESOPILAR” O FÍGADO, JÁ CORROÍDO DE TANTA RAIVA DA ORCRIM…

  4. O texto estava bom até chegar o último parágrafo, cheio de ofensas gratuitas e preconceituosas que não tem nada a ver com corrupção e incompetência. Francamente, não só ninguém precisa disso, como se ainda se corre o risco de dar argumentos para o “lado negro” da força.

  5. Pô,valeu Agamenon,obrigado!Vc salvou meu dia!Consegui rir depois de ver ópera bufa do STF.Hoje vc se superou.Parabéns!

  6. Excelente texto. Tão bom que eu gastaria de ter escrito. Mas reconheço que não tenho telento para tanto. Na verdade não tenho nenhum talento para escrever.

  7. O Brasil esta quase virando o Lulosil, precisamos torna-lo novamente Brasil e mandar essa corja dançar ula-ula no meio do oceano Atlântico.

  8. Querido Agamenon, você apareceu na hora certa, em momentos de ódio, só queremos nos manter com mais ódio, mas esse não é bom companheiro, é preciso manter a calma, haverá ainda muita batalha, essa batalha irá muito além de sua destituição do cargo o país infelizmente esta completamente putrificado desses bandidos e mesmo depois que eles saírem haverá muita baderna pela frente. Obrigado Marcelo Agamenon, você genialmente chegou na hora certa e conseguiu desobstruir meu estado de espírito de ódio. Obrigado.

  9. Agamenon, a estratégia do marqueteiro João Santanás na próxima eleição presidencial é dizer que o navio naufragado na verdade é o submarino nuclear que protege o pré-sal da ganância dos imperialistas americanos. Kkkkk

  10. A turma do mal está liquidando o Brasil. Sinceramente, a ditadura militar era mais honesta, pelo menos a gente sabia o que esperar dela….Essa corja que está no poder foi atingida pelo vírus da faltacefália, combinado com larapius cara de paus…. É bom lembrar que um dia a cai a Bastilha, estão subestimando muito a grande maioria do povo brasileiro….

Os comentários para essa notícia foram encerrados.