A recompensa de Lula

Na denúncia da Lava Jato contra Lula, Fernando Bittar e Jonas Suassuna serão apontados como “laranjas” na ocultação do sítio em Atibaia.

Mas Lula será acusado de um crime muito mais grave do que esse.

De acordo com o Estadão, “com base nas notas fiscais localizadas nas buscas e apreensões, depoimentos colhidos e movimentações bancárias analisadas, a Lava Jato também vinculará os desvios de recursos na Petrobrás à reforma executada no sítio e a manutenção de bens referentes a Lula.

OAS, Odebrecht e o pecuarista José Carlos Bumlai serão vinculados aos serviços executados, como compensação por obras loteadas pelo cartel”.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Fiquei abismada com o nível dos nossos deputados,só conhecia os que representam o meu estado e um ou outro que aparece na mídia com maior frequência. Na minha opinião a próxima luta dos brasileiros depois que ganharmos em definitivo essa,deveria ser pelo voto facultativo e diminuição do número de deputados.Minha gente,é muito palhaço pago com o nosso dinheiro.

  2. mandei e-mail e recado no twitter pro senador do meu estado q é do PMDB e muito ligado a Dilma,espero que ele não esqueça que a maior aliança de um político é com o seu eleitor.

  3. Suas incelenças esconderem-se do povo usando a tática do avestruz não os exime da constatação de que o povo EXIGE seus posicionamentos a favor do impeachment da meliAnta

  4. Simples, eu estou telefonando para eles, mas infelizmente, com toda certeza, os assessores não passam recado conforme a gente fala, principalmente para aqueles a quem nos reportamos como ca-na-lhas. Contudo fica a pressão.

  5. resultado da votação na camera dos deputados : http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/o-voto-de-cada-deputado-no-impeachment/votacao.html Salvem em seu computador esta lista e em 2018 , antes de votar olhem bem os deputados com circulos vermelhos ( os contrarios) e os de circulo cinza ( os indecisos ). Eles não manifestaram a vontade da maioria dos eleitores BRASILEIROS.

  6. Usem o Mapa do Impeachment do VemPraRua para pressionar os Senadores, esse mesmo Mapa foi usado para pressionar os Deputados e foi muito efetivo, a página contêm todas as informações e meios de contatos para com os Senadores: http://www.mapa.vemprarua.net/

  7. Se as caixas de e-mail dos estimados senadores estão lotadas, isso quer dizer que eles usam os seus e-mails particulares para mensagens de fins parlamentares? Se isso é motivo de crime nos EUA (vide Hillary), imagino que no Brasil isso também poderia ser motivo de alguma investigação.

  8. vocês do antagonista É QUE ESTÃO COLOCANDO E-MAILS ERRADOS!!! NÃO TEM “.LEG” . VERIFIQUEM, JÁ RELATEI ESSE ERRO DUAS VEZES NOS COMENTÁRIOS! AS CAIXAS DE E-MAILS NÃO ESTÃO LOTADAS! VOCÊ QUE ESTÃO COLOCANDO O CORPO DO E-MAIL ERRADO!

  9. Renam ontem, ao aceitar as manobras do PT para não instalar a Comissão especial disse que não quer ser chamado de “CANALHA” pela história. Acho que Renam não quer ser chamado de “Canalha” pela Orcrim. Mesmo os senadores argumentando que o Brasil está “paralizado” ele não quis saber. Renam não “está nem aí” com o povo ou com o Brasil, só não quer ser chamado de “Canalha” pelos comparsas!

  10. Não enviem e-mails , eles vão bloquear , Político ODEIA críticas negativas, FALEM e espalhem o máximo nas redes Sociais , ELES monitoram TUDO por aplicativos nas Redes sociais!!!!!

  11. Tenho enviado e-mail para os Senadores desde 2a feira. Me responderam a mensagem: Aloysio Nunes, Ana Amélia, Garibaldi Alves e Ciro Nogueira (todos a favor do impeachment). As mensagens não foram entregues devido a caixa postal lotada para: Acir Gurgacz , Benedito Lira e Roberto Rocha (constam como indecisos nas pesquisas).

  12. Repito. O Antagonista cria um endereço de e-mail para que os leitores ao enviarem seus e-mails para os senadores, deputados federais e ministros do STF, enviem CC com cópia para o endereço de e-mail criado pelo O Antagonista. O servidor de e-mail arquiva e separa os e-mails por pastas, uma para cada um desses senhores. Assim: Pasta Senadores com e-maisl enviados para senadores Pasta Deputados com e-maisl enviados para deputados federais Pasta STF com e-maisl enviados para ministros do STF O acesso é público.

  13. Uma idéia. O Antagonista cria um e-mail para que os leitores enviem seus e-mails para os senadores, deputados federais e ministros do STF. O servidor de e-mail arquiva e separa os e-mails por pastas, uma para cada um desses senhores. Assim: Pasta Senadores com e-maisl enviados para senadores Pasta Deputados com e-maisl enviados para deputados federais Pasta STF com e-maisl enviados para ministros do STF O acesso é público.

  14. É plenamente possível dar um “redirect to sender” (bounce) de forma a simular uma rejeição por qualquer tipo de erro como destinatário inexistente, falha de servidor, caixa lotada, etc.

  15. Os eleitores também estão fartos de pagar para que traíras se elejam e da pressão que fazem na época das eleições, traduzindo: do lixo auditivo mentiroso proferido pelos candidatos. Está na hora de limpar da cena política os vira-casacas, o Senado tem sido um antro de malfeitores, quem sabe a população, diante de tantas recusas, indignação e portas fechadas, resolva acabar com esse poder.