A Rede é uma armadilha

Aliel Machado, da Rede, acabou votando não.

A Rede é uma armadilha. Um PT do B.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Socorro Moro! salve o Brasil. Se tiver alguma gravação que comprometa os cinco de Dilma que o Delcidio falou, dê publicidade. JEC está muito esperanço na defesa da corrupção.

Ler mais 95 comentários
  1. Socorro Moro! salve o Brasil. Se tiver alguma gravação que comprometa os cinco de Dilma que o Delcidio falou, dê publicidade. JEC está muito esperanço na defesa da corrupção.

  2. tinha que proibir o JEC de advogar, ele é nosso empregado, não pode atuar como advogado de defesa da dilma…ou então pede a “conta”…e vai pra #cubaqueopariu#

  3. Da forma que as coisas estão… Não duvidem de nada. Não duvidem também que os ministros aceitem. Tudo é possível quando temos “doutos e ilibados” interpretadores de “constituição”.

  4. Vou dizer de novo: TODOS OS TRIBUNAIS DESTE PAÍS TEM QUE SER RECOMPOSTOS POR MERITOCRACIA, NÃO POR INDICAÇÃO POLÍTICA!!! Nem que se faça uma constituinte para isso. Tribunais políticos é o que são.

  5. Lewandowisk… com essa cara de peixe morto petista nunca enganou ninguém.Lembra-se quando Joaquim Barbosa perguntou se vc estava aqui para julgar o Zé Dirceu ou era advogado de defesa??! Pois é ,vc sempre foi mais um politiqueiro de SBC,a história vai cravar quatro grandes prego na sua Cruz. Vc é um Judas,traira sem vergonha,sua filha (o)também ganhou nomeação da mosquita para ser desembargadora??????!!!!!

  6. No final do governo FHC ouvi muitos emrpesários, diretores de emrpesas de grande porte e comerciantes dizerem: precisamos de novos ares, o Lula trará um novo sopro ao Brasil. Vi gente votar no Lula sem pensar nas consequências e previ: Isso vai dar M e r d a!!! Chamavam-me de ridículo e paranóico. Deu no que deu. nunca houve um país se quer que tenha se saído bem optando pela esquerda. Não há como!!!

  7. Acho que agora está claro por que em vários países o símbolo da goice com o martelo é tão proibido quanto a suástica apropriada pelo partido dos trabalhadores nacional-socialista, ou nazista.

  8. Deus do céu! É essa qualidade de juízes do Supremo?! Quando não é um, é outro magistrado querendo subverter a ordem pra favorecer Dilma. Lewandowski quer levar o país para a insconstitucionalidade? Ele sabe o que está fazendo? Tá brincando com o perigo, mostra-se mais irresponsável do que imaginávamos. Tinha que ser petista. Isso não vai acabar bem…

  9. QUEQUEQUEQUE É …então o POLONES INÚTIL quer dar mais uma chance a BULGARA INUTIL e vem com essa conversinha…perai LEWANDOWHYSKY palhaçada tem hora e dia…se liga seu %##@$% nós os brasileiros decentes estamos fartos de um STF que se tornou uma sucursal da ORCRIM e se o julgamento é politico e ademais embasado em FARTAS PROVAS de CRIME por parte da Presidente ( TCU , MP de CONTAS na figura do João Marcelo de Oliveira dentre outros órgãos de fiscalização ) isso só pra embasar o Impeachment mais sabemos que a listas de ROUBOS é imensa( Pasadena, Belo Monte, BNDES, Fundos de Pensão)…

  10. Ainda podem haver muitos recursos… O problema é que do Senado não tem volta. Quem vai aceitar a volta de Dilma, depois que Temer estiver no cargo, a todo vapor aquecendo a economia e GOVERNANDO?

  11. – IMPORTANTÍSSIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem chamar atenção é IMPORTANTE mesmo. O julgamento do IMPEACHMENT é POLÍTICO!!! É admitido na CAMARA e julgado no SENADO. Deputados e Senadores NÃO SÃO juízes. NÃO JULGAM COMO JUÍZES. NÃO JULGAM CONFORME O CÓDIGO PENAL OU QUALQUER OUTRA LEI. Eles julgam SEGUNDO SUAS CONVICÇÕES OU SENTIMENTOS. Se NÃO FOSSE ASSIM, o julgamento seria no STF, que tem conhecimento TÉCNICO. A MOCRÉIA NÃO SERÁ JULGADA SEGUNDO A TIPIFICAÇÃO DA LEI. LEVANDO DÁ GOLPE. –

  12. ATENÇÃO POVO DE BRASÍLIA E ARREDORES, VAMOS PARA AS RUAS!!! URGENTE!!! É NOSSA ÚLTIMA CHANCE, SENÃO, NOS TRANSFORMAREMOS NUMA VENEZUELA EM SEMANAS!!! VAMOS PRA RUA, AS FORÇAS DE SEGURANÇA ESTÃO GARANTINDO A SEGURANÇA DE TODOS!!! POVO NA RUA JÁ!!!

  13. ASSISTIR AO QUE ELE DIZ, EM CORO, COM OS OUTROS ” AMIGOS” DO LULA/ DILMA ME DÁ NÁUSEAS. ALIÁS, SÓ A MIM NÃO. DEVE DAR MUITO MAIS AO JOAQUIM BARBOSA, QUE CANSOU DE DIZER A ELE, ENTRE OUTRAS “LAVADAS”: “VAMOS DEIXAR DE ROCOCÓ, ” MINISTRO!!! # VERGONHA NACIONAL MORO/PF : # ORGULHO NACIONAL

  14. Ricardo Lewandowski é a escória da humanidade, um inútil cretino incapaz e subserviente àqueles que lhe deram a única chance de assumir algum cargo relevante. O Brasil cansou de vc Levandoportrásky, será condenado ao ostracismo e à insignificância, merecendo mais do q o ódio de todos os brasileiros: O desprezo absoluto pelo canalha que é.

  15. Se o Impeachment passar – creio que vai – Temer, como jurista que é, precisará encontrar uma forma de exonerar r. lewandowski. Certamente ele encontrará na lei os argumentos suficientes.

  16. Infelizmente é. Carmem Lúcia só assume a presidência do STF em setembro Pipoca 6 minutos atrás Perguntar não ofende: É esse senhor que vai presidir o Senado Federal quando for admitido e julgado o impedimento da D. Maria I (a louca) ?

  17. COMPONHA-SE, SR. MINISTRO Lewandowski!!! Embora tenha suas posições pessoais e políticas, NÃO SE ESQUEÇA QUE NESSE MOMENTO O SENHOR TEM QUE RESPONDER PELO CARGO DE PRESIDENTE DO STF!!! NÃO MACULE SEU CARGO!!! NÃO ENVERGONHE SEUS PARES!!! SEU CARGO EXIGE: NEUTRALIDADE, MODERAÇÃO, EQUILÍBRIO, SENSATEZ, LUCIDEZ!!! NÃO ENLAMEIE SUA TOGA, SR. MINISTRO!!! O SENHOR TEM TOMADO ATITUDES QUE O EXPÕEM AO RIDÍCULO! NÃO FAÇA ISSO!!! ASSUMA A POSTURA DIGNA E SENSATA QUE SEU CARGO EXIGE! NÃO INCITE O CAOS! NÃO ULTRAJE A CONSTITUIÇÃO!!! QUE DEUS ILUMINE SUA CONSCIÊNCIA!!!

  18. Alô Temer! Impeachment passando, impicha LEWANDOWSKI no Senado. Só um já dá um exemplo e Marco Aurélio e Barroso vão ficar com medo. Lewandowski é parcial até a tampa…

  19. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM!!

  20. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM

  21. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM JÁ

  22. O antagonista, êle sabe que o tema é assunto interno da Camara, pode deixar porque êle é mmmmmuuuuiiiito imparcial; só como lembrança : este cidadão ainda se manifestou dizendo que a acusação teve oportunidade de se manifestar o que não foi permitido à defesa da acusada. Gente, isto aconteceu no Plenário do STF anteontem à noite. Acho que o colega deste sr., o Ministro Marco Aurélio, deveria fazer ao povo brasileiro a mesma pergunta que ele fez ao Jornalista sobre o STF, no programa RODA VIVA. Para ser pratico ele poderia usar o site de OANTAGONISTA

  23. Gente, a coisa está ficando feia… Mainardi, por que vc não pode estar aqui, amanhã? Estou com a impressão de que o processo não será tão democrático e simples assim. Precisamos nos unir, virtual e presencialmente! Reparem como “todos” os comentaristas (TV e rádio, principalmente) estão falando “se” passar pelo plenário dos deputados, “se”… “se”… O ânimo de sábado não está como antes. Vamos refletir!

  24. Confesso um cansaço imenso com esse nosso país. A economia destroçada, uma recessão que a cada dia se aprofunda e os atores desse drama maligno atuando para postergar, para adiar o final da tragédia! Que tipo de gente é essa? O que imaginam ganhar com o tumulto que tomou conta da nação? Onde estão os firmes, os coerentes, os equilibrados? Estamos numa nau desgovernada onde todos querem comandar, mas ninguém parece ter condições mínimas para tal!

  25. comentarista memeia, a não ser que vc seja disfarçada e esta aqui só para causar, quero te informar que waldir maranhão não estava na lista de contas de votos a favor do impeachment, nem ele e nem a garotinho. Veja no blogdopim

  26. Pilantrowski é uma desgraça para o Brasil. A oposição tem que pedir o impeachment desse cupincha da organização criminosa. E nós, cidadãos, temos que apertar o cerco contra esse demagogo. Vamos lotar as agendas públicas dele. Vamos ver horários de voo, restaurantes e outros locais que ele frequenta e vamos arroxar o hipócrita, cupincha dos criminosos.

  27. O PT e o “FORO de SP”, farão “qualquer coisa”, nas palavras do Lulanático, para não perder o poder . Perder não é opção para esta tropa de vagabundos. O Brasil e seu aparelho estatal é absolutamente vital, para os planos deles. Vcs. focam no ganho pessoal em propinas…não fazem idéia do que esta dinheirama roubada financia!!! tudo QUE NÃO SOFRER RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA,ELES FARÃO..

  28. É dedo no olho, canelada, puxão de cabelo, facada, pisada, gas de pinenta, martelada, tiro, cuspida na cara, xingamento da mãe, chinelada, tabefe, espetada, porretada, cotovelada, supetao, bogue, pedrada, azorrague, para impedir o impeachment desta incompetente, imoral e estelionataria. Este ministro do STF pede para ser cassado também. Ser sórdido, serpente do Éden.

  29. O Jeep wells falando , não se contém de admiração por si mesmo. Acha que está fazendo um discurso lindo. É absolutamente ridículo. Falam de hipocrisia, mas não tem a menor vergonha de dizer que o PSOL faz oposição ao PT. Dão graças aDeus por não fazer parte do governo Dilma, mas se esgoelam para defender a dita cuja. Lambem o Pt de cima abaixo e ainda ficam de língua de fora batendo os rabinhos de felicidade.

  30. O petista de carteirinha é um dos 5 que Dilma disse ter na mão. O Marco Aurélio é o 2º. Os demais estão começando a se sentir incomodados e vão acabar abandonando o PT e a lama que este representa. Vão ter que honrar a TOGA que vestem e votar pelo bem do Brasil .

  31. Lewandowski não ousará tal ato, pois, sabe que o mesmo arruinaria sua carreira! A vaidade fala mais alto! Por outro lado, sabe também que todo o processo agora já toca e incita o povão e este povão que está com a faca nos dentes. Portanto, melhor é continuar em casa e assistir pela TV o desdobramento lícito do impeachment torcendo para que a faca não saia da boca do povo, Lewandowski!

  32. Isso mostra o desespero, já era. Escreve uma carta para o papai noel, quem sabe. Questão de poucos dias para o Moro abrir a caixa de pandora, todos vocês perderão imunidade é foro “priveligiado” (SIC)

  33. Lewandowski é o modelo perfeito do juiz bolivariano, o sonho de 10 entre 10 petistas. Graças a Deus que os demais juizes (exceto Marco “Rolando” Aurélio) não aceitaram manchar suas histórias.

  34. O sujeito é um escárnio , ele não sabe onde tá se metendo… Caindo a sequelada , urge que se faça uma assepsia completa nas instituições aparelhadas pela ORCRIM . Aí incluídos , dissidentes do STF , AGU ( Zé Asno Cardozo) ,Min. Justiça ( Didi Aragão) ,..

  35. Inacreditável: os canalhas estão se movendo abertamente para implantar uma ditadura no país, cometendo ilegalidades em cima de ilegalidades, usando como única e exclusiva desculpa a autoridade dos cargos que ocupam e o discurso psicopático e criminoso do partido mafioso que tenta subverter a ordem.

  36. https://www.youtube.com/watch?v=gPgVd4pAxVA Valdir Maranhão Vice-Presidente da Câmara “defendendo”o Brasil contra o golpe”. Após ter ido a toca da jararaca para ser comprado. Deve ter levado muito $$$$$$$$.

  37. O STF envergonha a nação brasileira. Cada postura ridícula. Fizeram de tudo para salvar esse desgoverno e mesmo assim o desgoverno está indo ladeira abaixo. Tenho muita vergonha da cúpula do poder judiciário. Não representam o país!