A Rede nanica

O maior erro de Marina Silva foi ter criado um partido.

A Rede Sustentabilidade é insustentável.

Diz o Estadão:

“Após ter o registro aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral em setembro de 2015, a Rede ainda tem estrutura de partido nanico, o que ficou evidenciado também no fraco desempenho de seus candidatos nas eleições municipais do ano passado.

Com somente quatro deputados federais (todos eleitos por outros partidos em 2014), a legenda recebe por mês cerca de R$ 280 mil do Fundo Partidário. É pouco dinheiro para custear uma estrutura nacional. Para efeito comparativo, o PT, por exemplo, com 58 deputados, recebe R$ 8,2 milhões mensais.

Sozinha, a Rede terá direito no ano que vem a cerca de 15 segundos em cada bloco do horário eleitoral gratuito para presidente, se forem consideradas as regras previstas na legislação eleitoral.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Ela fundou vários partidos, a única coisa que fez foi aumentar as despesas do Fundo Partidário isto é , o erário está pagando o seu casuísmo, e seu discurso continua sempre o mesmo, assim como suas entrevistas, sempre destacando o vitimismo no seu tempo de retirante.

  2. 15 segundos suficientes para convencer um monte de mulas a votar na Marina. Para muita gente, ela ainda significa o “novo”.

  3. O maior erro de Marina Silva foi…….ser oportunista ao máximo da palavra e trazer ideias “sem pé nem cabeça” para a política, posando de “santa”.

  4. Ja estao minando a Marina pra obriga-la a apoiar Luciano Huck e a turma do Itaú. O Antabobista não perde tempo, né?

  5. E simples de explicar. PT REDE PIÇÇOL, são um só coração para três corpos. Não suporta. É muito sangue a ser bombeado. Ademais, ainda tem que dar ar vez em quando ao PDT e PSB. Ora, o PTralhismo não está se segurando sozinho, imaginem segurar os resto da cambada.

  6. Podem me chamar de ignorante, mas essa história de fundo partidário não é meio vexatória não? 8,2 mi para uma organização criminosa? Por mês? Pago pela sociedade que é roubada por essa ORCRIM?

  7. ótimo. uma já fora de combate. agora está faltando a prioridade de ENCARCERAR LULA. Essa é a prioridade . O resto é resto, a gente dá um jeito.

  8. PLJ, partido da Lava Jato, que inclui a de Curitiba e RJ, é o único partido decente do país.

  9. Essa seringueira é muito pretenciosa. Achando q dava conta de ter um partido p chamar de seu. Acorda, mulher! E acaba logo com esse partido ?? Fake. Puxadinho do Pt. A petralhada vai sempre ficar c o original.

  10. Marina a desminliguida, surfou na onda do ambientalismo, na figura de Chico Mendes, no populismo do PT, na morte de Eduardo Campos Quando ministra do meio ambiente ambiente, teve a oportunidade de se firmar politicamente. O que fez? Nada. A onda passou, os ventos mudaram. E Marina o que faz? Nada.

  11. Com os politicos que a compõem não poderia ir muito a frente, a começar pela PETRALHA da Marina Silva, a vendedora de mogno.kkk

  12. Acontece que o plano de dominação total da Esquerda é justamente criar uns 50 partidos, para confundir as pessoas. Muita gente acha que por ser outro partido, defendem coisas diferentes, mas se você for ver direito, PT, PSOL, PDT, Rede, PV, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PSD, PSB, PEN, todos defendem a mesmíssima coisa. Até o PSDB e outros partidos nanicos são todos comunistas. Aí vai pro segundo turno qualquer combinação de partidos acima que a esquerda já ganhou, é tudo comunista mesmo. E os trouxas achando que não. Quem criou a maioria dos partidos do Brasil foi o próprio Lula, isso é um plano antigo e manjadíssimo das esquerdas mundiais. A REDE foi criada pelo pessoal do PT pra ser um partido “fake”, teoricamente diferente do PT, mas o plano é botar esquerda x esquerda no 2º turno e assim ferrar todo mundo….

  13. http://veja.abril.com.br/blog/radar/toffoli-e-a-aposta-do-pt-para-lula-concorrer-em-2018/







    http://veja.abril.com.br/blog/radar/toffoli-e-a-aposta-do-pt-para-lula-concorrer-em-2018/










    -http://veja.abril.com.br/blog/radar/toffoli-e-a-aposta-do-pt-para-lula-concorrer-em-2018/-












    -http://veja.abril.com.br/blog/radar/toffoli-e-a-aposta-do-pt-para-lula-concorrer-em-2018/-






    http://veja.abril.com.br/blog/radar/toffoli-e-a-aposta-do-pt-para-lula-concorrer-em-2018/

  14. Acontece que o plano de dominação total da Esquerda é justamente criar uns 50 partidos, para confundir as pessoas. Muita gente acha que por ser outro partido, defendem coisas diferentes, mas se você for ver direito, PT, PSOL, PDT, Rede, PV, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PSD, PSB, PEN, todos defendem a mesmíssima coisa. Até o PSDB e outros partidos nanicos são todos comunistas. Aí vai pro segundo turno qualquer combinação de partidos acima que a esquerda já ganhou, é tudo comunista mesmo. E os trouxas achando que não. Quem criou a maioria dos partidos do Brasil foi o próprio Lula, isso é um plano antigo e manjadíssimo das esquerdas mundiais. A REDE foi criada pelo pessoal do PT pra ser um partido “fake”, teoricamente diferente do PT, mas o plano é botar esquerda x esquerda no 2º turno e assim ferrar todo mundo.

  15. Acontece que o plano de dominação total da Esquerda é justamente criar uns 50 partidos, para confundir as pessoas. Muita gente acha que por ser outro partido, defendem coisas diferentes, mas se você for ver direito, PT, PSOL, PDT, Rede, PV, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PSD, PSB, PEN, todos defendem a mesmíssima coisa. Até o PSDB e outros partidos nanicos são todos comunistas. Aí vai pro segundo turno qualquer combinação de partidos acima que a esquerda já ganhou, é tudo comunista mesmo. E os trouxas achando que não. Quem criou a maioria dos partidos do Brasil foi o próprio Lula, isso é um plano antigo e manjadíssimo das esquerdas mundiais.

  16. VODKA disse: 30 de outubro de 2017 às 09:11
    Essa é uma razões pelas quais Lula ainda tem chances eleitorais. O PT todo kagado, se mantém unido, os outros partidos são um desentendimento só, o maior exemplo o PSDB, dando apoio a um governo composto por um ministério de corruptos notórios, quer se dizer diferente? Não dá!

    O PSDB perdeu a bandeira de “oposição” ao PT, ao se juntar ao governo Temer, se transformou no PMDB (de sempre), ou seja um partido meramente adesista.

  17. E ainda há quem coloque (Ibope e Datafalha) a candidata desse partido com quase a mesma quantidade de votos que Bolsonaro, num primeiro turno. Dá pra confiar? Não há “recall” que sustente isso. Apercepção que se tem no mundo real, e de quem avoluma mais apelo popular, e público físico, não é essa.

  18. Se aprender com o Enéas, na propaganda de TV,
    vai dar tempo de apresentar as propostas e ainda
    finalizar com “Meu nome é Marina!”

  19. Acontece que o plano de dominação total da Esquerda é justamente criar uns 50 partidos, para confundir as pessoas. Muita gente acha que por ser outro partido, defendem coisas diferentes, mas se você for ver direito, PT, PSOL, PDT, Rede, PV, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PSD, PSB, PEN, todos defendem a mesmíssima coisa. Até o PSDB e outros partidos nanicos são todos comunistas. Aí vai pro segundo turno qualquer combinação de partidos acima que a esquerda já ganhou, é tudo comunista mesmo. E os trouxas achando que não.

  20. .
    E por falar em Rede….
    .
    Alguém tem que postar esses endereços no blogue do Tio Rei da Pilantragem:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=Bt0eVI5CmfY
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=A9_G76QQxIE&feature=youtu.be

    .
    Para ele sentir como está a popularidade do seu ídolo defensor de bandido. Logo nem o Tio Tucanaldo vai poder ver o seu Corinthians…
    .

Os comentários para essa notícia foram encerrados.