A reforma ministerial de Temer

Ilimar Franco, em O Globo, traz algumas das intenções de Temer para a esperada reforma ministerial:

– Ministério da Justiça passaria a se chamar Ministério da Justiça e da Cidadania, englobando secretarias das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos;

– Ministério do Desenvolvimento Agrário se integraria ao Ministério da Agricultura;

– Secretaria de Portos ficaria dentro da pasta dos Transportes;

– União dos ministérios do Turismo e do Esporte;

– Transformar a CGU em Ministério da Transparência, da Fiscalização e do Combate à Corrupção.

Temer precisará chegar chegando.

24 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 3

  2. O jampa chegara em Lúcio Sorge , e no “honestissimo” Dep Valtensr Pereira MT Esse propinoduto foi criado pela executiva nacional do PSB para financiar no moldes( purfo) as campanhas do PSB nos estados.

  3. https://youtu.be/5WwHcP538b0 No vídeo Ricardo Coutinho xinga o deputado federal padre Luiz Couto, do PT. No tempo, Coutinho era também petista e parece se sentir traído pelo grupo de Couto. Os métodos são conhecidos. Coutinho saiu do PT, mas o PT não saiu dele.

  4. Petista é um bicho engaçado: quer casar até o Totó da Dorothy, antes de cassar a Dilma lobo mal. Calma moçada!!! Vamos tirar logo a “gatuna maior”, depois vem Alckmin e até o Papa, se for preciso. Mas vamos logo no “cerne” do roubo.

  5. Acho que precisa de uma auditoria pública sobre os processos parados no STF e STJ contra autoridades com foro privilegiado que ficam engavetados. Pode ser pedido por iniciativa popular? Tem que ser pelo Ministério Público? Esses senhores q engavetam processos não podem ficar sem dar explicações. Fiscalização popular já! !!!

  6. E já que estamos falando em cassar defensores de Dilma … quando é que vamos cassar o Cardoso, que está utilizando a AGU para defender Dilma … isso é escancaradamente irregular.

  7. É importante que não se confunda o golpe de 64 com os “quadrilheiros de plantão”, naquela época a luta era ideológica e agora é para ver qual quadrilha fica com o butim. o resto é desconhecimento e ignorância.

  8. Mais um socialista escroto (puro eufemismo). A Paraíba é um estado sem segurança pública. Por aqui se explodem bancos como no velho oeste, e assaltam-se e matam-se cidadãos de bem a todo instante. É um fascinora!