A renovação conservadora do PT

Apontado como “alternativa” para “renovação” do PT, Fernando Haddad deu entrevista para a Folha em que confirma que é uma alternativa para manter tudo como está no partido.

Ele diz que a tese por trás da condenação de Lula no caso do triplex é “extravagante” e que a derrocada eleitoral petista é fruto da aliança da Justiça com a mídia.

46 comentários

  1. O Haddad deve conhecer aquele ditado: “PAU QUE NASCE TORTO NÃO TEM JEITO MORRE TORTO” BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!? VERMELHOS NUNCA MAIS!!?

  2. O quê esperar do Haddad ? Infelizmente o pior. Foi péssimo prefeito e é o clássico exemplo de pessoas que passam por “lavagem cerebral”.E, para isso, não existe cura.

  3. Ótimo candidato pra perder a eleição para presidente, pois não conseguiu nem se reeleger para prefeito de São Paulo.

  4. Que coisa linda, não é? Como é bom quando eles colocam alguém mais idiota para tentar salvar o partido… Fernando Haddad , o peso morto que emporcalhou São Paulo!!

  5. Fernando Haddad é um perigo. Enquanto prefeito, protegeu traficantes, estrangeiros ilegais, drogados e bandidos dentro de prédios invadidos. Deu a eles assistência médica gratuita, nos postos de saúde e recebendo visitas de enfermeiras nos prédios invadidos. Pelo menos uma morreu nessas visitas. Os invasores tinham bolsa família. Alguns largados, esperando a morte, outros saudáveis indolentes, as mulheres engravidando sem parar. Nas portas, estrelas do PT. Até atividades clandestinas foram permitidas. Surrealista. Total apoio da prefeitura. Uma bomba social sendo alimentada. Seria proposital?

  6. Acredito que nenhum dos adjetivos que poderiam ser aplicados ao comentarista que apelidou-se “didi mocó” terão sua publicação aprovada pelo Antagonista.

  7. De certo modo ele está certo nesta questão da aliança entre a justiça e a mídia. A justiça julga e condena, e a mídia divulga.

  8. Roubar, mentir e até mandar executar companheiros (segundo dizem alguns ex-patrocinadores) nem pensar! Isto não destrói a imagem de ninguém, né.

  9. ótima entrevista… quero ver se esses zé ruela dos antagonista vão lê o trabalho dos 60 juristas que esmiuçarão a condenação do Sérgio Moro. Os filho do Lullão podem até ter rôbado, mas Lullão é honesto! Num precisava, nem roubou nada de ninguém!! e vai ser nosso presidente mais uma vez!!! chora coxinharada!!!

  10. C0mo min. da Educação, foi um b0sta (exames do enem sempre vazando e outras barbaridades) e c0mo prefeito, um lixo (basta se lembrar da ciclob0stas, feitas nas c0xas e só para agradar hipsterzinho b.abaca). Se procurar bem, vai encontrar alguma maracutaia desse m.erda, até porque pertence a um partido extremamente corrupto.

  11. O PT deveria mudar o nome do partido, para ver se o povo esquecia essa marca malditata. A marca ao invés de uma estrela, colocaria uma lua minguante. Poderia ser: PTPD – Partido Tudo Por Dinheiro PTT – Partido Todo Tordo PP – Partido Perdemos PLL – Partido LULA LÁ

  12. Será que esqueceu que a derrocada do PT foi fruto de incompetência, corrupção, maracutaias? O Mensalão está mais do que julgado, e confirmou isso nos tribunais. Fora as centenas de processos na lava-jato envolvendo o governo do PT. O triplex é coisa pequena. O que ele quer mais, para entender que eles próprios criaram o caos??

  13. Que bom que a assim chamada “renovação” no PT pense assim, não teremos problemas como por exemplo a eleição de algum de seus quadros, por um bom tempo.

  14. Pura ignorância… Apenas uma tentativa política para uma decisão jurídica. Ao condenado foi dado o contraditório e a ampla defesa, mas preferiu politizar a se defender, a explicar… Condenação justa, o resto são abobrinhas políticas.

  15. Esse é outro empulhador. Se eles todos fossem inocentes e capazes, o Brasil estaria num patamar de primeiro mundo. Todos, comandados pelo chefe, são a quadrilha destruidora do País. Eles são tão tapados que não conseguem enxergar e admitir. Será que essa gente é GENTE????

  16. Para o petista fanático, de carteirinha, nada é culpa deles ou do partido, tem que haver sempre culpa da zélites, da Grobo, e de quem prova que a culpa é deles (a justiça).

  17. ¿O PT é o quê? (). 
CHARTANISMO (). 
EMBUSTE. (). 
O PT é Pátria-Estupradora. (). 
PICARETAGEM. (). Enganação (). 
barangão. (). 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.). (). O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-😷-Pútrido-&-Fétido de mortadela. (). Bregaço

  18. Haddad vc terá sempre 30% dos votos . Esse é o tamanho real da esquerda. Vc não ganha mais para nada. Volta para Usp junto com sua mulher professorinha da Odontologia que privilegiava os amigos nos programas da Prefeitura. Continue com suas aula medíocres em que deu 10 para todos os alunos por preguiça de corrigir trabalho.

  19. Esquerdistas são ABSOLUTAMENTE INCAPAZES de sequer imaginar que “as massas” possam ter raciocínio e julgamento próprios e que sejam portanto capazes de rejeitar por vontade própria as cretinices nas quais elles acreditam! A viseira ideológica da qual não se libertam (seria heresia…) os impede de perceber que nós outros somos indivíduos independentes: quem só acredita em entidades abstratas como “classes sociais” não vê essa e outras realidades.

  20. O Haddad talvez nem acredite nas baboseiras que disse. Mas precisa puxa o sac0 do patrão Lula para subir na carreira política. Ele está louco para ser candidato à presidência. Ninguém dá entrevista para dizer que não é candidato. Mais falso que nota de 3.

  21. O marginal é preso em flagrante e a culpa do crime é do policial ???? Raciocínio bem típico de mentes doentes e distorcidas dos integrantes do partidinho mais corruPTo da “… da estória deste paiz … “.

  22. Chegou a vez dos mais jovens: João Doria e Fernando Haddad prometem “polarizar”. Não tem jeito, o Brasil não perderá o ranço esquerdista jamais.

  23. Mesmo que fosse honesto, a absoluta incompetência exibida pelo sujeito no M da Educação e na prefeitura demonstra, claramente, que ele não é opção para nada.

  24. · Urgente! A Rede Record exibe reportagem devastadora desmascarando toda a corrupção e bandidagem da Máfia dos Marinho, ou Famiglia Marinho, das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). E mostra as provas de que Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, é a laranja da famiglia que mantinha empresas de fachada em paraísos fiscais para operações de evasão fiscal das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). https://youtube.com/watch?v=k0kSFhxHHjI A Máfia Famiglia Marinho é um dos piores cânceres do Brasil. Aguardamos postagem de antagonismo alegrete de “O Antagon!sta”.

  25. ¿O PT é o quê? 1. 
CHARTANISMO. 2. 
EMBUSTE. 3. 
O PT é Pátria-Estupradora. 4. 
PICARETAGEM. 5. Enganação 5. 
barangão. 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.). 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-😷-Pútrido-&-Fétido de mortadela. 8. Bregaço

  26. Esses fulanos só tem linguagem e narrativa. Mentem descaradamente como foram orientados na universidade. Não administram uma caixa de fosforos. Só estão vivos desde 1962 porque sua oposição que se diz de direita só se preocupou em enriquecer e levar os filhos pra Disney. Paíszinho político.

  27. No PT só tem inocente. Os culpados pelos desvios estão na imprensa. Se a imprensa não publica, ninguém fica sabendo, logo não ocorreu.

  28. Grande parte da grandeza da quadrilha do PT deve-se à imprensa, que vai procurar e publica as idiotices dos “líderes ” petistas . São imbecis com divulgação garantida. Haddad já foi julgado e condenado pelas urnas.

  29. Mais um comunista disfarçado! Os esquerdistas se escondem sempre na democracia para depois dar um golpe nas costas daqueles que o elegeram. Pergunta: Não era o Haddad que gostava do Lenin assassino?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.