A República de Curitiba exige menos impostos

Na pesquisa do Instituto Paraná em Curitiba, fica claro que a carga de impostos ultrapassou quaisquer limites.

Vejam os resultados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 98 comentários
  1. Senhores, sejamos corretos, eles não prestam , mas não é isso que ele fala na gravação. O leitor ou ouviu o que todos queriam ouvir, ou foi induzido ao erro. O que o Luladrão diz é “dos meus filhos, eles levaram…” basta escutar atentamente e na dúvida ler a transcrição feita pela PF. Vamos pegar essas vagabundos, e botá-los na cadeis, mas com a verdade, nada além da verdade! Assim não eles não poderão acusar ninguém de imparcialidade/fraude.

  2. AÍ POLÍCIA FEDERAL É SÓ, ANTES DE CADA DEPOIMENTO COLOCAR UMA GARRAFA DE 51 NA MESA E DEIXAR À DISPOSIÇÃO. NÃO PRECISA NEM DE ESCUTA, VÃO ESCUTAR DIRETO DA FONTE ( X9 DELE MESMO E DO DOPS)

  3. PT derrubou o processo do juiz, agora ficou só o da juíza carioca: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/justica-derruba-liminar-do-df-mas-lula-ainda-esta-suspenso-da-casa-civil-5jsfnhmt6nuzq2tj5fdwxrhyy

  4. Essa gravação está adulterada, “nos meus filhos” é uma inserção, todos os áudios publicados nos portais estão com a mesma adulteração neste ponto aos 2:26.

  5. É verdade. Fui procurar no áudio esse trecho. Usei um equalizador gráfico e realmente ele não fala “no meu sítio”. O que ele diz é “nos meus filhos”. O 9 unhas é safado, mas não é tão burro. Vamos ter que procurar em outro lugar.

  6. quanta gente baixa e desprezível…..Eduardo Paes depois de apoiar o Pedro Paulo…, nos dá a entender ,que o negócio dele é apoiar gangsters mesmo

  7. Quando vi este post comemorei e fui procurar o trecho. Infelizmente eu acho que ele fala “no meu filho” e não “no meu sítio”. A frase inteira, conforme eu entendi, é: “no meu filho eles levaram os mesmos documentos que já tinham levado quando fizeram, sabe, a invasão na casa do meu filho”.

  8. Além de dizer “no meu sitio” ele também disse “na casa do … filho”. Eu suprimi a palavra “meu” no caso do filho porque quero enfatizar que o Lula afirma que o sitio pertence a ele e a casa pertence ao filho, e não aos laranjas.

  9. Voces, que tanto reclamam quando uma notícia é reproduzida em outro meio de comunicação e não lhes é dado o crédito, cometem o mesmo engano. Dizer “um leitor” ,e não identifica-lo, os faz incorrer no mesmo erro.

  10. O prefeito Eduardo Paes também fala que o sítio é de Lula numa outra gravação, aquela que reclama de Lula por comprar um barquinho de m*. Mais uma prova de ocultação de patrimônio.

  11. Mulheres-capachos de todo o Brasil, eleitoras de Lula: peçam uma lavagem na Lava Jato para que quando o ex pisar novamente em vocês não suje a sola de seus preciosos sapatos.

  12. Esses áudios, na pior da hipóteses, serviram para mostrar aqueles que ainda tinham alguma dúvida, quem você realmente é LULA. Um sujeitinho de palavreado baixo, sem compostura, que nunca mereceu receber do povo Brasileiro a honra de ser Presidente da República. Você esta enterrado politicamente e ainda por cima esta arriscado a ser condenada pela justiça e passar um bom tempo na cadeia. É lamentável, principalmente para a imagem do país mundo afora.

  13. Eduardo Paes ! Depois daquele evento do Lourenço Jorge e agora deste onde você diz que Maricá é uma porcaria, você esta enterrado politicamente no RJ. Isso, sem falar nessa reestruturação dos transportes públicos no RJ, que esta se mostrando um desastre.

  14. Ainda por cima escarnece de uma Senhora que trabalhou com ele uma vida inteira. Essa Senhora estava no programa do Conte falando sobre o pretenso trabalho do instituto em países africanos e etc.. Ou seja, defendendo Lula e o instituto.Não tem compostura !

  15. É no meu “sítio” mesmo. A frase “no meu filho eles levaram os mesmos documentos da invasão que fizeram na casa do meu filho” não faria sentido, mesmo para o Lula. Mas o pior é que o diálogo foi com a ex-presidentA ! Quer dizer, a “coisa” transferiu e deu mando de governo a quem ela sabe que mentiu descaradamente ao MP e à PF, dizendo não ser proprietário do sítio ! Quanto à menção a Clara Ant, estou aguardando ansiosamente pronunciamento da Maria do Rosário. Ou a Clara Ant merece ?

  16. Notem que em mais uma piadinha, chama a cumpanheira Clara Ant, de encalhada e carente de amor. Alem da caguetagem essa é uma das “qualidades” que o levou para o Sindicato dos Pelegos. Esse é o tal de ” carisma ” do colaborador da ditadura.

  17. De qual áudio é essa transcrição? Parece ser aquela na qual Dilma conversa com Lula no dia da operação Aletheia, mas lá eu ouvi “meus filhos” não “meu sítio”

  18. Eduardo Paes, você é um homem publico, não é um humorista de um programa de quinta categoria. Você tem o dever de manter a compostura diante do povo do seu Estado. Você está morto politicamente. Resta saber se você vai conseguir sobreviver com o seu “excesso de carioquês”.

  19. A transcrição está errada… Ele fala “no meu filho”… Eu estou com o áudio… https://soundcloud.com/tcantizani/audio-de-lula-e-dilma

  20. Ao tentar justificar as suas piadinhas, o Prefeito Eduardo Paes disse que é “carioca em excesso”. O povo do Rio de Janeiro não é como o senhor. Sou paulista e não concordo com as suas colocações. Tenha mais respeito pelo povo carioca.

  21. Na conversa de bandido com o prefeitinho carioca isso já tinha ficado escancarado, a ponto de fazerem piadas juntos.

  22. Diz a minuta de contrato: “Pelo preço adiante ajustado, vendem, ao comprador, o imóvel descrito, transmitindo-lhe desde já, a posse, domínio, direitos e ações que sobre o mesmo tinham e exerciam, para que dele, o comprador use, goze e livremente disponha como bem e melhor lhe convier”.

  23. O documento foi localizado pela Polícia Federal durante as buscas no apartamento de Lula em São Bernardo. Pelo texto, Lula se comprometia a pagar pelo sítio 200 000 reais de entrada, no ato da compra, e quitar o restante da dívida com Bittar em três parcelas iguais de 200 000 reais.

  24. Na operação de busca realizada pela Polícia Federal no dia 4 de março, durante a 24ª fase da Operação Lava-Jato, os investigadores da Operação Lava-Jato encontraram a minuta de um contrato de compra e venda (clique para ler o documento em PDF) no qual Fernando Bittar — dono no papel do sítio de Atibaia frequentado pelo ex-presidente Lula e reformado por empreiteiras do petrolão – transfere a propriedade para o petista e sua mulher, Marisa Letícia. Na minuta, não assinada, Fernando Bittar repassa a propriedade para Lula e Marisa pelo valor de 800 000 reais.

  25. Não tem que boicotar nada (as olimpíadas). O povo tem que comparecer em massa em cada evento que esta dupla (e mais alguém) aparecer e entoar em uma só voz: VERGONHA!

  26. SOBRE AS OLIMPIADAS DO RJ, se o PT nao largar o osso, o melhor seria boicotar as Olimpiadas, pro Eduardo Paes e o Pezão aprenderem a nao brincar com o Povo.

  27. Na gravação delle com Eduardo Paes, elle confessa, com risadas, sem contestar, quando EP diz que elle tem espírito de pobre por ter sítio em Atibaia e não em Petrópolis. Sugiro a”O Antagonista que divulgue a gravação para seus leitores.

  28. Repito: Não vamos te esquecer Eduardo Paes. As olimpíadas vem aí. Você vai ter que aparecer nos eventos oficiais. Prepare-se.

  29. Repararam tbm que jacks Wagner não compareceu a posse. E nem por isso enviaram co urgência algum tipo de documento para o mesmo e muito menos informando. . Use se precisar. Tá na cara que era um sslvo conduto

  30. Em BH, no colégio Santa Maria, estudantes de preto foram proibidos de assistir aula. Eles não saíram. O professor abandonou a sala. Como mando a foto?

  31. Eduardo Paes, você só disse isso porque foi pego no grampo, caso contrário, iria ficar de boquinha calada. Lixo. Vai dar uma voltinha pelas ruas de Maricá. Que tal? Está com vergonha? Pede a renuncia da Prefeitura. Mostre que tem hombridade. Você acabou na política. Não vamos te esquecer.

  32. Melhor vcs checarem antes de publicar. Ele não disse “No meu sítio…”, mas sim “Nos meus filhos”. Assim perde a credibilidade.

  33. “O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), desculpou-se nesta quinta-feira pelo conteúdo de sua conversa com o ex-presidente e agora ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, em ligação grampeada pela Operação Lava Jato. Paes afirmou que seus comentários foram “de extremo mau gosto e geraram arrependimento e vergonha”. Você vai ser varrido da política, seu escroto.

  34. O grande “BABA.CAO” Eduardo Paes tb. se refere claramente como “seu” sítio, deixando o luladrão constrangido entre admitir or desconversar…optou por desconversar…

  35. Ai galera essa parte ai do sitio não aparece nas transcrições oficiais,averiguem ai valeu PUBLICO e a dois Delegados da POLICIA FEDERAL. Dos meus filhos, eles levaram os mesmos documentos que já tinha levado quando tinham levado na “invasão” na casa do meu filho. Ah, o único lugar que houve um pouco…foram na casa do PAULO OKAMOTTO, foram na casa da CLARA ANT, sabe? A CLARA tava dormindo sozinh

  36. riCAardo, claro, claro, é a relação do chefe da organização criminosa com seus capangas. Dá para notar que o Lula só fala de igual para igual com o Galego, seu irmão gêmeo na psicopatia.

  37. Não dá para negar que ele tem verve. Deve rir à toa dessa militância imbecilizada e do movimento de mulheres feias (MMF) que domina o partido. Vá para a Rússia, Lula. Lá a bandidagem corre solta e ainda tem as russas…

  38. E eu notei que NENHUM dos interlocutores capturados nos grampos com o Brahma sequer esboçou algum vestígio de discordar do que o Chefe falava, notaram também? Todos disseram amém a tudo o que ele vomitava ao telefone. Alguma duvida de quem manda em todo o esquema e nos seus lacaios de estimação?

  39. Ato falho típico, do Lula e da Dilma. O Lula assume a propriedade do sítio e a Dilma revela sua opinião sobre a suruba na terceira idade: “presente de Deus”. Dona Ant carrega a mala do instituto lula, mas é motivo de chacota entre seus correligionários. Que gente mais degenerada!

  40. Isso (5 min.). Ato falho foi da mãe desse desgra.çado ao ca.gá-lo. Me recuso a admitir que esse cara nasceu normalmente. Veio junto com a mer.da. Não sei quem conseguiu separar.

  41. Eduardo Paes do RJ também falou com Lula nas garvações e disse que o sítio é do Lula, que não contestou

  42. Alguém sabe me dizer se a Galega está na fila do SUS para ser atendida? Porque a propagando do governo só faz elogios ao programa. Ela foi atendida por algum médico cubano? O Mais Médicos não veio para solucionar a saúde?

  43. Pois é Eduardo, vamos torcer para que, em breve, a única coisa que ele tenha, de fato, seja um cubículo lá em Curitiba, aliás, uma aprazível Cidade….mas acho que ele não vai apreciar tanto…

  44. Era um sítio muito engraçado, não tinha dono, não tinha nada. Mas era feito pelas construtoras sujas Com muito esmero Na Rua dos Bobos Número Zero

  45. Adoro o antagonista, mas neste caso vocês precisam consultar a fonte original, como a transcrição está errada. “Nos meus filhos” é a frase dita por Lula. Consulte no momento 2 mins e 25 segundos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2fXKQd72ocU Gostaria que fosse verdade…

  46. Caro amigo, Almost There. A presidencia dele… que (por enquanto) não é mais dele. kkkkkkkkk… pelo menos isso é verdade!!!

  47. E a Galega? Está internada no Sírio ou no Albert Einsten? Arrumaram uma gripe para ela escapar do Dr. Moro?

  48. Adoro o antagonista, mas neste caso vocês precisam consultar a fonte original, como a transcrição está errada. “Nos meus filhos” é a frase dita por Lula. Consulte no momento 2 mins e 25 segundos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2fXKQd72ocU Gostaria que fosse verdade…

  49. Antagonista, tem também a conversa em que o Paes fala que o Lula tinha que ter um sitio melhor que aquele, que é coisa de pobre, e o Lula concorda.

  50. Pessoal de Goiania está esperando o que para invadir Brasília. Acabei de receber uma ligação de minha irmã que mora em Goiania, lotou seu carro e partiu para Brasília. Pessoal de Brasília e entorno tomem a explanada dos ministérios, vamos derrubar esses bandidos.

  51. Diogo, no áudio em que ele conversa com o Eduardo Paes, este faz galhofa com a localização do sítio, referindo-se a ele várias vezes como “teu/seu sítio”. Os áudios estão todos (eu acho) aqui: https://soundcloud.com/julia-affonso-2/tracks. O duro é achar tempo para desligar a tv e o rádio para ouvir as gravações.

  52. Meu sítio …que não é meu… Meu triplex…que não é meu… Meu apartamento ao lado do meu…que não é meu… Meu(s) jatinho (s) ….que não é (são) meus (s)… Minha Friboi…que não é minha… Minhas contas nos paraísos fiscais….que não são minhas…. Sabe-se lá o que mais é dele…sem ser dele

  53. Vamos lá. Estavam esperando um prova para prender o meliante. Está no código civil. Falso testemunho é crime. O Código Penal Brasileiro traz em seu artigo 342 o crime de falso testemunho ou falsa perícia. As condutas criminosas consistem no ato de mentir ou deixar de falar a verdade quando as referidas pessoas estiverem em juízo, processo administrativo, inquérito policial ou em juízo arbitral. Para que o crime seja considerado como consumado, basta a realização de qualquer das atividades referidas no artigo e não há necessidade de o ato ter produzido consequências.

  54. Sim, outro momento em LILS assume a culpa é aquele em diz em um dos áudios “ninguém vai se salvar!” . Salvar de que?

  55. A PF não fez pirotecnia nenhuma seu safado,tanto é que voçê mesmo se contradisse. É por acaso,um ato falho???????

  56. A Band News fazendo um auê por conta de um provocador de vermelho que apareceu na Paulista e foi obrigado a se afastar. Saiu ileso!! Ora, não houve violência. Menos Band News. Fora petista!!!

  57. suas cobras farsantes, vocês e sua estrela cadente vermelha vão se queimar nas labaredas de suas próprias línguas imundas!

  58. Assim como no áudio entre ele e o prefeito do Rio, onde o prefeitão tirava onda que ele devia era ter um sítio localizado em lugar melhor…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.