A República de Curitiba não tolera corruptos

Enquanto Sérgio Moro é aplaudido por onde passa, Gleisi Hoffmann é vaiada. Ontem foi assim quando ela desembarcou no aeroporto de Curitiba.

Só no Palácio do Planalto, cercados de militantes pagos, é que os petistas vivem sua ilusão política.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Eduardo Cunha ainda vai ficar tirando sarro como Roberto Jefferson. Hoje Bob Jeff pode sair em público e até ser recebido com simpatia em restaurantes, enquanto Genoíno talvez seja um esqueleto apodrecido num armário do irmão, já que eu não o vejo há anos. Cunha vai ser condenado, vai cumprir a pena e depois sair rindo da cara de ex-petistas, pois o partido não existirá mais.

  2. Não fosse Roberto Jefferson desmascará-lo, certamente hoje, esta criatura nefasta estaria sentada na cadeira da presidência, perpetuando o projeto de poder a orcrim. Isso só não deu certo porque o Zé e tantos outros foram desmascarados e preservaram o chefe, que até então não sabia de nada, a alma mais santa da face da terra, e este elegeu o seu poste, Dilma Rousseff, a Louca. Não fosse o golpe de mestre de Jefferson, Venezuela hoje seria pouco para nós.

  3. Dirceu foi apenas um dos líderes. Ao longo dos anos e dos acontecimentos, descobrimos que havia várias lideranças e várias facções, todos agindo sincronizadamente em vários segmentos econômicos, financeiros, industriais, comerciais, serviços, sindicais, partidários etc. Pena que optou em se calar e perder a grande oportunidade de ir para os anais da história como aquele que, apesar da vasta folha corrida criminal e prejuízos de monta à nação brasileira, teve a ombridade, no final da vida e para o bem do País, em esclarecer e denunciar todos os fatos em que esteve envolvido.

  4. Desde o tempo do mensalão ouvi a história de que o homem casou-se constituiu família com nome falso e quando houve a anistia simplesmente avisou a mulher (não sei se tinha filhos ou um únco(a) herdeiro(a)) e simplesmente saiu pra não mais voltar. O suficiente para, somando “você provoca meus piores instintos”, acreditar que era Dirceu o verdadeiro capo e mentor intelectual de todos os crimes da ORCRIM, me enganei. O bonachão Lula é o cara. Finalmente Obama estava certo Lula é o cara!

  5. Quantos anos de cadeia pegou o Marcos Valério? Q tal dobrar a meta para esse senhor, que se comprovou ser um dos “cabeças ” e responsáveis por tudo o que estamos vivendo com esse projeto de poder e toda essa corrupção nacional e internacional???? Lavagem de dinheiro!!!!! Hipertensão? ??? Também tenho, tomo remédio todos os dias e ela se mantem controlada. 70 anos? Cada um colhe o que planta, não é mesmo?????

  6. Está tentando cavar na manha uma soltura por HIPERTENSÃO ARTERIAL. Milhões de brasileiros desamparados totalmente pelo sistema carniceiro de saúde existente em Butucundia (antes chamado brasil) entre êles uma grande parcela de hipertensos – como eu também já há 30 anos – tomando comprimidinhos ora Benicar-Anlo, ora Concor, ora Losartana. E porque esse asqueroso personagem precisa ficar zanzando prá lá e prá cá por causa de uma pressãozinha alta que quase todos nós temos ?? Fosse hemorróidas adquirida na prisão, talvez precisasse de alguma intervenção ocasional de urgência.

  7. Parafraseando Roberto Jeferson sobre a última prisão de Dirceu: “Tenho pena dele: Filha nova, não acompanhar sua infância. Mulher jovem, vai sentir muita a falta da companhia dele”, mas isso RICARDÃO pode dar um jeito. Que apodreça na cadeia seu PTRALHA, integrante do conselho mor da ORCRIM.

  8. Jogou no lixo a oportunidade de ver a infância e adolescência da filha. JD é um traste que trocou a filha por uma ideologia falida. Apodreça no xilindró, imbecil.

  9. De que adianta pegar mais 10, 15 ou 20 anos, se daqui a uns meses ele ganhar um “indulto” e voltar a delinquir, torrar a grana que já roubou e rir da nossa cara, como fizeram Delúbio, Silvinho Land Rover, e tantos outros?? Eu te pergunto: quem do mensalão está REALMENTE na cadeia?? (Valério não vale!) Estou sentado aguardando sua resposta….

  10. Tem gente invertendo os valores. Antigamente não havia delação premiada, o cara ia preso e ponto. Hoje ele vai preso, mas se abrir o bico tem desconto na pena. É bom pra quem delata, pois fica menos tempo preso, e é ótimo pro país pq gente que sairia ilesa agora pagará por seus crimes. No caso do Dirceu, ele escolheu não abrir o bico, e até aonde todos estão sabendo, ele não foi torturado por isso. Está lá, fisicamente intacto, muito diferente do que era a verdadeira tortura da época da ditadura.

  11. Dessa vez ele vai ficar mais tempo atrás das grades, da anterior o STF o livrou da cana pesada, Ministros do SUPREMO não conseguiram enxergar o crime de quadrilha, também ele fazia tudo sozinho no campo da CORRUPÇÃO, outro absurdo cometido pelo falido STF.

  12. ..QUE É O LUGAR PREDILETO DO LULARÁPIO C…* DA SILVA E DE SUA FAMÍLIA. BEM FEITO. VAI CURTIR UNS BONS 40 ANOS, VENDO O SOL NASCER QUADRO, ISTO SE VIVER ATÉ LÁ, POIS JÁ ESTÁ COM CARA DE PÉ-NA-COVA. O BRASIL APLAUDE A SUA SENTENÇA E A SUA PRISÃO. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA LOGO AQUELA BOMBA FINAL E FATAL.

  13. Acho que o maior sofrimento de Dirceu deve ser não estar no lugar de Lula mandando os vagabundos petistas atuarem violentamente pelo Brasil. Ele sempre se considerou chefe do PT, do Foro de São Paulo, de Lula e de Dilma. Lembro que quando saiu do governo, ele começou a discursar e em certo momento disse: “…porque no MEU GOVERNO….”, quando um senador o interrompeu e disse que o governo era de Lula e não dele.

  14. FFAA ja eram! Estao nas maos deles tb! Kkkkkkkkkk! Xupaaaaa que e de uva! Kkkkkkkkkkk! Vcs so discutem futebol, mulher e cerveja! Nos temos isso tudo e muito mais! Politica e fundamental! Contente-se com as migalhas, escravo! Kkkkkkkkkkkkkk!

  15. ??GENERAIS, AJUDA AÍ PORR@, VÃO DEIXAR A QUADRILHA-PT LEVAR ESSA TBM?? D Q LADO VOCES ESTÃO?? POVÃO, VAMOS POSTAR PEDIDOS DE “SOS” ÀS FFAA (Forças Armadas), c/ a POLITICALHA não vamos ganhar nada, esse falso sentimento de Democracia made in Brasil não tem nada de Democracia, estamos confundindo Democracia c/ PU+T@+RIA e tbm confundindo “Instituições Funcionando” com o STF, PGR, CONGRESSO, AGU Quadrilhando. TEM Q SER AGORA…”SOS – FFAA”