A República de Ipanema e Leblon está muito louca

Fernanda Torres diz, na Folha, que se Messias for eleito, ocorrerá “lavagem cerebral. A Revolução Cultural de Mao aplicada ao livre mercado” e que ela “também não queria o PT” e acredita na responsabilidade fiscal, “mas qualquer coisa é melhor do que a teocracia armada”.

Mais: “A temporada de caça está aberta. Para andar em segurança, o sujeito vai ter que levar uma blusa do Ustra na mochila e fazer sinal de arminha com a mão, cada vez que o pelotão dos bons costumes passar”.

A atriz esclarece que não trabalha há dez anos com a Lei Rouanet. Ou seja, o conteúdo da sua coluna é pura convicção mesmo.

A República de Ipanema e Leblon está muito louca.

 

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad: ainda há muita fumaça na disputa presidencial. Você precisa se preparar AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 39 comentários
  1. Vai ter muito “isentão” que afirma “odiar o PT”, mas que “prefere o PT” à onda conservadora-liberal. Com diz aqui no nordeste “me engana que eu gosto”

  2. Moro em Ipanema desde que nasci e já vi de tudo. O mais nojento lá é a esquerda intelectual que veste branco, abraça a Lagoa de dia pedindo paz, e a noite financiam o tráfico fumando e cheirando

  3. Eu sempre digo isso. Muito Scott 12a , muita filosofia de como deve ser a vida vista da janela, “baseada” sabe lá em que e… mas o q mesmo q a gente falava bicho? 😥😥😥😥😥 a tah.

  4. Fernandinha, Fernandinha! Cuidado com o que você anda fumando, cheirando.Teocracia Armada?O que é isso? Seja o que for melhor que uma Cleptocracia Comunista.

  5. Claro, que toda essa gente tem tirado vantagem da Lei Rouanet. Vivem se reunindo, em festas, tipo “guardanapos”, irrigadas com dinheiro público. Essa é verdadeira a esquerda caviar.

  6. Esse pessoal é muito retardado. Tento achar um nome que combine mas é difícil. Todos com o mesmo discursinho idiota achando que são influenciadores. Quero mais é que se phodam.

  7. Li um péssimo livro dessa senhora, onde ela mesma destrói os ideais da esquerda. Seguinte..nunca houve ditadura. Houve um contragolpe contra gente como essa. Oportunistas, amorais e imbecis.

  8. Essa gente está na viagem ou é abstinencia de viajar? Lugar de vagabundo que ganha altos salários pagos por gente que superfatura contratos da mídia deveriam ter vergonha na cara de afrontar o pov

  9. Hahaha. Muita maconha…… Ela não precisa pegar busão, não anda de trem e mora em Ipanema e a preocupação dela é a violência dos costumes….kk Quantos escritores e quantos policiais morreram

  10. Minha senhora nao sera preciso fazer gesto de arminha com a mão. Bons costumes nao sao obrigatórios para todos, somente para os bem educados.

  11. Eu sempre achei que essa moça tinha um parafuso faltando… agora vejo que são mtos, senão todos… KKKK é muita “fumaça” no cérebro… rsrs

  12. Essa vagabunda sempre apoio o PT e votou varias vezes no LULA.Ela nao discute que o presidiario comanda Hadda dentro do presidio e da roubalheira total do PT.Essa louca vai cuidar da sua vida

  13. Como a Montenegro pariu esta analfabeta funcional e retardada mental completa? A mulher não tem um neurônio sequer que funcione. Como é burra! Que discurso pobre feito de slogans fúteis e rasos.

  14. Domingo a noite a internet estará encharcada pelo choro dos globais.Isso se não for pior e se mutilarem.Adeus a Lei Rouanet .Vão ter que trabalhar sem molezinha.

  15. Pc. Os petistas querem a igualdade de todos (na pobreza), enquanto reservam as benesses (pixulecos?) para si e os seus.

  16. Essa turminha do politicamente chato anda fumando muito coco de vaca … E por falar nisso … Fernanda quem???

  17. A vaca mora no Rio e diz que a temporada de caça SERÁ aberta. Como se já não houvesse uma guerra. Essa gente vive num mundinho paralelo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.