"A responsabilidade é de quem faz a mais velha política de todos os tempos", diz deputado sobre Bolsonaro

Telegram

O que era para ser um debate sobre a MP das aéreas virou palanque para críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que estimula manifestações de rua contra o Congresso Nacional.

Na tributa, o deputado Aliel Machado (PSB-PR) acusou o presidente de “irresponsabilidade” num “momento crítico de nosso país”.

“A imprensa que noticia fatos não é responsável pelo caos, parlamentares que divergem de pontos importantes não são responsáveis pelo caos. A responsabilidade é de quem se propôs a governar para diminuir as desigualdades, para enfrentar o sistema, e faz a mais velha política tradicional de todos os tempos, enganando as pessoas e a população.”

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Segundo ele, Bolsonaro não aprendeu que o “Parlamento existe para divergir, para trazer opiniões e experiências de vida diferente”. “Criticou uma medida do governo, já não presta.”

“O governo quer fazer o jogo do bem contra o mal. do mocinho contra os bandidos. Pessoas boas e ruins existem em todos os lugares. Quem deve para a justiça que se resolva com ela.

Comentários

  • Rodrigo -

    Teresa Cristina Pereira ficando cada mais radical e se afastando da realidade.

  • Ana -

    Na dúvida, é melhor consultar um especialista. Https:/youtu.be/7MD28SNmzOA

  • Luis -

    Mais um hipócrita que inverte a situação de um Congresso que, composto em grande parte, por investigados e réus, legisla contra medidas que podem ajudar no combate à impunidade.

Ler 212 comentários