A resposta de Jovair

O deputado Jovair Arantes, relator da comissão de impeachment, desdenhou dos questionamentos feitos hoje na Suprema Corte.

“Esses questionamentos vão é reforçar a consistência do nosso relatório”, disse há pouco.

Segundo Jovair, JEC não leu o relatório ou está agindo de má-fé.

“Ele já entregou a rapadura”, emendou.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Há um detalhe na votação do Impedimento da Dilma que não pode passar des(a)percebido. Pelo artigo 187, §4º, do Regimento Interno da Câmara, a votação deverá ser feita nominalmente, de forma ALTERNADA, entre deputados do NORTE e do SUL e vice-versa. Tão importante, portanto, quanto ao acompanhamento dos votos favoráveis é a pressão sobre os DEPUTADOS DO NORTE E NORDESTE. Basta lembrar que Aécio tinha 9 milhões de votos na frente, ANTES da enxurrada dos votos do nordeste, que deram à Dilma vantagem de 3,4 milhões. Esse é o objeto do MS julgado ontem pelo ministro Fachin [M.S34.115]

  2. Temos dois palhacinhos do Congresso: no senado o desesperado Lindberg que está para ser denunciado e na câmara o imbatível Silvio Costa. Por outro lado a que se destacar senadores íntegros como o Reguffe.

  3. Sempre foi, esse partido tem nomes tão ruins quanto os do DEM e PSDB como Paulo Maluf, Júlio Lopes, Aguinaldo Ribeiro… https://blogdotarso.com/2012/04/12/democratas-pmdb-psdb-pp-e-ptb-sao-os-partidos-com-mais-corruptos/

  4. Ninguém quer morrer de mãos dadas junto ao PT, pois todos sabem que nem o molusco dá mais jeito. PT, seu lugar na história brasileira é o museu; nada além disso!! Corram Ratos, corram enquanto dá tempo..

  5. Não é meu amigo é meu inimigo, quem é que polariza mesmo…. Outra, se ficarem neste des”governo podem cair domingo, se nao caírem no domingo tem mais 9 processos de impeachment, passando, tem TSE… Portanto a saída deste governo É INEVITÁVEL… Já era… Para querer ficar, tem que PENSAR BEM…

  6. Faz tempo que o PT só discursa para os seus militontos, eles não buscam mais apoio de ninguém, e sim manter os seus idiotas uteis a favor do governo. Acho que a única saída que eles vislumbram, é criar um caos nas ruas do país. Que o Exército esteja preparado para defender o Brasil dos inimigos internos, e proteger os cidadãos de bem.

  7. Essa senhora amalucada que aparece num canal sem vergonha de tv, continua fingindo que nada muda e nada é. PTebas agora dizem que a derrota na câmara era prevista. Pergunto se a derrota na votação de domingo 17 está prevista? Quem irá carregar as malas dessa coitada? A polícia federal estará de olho nos passos da guerrilheira comunista assaltante de bancos quando ela perder o foro privilegiado?

  8. Psicopatas por definição não tem coerência e também discursam para plateias compradas por “mortandela ” , verbas públicas ou subsídios e isenções. Estes últimos são sem vergonha mesmo, são manadas descerebradas.

  9. É complicado de explicar mas vou tentar para quem ainda não entendeu. Todos que não apoiam a incompetente, todos que não aceitam propina para apoiar a incompetente, todos que não pactuam com a roubalheira para apoiar a incompetente são golpistas! E o fato de vc querer apoiar outros e não mais a incompetente é considerado golpe a democracia!!!! A inversão de valores que esse partido implantou na cabeça de muitos é a maior herança que esse partido deixara!!!

  10. Parem de usar os termos fraudulentamente usados pelo governo criminoso, chega de de falar em “golpe”, “conspiração”… Quando os criminosos ganham a batalha das palavras e das narrativas a sociedade é que se estrepa. O que há hoje é a imensa maioria da sociedade tentando se livrar de criminosos de forma democrática, legal, legítima, constitucional, civilizada e até mesmo excessivamente paciente.

  11. Querem rir um pouquinho? Lindberg Farias está no plenário discutindo com Cássio Cunha e abriu a sua fala dizendo que veio do Rio depois de uma manifestação gigante com artistas…rs Quem conhece o Rio sabe que a Lapa é um espaço bem menor que a Cinelândia, e quando abriu o plano geral deu para ver tanto os espaços vazios que se via a fila de taxís parados esperando pessoas…rs

  12. algum funkeiro deveria fazer uma musica com esse mantra: ” nao vai ter golpe”, parece coisa de hipnose coletiva, só os fracos caem nessa. Ja encheu esse mimimi de GOLPE.

  13. Não há o que entender . Simples : Lula “empenhou”” o serviço junto aos deputados claudicantes , dando garantias de pagamento após a vitória da sequelada . Qual deputado vai se sujeitar a queimar uma carreira ( já desgastada ao extremo) e correr risco de não receber o quantum acordado por Lula ? Ninguém quer fazer negócios com Lula , ainda mais no cenário atual . Daí o desespero desses vândalos Brasil afora.

  14. Por Lauro Jardim / O Globo Se Dilma Rousseff for impedida no domingo, o notório Eduardo Cunha passa a acumular a presidência da Câmara com a Vice-Presidência. Algo que, com razão, horroriza petistas e não-petistas. Por isso, não deixa de ser surpreendente a ideia de Jaques Wagner, que ontem exigiu a renúncia de Michel Temer, se o impeachment for derrotado. Se Temer renunciar, Cunha será o vice de Dilma…. (…)

  15. parabens a todos jornaliatas da equipe “o antagonista” por toda dedicação nesse momento tão importante para nosso país. certamente, entrarão para a historia junto com policia federal, ministerio publico e juiz sergio moro, obrigado por existirem!!!

  16. Ora… como podem vocês quererem coerência de petralhas? Petralhas!!! Ouvi-se em algum hospício ou antro penitenciário uma concatenação de argumentos mais canalha, mais vil e mais baixo? Pensam eles, a corja de criminosos, acaso ser possível enganar outros que não aqueles detentores do mínimo senso de moral e inteligência?

  17. Golpe é mentir aos brasileiros em eleição…Golpe é proteger um investigado da justiça Lula na casa Civil….Golpe é usar dinheiro de propina da Petrobras em campanha….perto dos golpes de Dilma as pedaladas é fichinha

  18. Cirinho se acovardou??? Depois que até o Maluf se posicionou a favor do impeachment, né??? Huáhuáhuá… “De acordo” abaixo: deveremos mudar tudo a favor da população. Chega de políticos profissionais!

  19. Faz todo sentido. Eles não avançaram no tempo, ainda pensam que tudo que não está com eles é golpe. Visão curta de que só há um caminho, o deles, o caminho da obediência ao crime. Estão todos esquizofrênicos pq gente normal vê as coisas de outra forma.

  20. Materia boa , Antagonista , FIESP perdeu autorização para projetar imagens no prédio , mas qualquer um de nós podemos levar um projetor com baterias portateis, e projetar ,,

  21. –Plano da Mudança Pessoal, vamos propor emenda constitucional para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical!

  22. Dilma e Lula – Alô!? Ampla maioria da população brasileira – Ai ai ai aaaaaai, tá chegaaaando a horaaaaaaa, o impeachment já vem raiando meu bem e o Japonês já estááá lá foraaaaaa! Ai ai ai aaaaaai, tá chegaaaando a horaaaaaaa, o impeachment já vem raiando meu bem e o Japonês já estááá lá foraaaaaa!