A reunião do PT

A bancada do PT no Senado vai se reunir na terça-feira, horas antes da sessão que analisará o caso Aécio.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O PT está tão queimado que não fará diferença alguma votarem contra ou a favor. O problema ou a solução é que o eleitorado petista é bastante passional, e se os senadores apoiarem o Aécio perderão o pouco de votos que ainda poderiam receber desses eleitores.

  2. É mesmo ???
    Me enganem que eu gosto??? Até quando???
    Como e por que, um simples comerciante de carnes, sem nenhum histórico de experiencia empresarial, repentinamente, é eleito para ser o maior empresário do braziu-ziu-zinho e receber bilhões de dólares de empréstimos favorecidos às custas dos impostos dos contribuintes e do endividamento da nação?

    Como e por que, o ex-presidente da república que elegeu e encheu de empréstimos esse simples comerciante de carnes, sem nenhum hitórico de experiencia empresarial, ao deixar a presidência exige e nomeia o seu ex-presidente do banco central para presidente do conselho do simples comerciante de carnes sem nenhum histórico de experiencia empresarial.

    Como e por que, o braziu-ziu-zinho não quer ver o que está atrás disso tudo???

  3. Parece que o PT já entendeu que não há a mínima chance de voto oculto para livrar o Aécio e, claro, os corruptos dos outros partidos. O país todo está de olho!!!!
    O que mais se ouve nas redes (principalmente depois do vexame do STF) é o clamor pela volta dos militares. E quem mais teme a situação é a cambada da esquerda. Para o cidadão comum não faria a menor diferença.

    1. Infelizmente, sempre estiveram juntos. O PSDB de forma dissimulada. Só assim foi possível a permanência do lulopetismo esse tempo todo. Sabemos hoje que o maior responsável por essa tragédia foi essa desfaçatez capitaneado pelo FHC (e pensar que fui seu fã um dia…). Dois partidos bolivarianos na sua essência. O que esperar deles?!?!

  4. O Senado podia ter derrubado o Supremo rapidamente semana passada com voto aberto e tudo.
    Mas quis ser gentil e esperar… agora estão pensando em recorrer ao voto secreto.
    Tsc, tsc, tsc…