A reunião tucana

Caciques do PSDB se reunirão hoje à tarde em Brasília para decidir o que o partido fará no segundo turno da corrida presidencial.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PSDB acabou, existiu enquanto enganava o povo dizendo ser anti PT, depois FHC resolveu mostrar seu amor por Lula, aí ruiu. Mais uma ou duas eleições, não atenderá a clausula de barreira.

Ler mais 62 comentários
  1. PSDB acabou, existiu enquanto enganava o povo dizendo ser anti PT, depois FHC resolveu mostrar seu amor por Lula, aí ruiu. Mais uma ou duas eleições, não atenderá a clausula de barreira.

  2. Tem algum eleitor aguardando ansiosamente a definição dos presidentes de partidos para decidir o seu voto? A ficha dos caras não caem nunca? Será que não perceberam que a definição deles não v

  3. Partido que ja foi grande e agora nao passa de um anão regional, nao tem moral nenhuma pra por essa banca. O PSDB morreu ao se aliar ao PT e virar oposiçao fake ao regime do Lula

  4. continuem apoiando o PT de Lula q vcs vão desaparecer. FHC é Lula e precisa ser aposentado por gaguisse, antes q o partido vire nanico ou suma como o da marina. Apóiem o povo – Bolsonaro é a sua v

  5. Se tivessem um pingo de dignidade, cometeriam um seppuku coletivo, mas como sabemos que não têm, provavelmente aparecerão na imprensa com aquele murismo e lenga-lenga de sempre.

  6. A neutralidade favorece o PT. Ou apoiam Bolsonaro ou estarão contra o Brasil. Não nos esqueceremos… Viu Amoedo e Álvaro Dias? Não digo Ciro porque esse já é contra o Brasil…

  7. Não entenderam ainda… O eleitorado não tá mais nem aí para ”caciques”… Esperneiem ou amarrem melancias aos pescoços… Pouco importa… MDB, Vale o mesmo para vocês… Tchau!

  8. Que gente lerda, que dinossauros… ainda vão se reunir? O Dória e outros já decidiram de imediato, foram leiais ao chuchu até o fim e não ficaram em cima do muro! PSDB já era, perdeu o bonde!

  9. PSDB, nunca mais. Avisa lá que o psdb acabou e que faz muito tempo que o defunto está fedendo. FHC é lula, Aecio devia estar em cana, salvaram temer, alckmin detona bolsonaro para ajudar PT. Tcha

  10. O que esta acontecendo hoje no PSDB é claro, os novos querem Bolsonaro e os velhos centenários comunistas que se julgam coronéis, tendem para o Haddad. Caso decidam pelo PT, os novos vão cair fora

    1. Não acredito nisso. Se tivessem que sair, já teriam saído. Ademais, velhos ou novos , fora o odor de naftalina, não há diferença entre tucanos.

    1. Altamisr concordo com você, mais se alguns eleitores quiserem votar no 17 é bem vindo. Não podemos deixar a facção criminosa voltar no poder.

  11. O PSDB vai se recolher a sua dimensão insignificante, enquanto o Picolé de Chuchu com Cobertura de Naftalina aguarda o momento em que a sua candidatura começará a crescer, no famoso dia de São Nu

  12. kkkk. O último a sair da sala apague a luz e feche a porta. Depois dessa eleição é um partido nanico, sem representatividade, sem voz, sem ideal, e sem líder. Tchau socialistas.

  13. Posso dar um conselho tucanada? Comprem passagens, somente de ida, para o inferno e apodreçam no colo do capeta. Recolham-se a sua insignificância, pois a partir dessas eleições o Psdb virou nanic

  14. O que o PSDB decidirá não importa. O eleitor do PSDB (ou ex, como é o meu caso) tem vida própria, vota de acordo com a sua consciência, e não de acordo com as “orientações” do partido.

  15. Vão usar o bico para rasgar o boga uns dos outros, de tanta inveja. Partido vendido, corrupto e incompetente, uns comendo os outros até chegar a um merecido fim. O Brasil ficará melhor sem o PSDB.