A revanche virá no plenário

A estratégia do Planalto de substituir nove componentes da CCJ, diz O Globo, pode de fato salvar Michel Temer.

Mas isso só vale para a primeira denúncia: a tática irritou muitos parlamentares, dispostos a se vingar em plenário mais adiante.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nada muda – quem votaria a favor ou contra à denúncia no CCJ mantem o voto na câmara o resto fica na dependência das benesses do governo para decidir como votar.

  2. Ler mais 42 comentários
    1. Nada muda – quem votaria a favor ou contra à denúncia no CCJ mantem o voto na câmara o resto fica na dependência das benesses do governo para decidir como votar.

    2. Muito cacique. Pouco índio. E ninguém pra botar moral nesta bagunça toda… Ainda bem que 2018 está chegando.

    3. Quem foi o gênio que escreveu essa pérola? Se a primeira denúncia não vai chegar ao Plenário, por que coisa diferente dar-se-ia com as outras?

    4. Se os parlamentares contam com a revanche pelas manobras criminosas do temer no plenário, que pensem também qual será a resposta que terão eles mesmos do eleitorado nas próximas eleições já que as suas manobras não são mais santas do que aquelas. Estamos observando e anotando, senhores.

    5. Ainda tem quem ache que o Temer mantém capital político para a retomada da economia. São os alienados.

    6. Que os políticos safados tentem proteger Michel Temer é repugnante, mas compreensível porque tudo bandido mesmo. Que os militontos continuem aplaudindo fanaticamente Luladrão e sua máfia, também. Mas que a sociedade civil ainda apoie um criminoso como Temer, em nome de reformas e da economia, é a prova da degradação e do duplo padrão moral dos brasileiros; e, isso, infelizmente, parece irrecuperável e nos condenará ad eternum ao subdesenvolvimento.

    7. A coisa é muito simples. Quem está com um governo CORRUPTO não está com o eleitorado. A conta virá senhores deputados, não tenham dúvida!

    8. Temer continuará no governo até 2018, época das eleições diretas. Um novo governo agora só servirá para terminar o serviço para destruir o Brasil. Depois disso, Temer pagará na justiça pelos seus crimes. Essa guerra toda comandada pela Globo e seus blogs satélites dará com os burros n”água.

    9. Isto aqui cheira a golpe !!!!! “Segundo reportagem publicada pela Folha, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que só se reelegeu presidente da Câmara porque contou com o apoio de Temer — e, como resta escandalosamente claro, na contramão da Constituição e do Regimento Interno —, presidente da Câmara manteve um encontro no domingo com Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais do… Grupo ” (RA) http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/maia-que-indicou-zveiter-vai-a-almoco-secreto-com-chefao-da-globo-1-dia-antes-de-relatorio-contra-temer/

    10. Vingança é um prato que se come frio. Espero que os revoltados dessa história possam contagiar os demais com a raiva de terem sido passados para trás

    11. Que coisa baixa! Mas é correspondente ao nível médio dos nossos políticos… Onde estão as manifestações, as ruas, neste momento?? Nossa classe média está satisfeita com essas revelações? Cadê o “não tenho bandido de estimação”? Eu apoiei o impeachment pelos ilícitos cometidos para se manter um projeto de poder. Mas e agora, esses ilícitos cometidos pelo PMDB são menores? Ou valem a pena por causa do que está tramitando no Congresso?? Esse país não vai mudar mesmo. Vão restar a tristeza e decepção com um povo que escolheu não evoluir.

    12. A manobra do Planalto para salvar o usurpador Temer desperta a ira divina das Forças Tarefeiras da Esquerda, dispostas a tudo para vingar seus companheiros ultrajados do PT. A guerra sangrenta será travada no plenário do Legislativo. Veja nos próximos capítulos da novela La Fuerza de la Venganza.

    13. “Mas isso só vale para a primeira denúncia: a tática irritou muitos parlamentares, dispostos a se vingar em plenário mais adiante”. A Globhosta já assumiu o golpe em curso e nem tenta mais se fingir de isentona!!

    14. Vou fazer coro. direita xucra… parecem que querem os petes de volta. Já diziam que o br é um pais maravilhoso, praia, sol, natureza, maior floresta do mundo, carnaval. são joão, mas em compensação vocês não conhecem o povinho de lá.

    15. Por isso esse país do faz de conta não tem futuro. Em razão do povo egoísta e burro que aqui vive. Apoiam essa atitude nefasta ainda: Temer comprando o voto dos parlamentares a peso de ouro com o dinheiro que falta na saúde e previdência, na educação e segurança pública. Trouxas, todos nós vamos pagar essa conta salgada. Nem férias vão poder tirar pois nem passaporte tem. Ou se limpa esse país, ou todos vão pagar um preço inimaginável.

    16. Q revanche vai acontecer? Temer já ganhou na CCJ e no Plenário não haverá traições da base! Tá tudo combinado! A Globo e aGlobo News estão com a faca nos dentes para derrubar Temer, + não vão conseguir! E os tucanos fazendo o joguete dos petralhas! Covardes! Não perceberam Q a sociedade não quer os petralhas de volta ao poder! Acordem e esmaguem esses comunas aproveitadores!

    17. Morro de vergonha!!!que situação absurda essa troca de deputados. Não dá pra confiar nesses senhores. Coitado do Brasil! Coitado de nós.Que vergonha!!!

    18. Nos bastidores muitos maços de verdinhas estão cruzando os saloes dos palácios, indo de cofres em cofres. São as ratazanas curtindo e dividindo seu queijo. O nível já está a muito tempo o de uma Venezuela. Até milicas estrelados batendo continência para assassinos já tem!

    19. Pois acho que existe uma conspiração atrás dessa crise e que as pessoas não estão percebendo. Quem lucraria com a saída do atual presidente?

    20. Ta aí o motivo da campanha sórdida deste blog sujo assecla da globo pro PT http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/delacao-de-palocci-tem-anexo-sobre-negociacao-fiscal-de-governo-do-pt-com-a-globo-fora-temer/

    21. Bom dia! Temer está com os dias contados mesmo. Comprando ou não o Congresso, ano que vem ele xispa. Por favor Antagonistas quero notícias da decisão do Dr. Sérgio Moro contra o cachaceiro que jura que o seu triplex não é dele.

    22. Por quê não mostraram confiança? Queriam extorquir, como no tempo do PT? Quem votar contra, já se sabe o que queriam! Esses do PROS, já se sabe e mais alguns do PR, além do Zveiter, funcionário da Globo.Agora basta sair o nome dos outros, sobretudoi os do PSDB.

    23. Temer não mede consequências. Conseguiu que o seu advogado que tem nome e fama de bom advogado passasse a ser olhado como um iniciante muito mal ajambrado na arte de advogar. Seus argumentos, sua linda de defesa de Temer foram um fiasco.

    24. Burro demais, hein, seo elias lulia. Burro demais. E aí, dá pra aturar essa pobreza mental toda, durante mais dezoito meses, esse seo lulia a nos fazer de bestas, indefinidamente, como é isso ? O gajo foi, afinal, FLAGRADO ou não foi ? Outra coisa : se há “o mercado” interno lá dessa turma pra vender tudo, cometer escambos diversos entre baixezas e valores morais, que diferença vai fazer um lulia ou um Rodrigo Maia ? Nenhuma. Ou seria o Rodrigo Maia o supra sumo da modernidade a nos livrar para sempre do Arcaísmo dessa gente ? Ah … o PT. Dentro desse esquema, o PT. Ou não ?

    25. Não acredito no que acebei de ouvir na Band news FM! Reinaldo Azevêdo chamou as denuncias contra de TEMER de Golpe de Estado. Os antagonistas citam imprensa chapa-branca. Mas esse cara,já passou disso faz tempo! Ele é um safado,psicopata e histérico. Como pode o grupo Bandeirantes empregar um jornalista parcial e doente desse? Ps: Prendam todos! Temer,Aécio,Lula…

    26. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/maia-que-indicou-zveiter-vai-a-almoco-secreto-com-chefao-da-globo-1-dia-antes-de-relatorio-contra-temer/ O povo pateta.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.