Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A revolta de mentirinha das excelências com o Bolsolão

"Vai ser só barulho. A maioria se beneficiou e está se beneficiando com esse esquema", disse a O Antagonista uma liderança política
A revolta de mentirinha das excelências com o Bolsolão
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Ainda no início do 2020, quando O Antagonista revelou as chamadas verbas extras destinadas, principalmente, para o grupo político aliado do então presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a revolta de alguns senadores não foi em razão do esquema em si, que agora ganhou o apelido de Bolsolão.

A indignação de muitos era pelo fato de não terem sido procurados, naquele caso, por emissários de Alcolumbre ou do Planalto para também poderem indicar o uso de recursos públicos a mais em suas bases eleitorais.

“A investigação sobre o Bolsolão terá de ser de feita de fora para dentro, porque ninguém aqui dentro vai querer investigar nada sobre isso. Vai ser só barulho. A maioria se beneficiou e está se beneficiando com esse esquema. E quem não se beneficiou se revolta mais por não estar sendo beneficiado do que por qualquer outra coisa”, disse uma liderança partidária, pedindo reserva.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO