A rua é nossa, não da ORCRIM

Neste domingo, às 3 da tarde, no MASP, será inaugurado o Muro da Vergonha, com o nome de todos os parlamentares contrários ao impeachment.

Leve seu nojo e seu desprezo até lá. Leve também sua cusparada metafórica.

A rua é nossa, não da ORCRIM.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Enviei email ao deputado e o mesmo respondeu… Caro Edson, Recebi a sua mensagem. Eu é que agradeço ao apoio e incentivo. São atitudes como a sua que nos dão a força e certeza de que caminhamos na direção certa. Represento aqui todos os brasileiros que assim como eu, estão indignados com a situação que o nosso país chegou. Vamos em frente e Deus está no comando. Faremos justiça pelo nosso Brasil. Forte abraço, Julio. Deputado Federal PP/RJ Enviado do meu iPhone

  2. Fluminenses e brasileiros, modo geral, terão de rever seus conceitos sobre o que seja República. Estes parlamentares estão no Congresso por conta do voto popular. Recebem altos salários e toda a espécie de benesses, ÀS NOSSAS EXPENSAS. São nossos funcionários. Não obstante, as mais das vezes atuam contra o interesse da coletividade e de seus eleitores.Cabe a nós endossar atitudes de vilania ou lutarmos pelos Direitos que julgamos sermos signatários. Somos CIDADÃOS ou gado?

  3. Assisti todo o embate. Parabéns ao Deputado Júlio Lopes. Não se calou nem por um minuto. Jogou na cara do Lodi que ele não era uma pessoa totalmente isenta nesse processo todo, para vir defender a Dona Dilma. Parabéns também ao Deputado Carlos Sampaio, sempre brilhante nas suas exposições, que conseguiu deixar a cara do Deputado Paulo Teixeira parecida com bagaço de cana. Deputados Júlio Lopes e Carlos Sampaio os senhores me representam. Os senhores representam o Brasil decente.

  4. Depois de ouvir e ver a atuação do Dr. Reale e Dra. Janaína numa explanação magistral, ontem à tarde , ficou difícil acompanhar os senhores que hoje estão defendendo a indefensável presidenta. Aula sobre as pedaladas foi ontem com a Dra. Janaína, explicadas com uma didática que tornou o assunto fácil de ser entendido. Pedalaram e pedalaram muito. Simples assim. Agora, vendo o deputado Ivan Valente, aquele que não faz jus ao nome que ostenta, falar inúmeras bobagens desliguei a tv. Recuso-me a ouvir gente que não enxerga (certamente por conveniênvia) a situação do país. Estamos de olho em todos

  5. A questão é relevante, e foi bom alguém tê-la levantado, mas lembrem-se que Júlio Lopes foi flagrado na festa do guardanado na cabeça com Sérgio Cabral e empreiteiros, em Paris.

  6. A questão é relevante, e foi bom alguém tê-la levantado, mas lembrem-se que Júlio Lopes foi flagrado na festa do guardanado na cabeça com Sérgio Canral e empreiteiros, em Paris.

  7. ué, oficial de justiça ainda não entregou intimação para a caloteira comunista jandirão merdali… ainda não saiu a publicação do edital no diário oficial…tá demorando…

  8. . Acreditar nas “BOAS INTENÇÕES” de SOCIALISTAS é o mesmo que: Acreditar nas “BOAS INTENÇÕES” de ESTELIONATÁRIOS. SÃO BANDIDOS, COVARDES e MANÍACOS Não por acaso só conseguem se solidarizar com os criminosos e nunca com as vítimas. É como um torcedor que jamais consegue odiar o árbitro (=juiz do stf) que rouba a favor do seu time. Só tem raiva do juiz que rouba contra e é parcimonioso com o que rouba a favor, até tentando justifica-lo. QUAL a DIFERENÇA para aqueles que DEFENDEM BANDIDOS e ODEIAM os POLICIAIS???