A sabotagem já não deu certo

Merval Pereira, em O Globo:

“É muito estranho a empreiteira Odebrecht ter anunciado um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal que nem sequer está sendo negociado. O PT e seus blogs amestrados acusam a Lava-Jato de não aceitar um acordo com a Odebrecht porque a tal lista inclui políticos da oposição, que estariam sendo blindados pelo juiz Moro.

É evidente que há em gestação um conluio do PT com o governo para tentar melar a Lava-Jato, transformando o Juiz Moro, que agora mesmo foi eleito uma das 50 personalidades mais importantes do mundo pela revista Fortune, em vilão dessa história.

A estranha divulgação da “lista da Odebrecht” pode estar relacionada com uma inscrição encontrada no celular de Marcelo Odebrecht, conforme recorda o site O Antagonista. A inscrição era “Armadilha Bisol/contra-infos”, e se refere a um episódio ocorrido em 1993, quando o Congresso realizava uma CPI sobre empreiteiras.”

A “Armadilha Bisol”, que misturava alhos e bugalhos, mandou a CPI de 1993 para o forno de pizza.

A “superplanilha da Odebrecht” vai empurrar mais rápido o PT para o lixo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vitória para União Européia . Esse é o objetivo deles. Deixar a população em pânico para declararem estado policial e a população ser coctrolada pelas tropas . Igual na China e estão todos desarmados. Não tem como se defender do governo.

Ler mais 51 comentários
  1. Vitória para União Européia . Esse é o objetivo deles. Deixar a população em pânico para declararem estado policial e a população ser coctrolada pelas tropas . Igual na China e estão todos desarmados. Não tem como se defender do governo.

  2. Tadinho dos dito cujo “imigrantes” Que os socialistas, falamd que são uns “coitados” E ai de quem falar mal deles. Islamismo -> Jihad -> Morte aos Infiéis, quem não é islâmico Eles só vão parar, quando o califado for instalado em toda Europa. Os Europeus tem que decidir, ou eles, ou os mulçumanos. Simples assim.

  3. Os TERRORISTAS, aqui no Brasil, que colocaram as bombas no AEROPORTO DE GUARARAPES (PE), matando e mutilando, inclusive matando o jornalista Edson Régis de Carvalho, foram indenizados por seus crimes de sangue. Por quê?? A “Com Omissão da Verdade” ratificou, por omissão, crimes de sangue e tem que responder também pelo derrame de dinheiro do povo para criminosos As perguntas de 1 milhão de dólares: QUANTO esses terroristas receberam de indenização para matar e mutilar a população civil, já que suas vítimas nunca foram indenizadas? ESSA CAIXA PRETA NÃO VAI SER ABERTA?

  4. Eu sabia que ia dar merd@ desde quando foi noticiado àquele êxodo de refugiados para a Europa.Era tão óbvio!E tenho certeza que grande parte da população também sabia. A culpa de toda a desgraceira que se sucedeu depois foram dos respectivos governos globalistas que estão pouco se lixando para a segurança de seu povo!Enquanto vivem cercados de todos os aparatos de segurança, a população que se dane! Temos nosso exemplo da Dilma abrindo os braço para o terrorismo…Quem se lasca depois é o povo. E quem vai ter que tentar reverter essa situação é o próprio povo porque os governos querem é mais.

  5. “Insurreto 1 minuto atrás É PRECISO DESENVOLVER UM MÉTODO DE “DESLAVAGEM CEREBRAL” PARA ISLAMICOS E COMUNISTAS!” Existem diversos níveis de atividades terroristas, numa ponta os operacionais e na outra os grupos e líderes políticos que os facilitam, mas em relação ao terrorista fica valendo uma velha máxima: A VIDA DE UM TERRORISTA SÓ É VÁLIDA NA MEDIDA EM QUE ELE O LEVE A OUTROS TERRORISTAS.

  6. O politicamente correto PHODEU a Europa, os babac@s esquerdopatas conseguiram inundar a Europa com muçulmanos radicais e agora a BOMBA está plantada. Não queriam fazer caridade? Agora, SE LASQUEM.

  7. Homens utilizando camisas e espalhando memes do “Je Suis…”. Foicebook com bandeirinha chorosa, “para lembrar”. Simplesmente o fim da civilização, acabaram os homens. Isso é lá reação?

  8. Rússia e China querem pegar nacos do mundo. Se acertam com os governos, mas esquecem de combinar com os povos, que os rejeitam porque entram às botinadas em suas casas, cerceando liberdades e criando conflitos. Como se não bastasse, exigem exclusividade, porque não suportam concorrência. Uma vez perdendo força na AL, vão aumentar suas ofensivas na Europa e na África.

  9. Senhores europeus, Continuem sendo tolerantes com quem quer a sua destruição. Continuem de braços abertos recebendo imigrantes mulçumanos em seus países. Isso vai ter um fim muito trágico. O Islamismo é incompatível com a democracia ocidental. Eles nos odeiam.

  10. O bom de ser brasileiro é que você tem trânsito livre, consegue extrair informações que não são passadas com facilidade para europeus locais, a mentalidade dos jovens islâmicos é uma salada de religião com mantras da esquerda de dar dó, o problema é que esta molecada sofre uma tal lavagem cerebral que não são mais alcançáveis, são um caso perdido. Quanto ao auxílio humanitário, sou a favor de dar abrigo a famílias e crianças, quem se nega a fazer isto é covarde doente e de forma alguma resultado da cultura judaico-cristã, só mais um mané com opinião, não coloquem todos no mesmo s@co!!!

  11. Concordo com o comentário do Ponomarov. A filosofia do “politicamente correto” está desgraçando a humanidade porque a sociedade perdeu completamente a noção do que é correto ou não.

  12. Começou o festival de charges. Só sabem fazer isso. Uma reporte dinamarquesa se queixou dos homens europeus por estarem afeminados e incapazes de reagirem como verdadeiros machos para defender crianças, mulheres, idosos e sua terra. Chega de pombinha da paz, de charges ridículas. É hora de lutar também.

  13. Excelente comentário, Sheila Prass. Como dizia o criminoso Khadafi, o islã pretende dominar o mundo “pacificamente”. Tendo muitos filhos, muçulmanos casando com ocidentais, implantação da sharia sutilmente e, de quebra, tendo líderes políticos permissivos como Barak Obama, o prefeito de Molenbeek (um antro de sujeira na Bélgica, de onde saíram os terroristas) et al. Islamita é assim: quando é minoria, são simpáticos; quando são iguais: querem os mesmos direitos; quando são maioria: sharia! Não estou falando mal de uma religião. Falo sim de um sistema opressivo de dominação do mundo!

  14. “Se queres a paz, prepara-te para a guerra”. Isso é sabedoria antiga, que vale mais do que o discurso hipócrita de paz que se pratica hoje em dia. A Paz que esses terroristas tem para nos propor é a paz onde eles ditam as regras e o resto do mundo aceita. Essa paz não interessa, porque as regras deles vão transformar o mundo numa barbárie igual o que existe nos países de origem dessa turba. Aliás existe um certo país na América do Sul onde o governo corruPTo, pego com a boca na botija ainda tem um líder propondo exatamente esse mesmo tipo de “acordo de paz”.

  15. A esquerda e mídia europeia devem ser responsabilizadas! Empurram goela abaixo o multiculturalismo, a forma mais fácil e devastadora de se destruir uma civilização/cultura, principalmente se o Islamismo está inserido. Quantas vezes a Europa foi invadida pelos muçulmanos? Não é possível que ainda não aprenderam. Vejam: https://youtu.be/RELj3NzJK9Y?list=PL4x9dikGuldcmL8kA3iQq9Dh210GyPQKr Guerra é guerra!!!

  16. Infelizmente, belgas, suecos, alemães e outros cidadãos europeus estão meio que adormecidos. A política de Merkel é a da mais alta permissividade: abre portas para terroristas, deixa a criminalidade assustar a Alemanha. Muitos dizem que a Europa tem sim que receber refugiados porque ela teria explorado seus países por muito tempo. Meia verdade: se a Europa ocidental tem o que tem é porque tiveram leis firmes, educação e uma política mais justa. O que passar disso é blá-blá-blá. Parabéns, D. Merkel, por abrir as portas para terroristas.

  17. A esquerda imunda mandou o Ocidente se efeminar com suas campanhas LGBT…mandou as mulheres se “empoderarem” tendo menos filhos…e se desarmar na campanha hipócrita da “não-violência”…Enqto isso promovia o “multiculturalismo”, abrindo as pernas do Ocidente para o mundo islâmico, que se multiplou feito coelho pela força da poligamia, invadiu os espaços ocidentais atacando a cultura tradicional nativa e se armou em células terroristas. Os bobocas que encamparam a sandice da bondade com quem odeia o mundo ocidental prova o quanto de maldade cabe no coração dos vermelhos.

  18. A Grande Imprensa Mundial, comandada pela CNN, e a ONU são coniventes com esta situação de subjugação na qual a Europa se encontra. Tudo é irresponsavelmente resumido a uma simples situação de oprimidos contra opressores. Algum paralelo com o Brasil?

  19. Os idiotas ainda não perceberam que os seus governantes são comunistas empenhados em destruir seus governados,uma dessas ferramentas é o islão radical(existe um moderado?Onde está está essa suposta maioria silenciosa?)

  20. A Grande Imprensa Mundial, comandada pela CNN, e a ONU são coniventes com esta situação de subjugação a qual a Europa se encontra. Tudo é irresponsavelmente resumido a uma simples situação de oprimidos contra opressores. Algum paralelo com o Brasil?

  21. A esquerda não sossega enquanto não destruir os pilares da civilização ocidental: O direito romano, o pensamento grego e o Cristianismo, principalmente a Igreja Católica. Os comunas e os invasores podem tudo, ignorar o direito, desprezar a filosofia e aniquilar as religiões e os infiéis. Estão conseguindo. Alguém discorda?

  22. Samuel Huntington escreveu um livro sobre isso em 1996 (CHOQUE DAS CIVILIZAÇÕES – 20 anos atrás), mas para que eu vou ler se eu posso beber… Vejam o caso de um país distante da América do Sul, onde um ex-presidente tinha adegas para milhares de garrafas e se gabava de nunca ter lido um único livro…

  23. Não vai mudar essa situação, infelizmente. O melhor que teremos será algum idiota tocando Imagine no piano ou homens em idade militar vestindo saias para “protestar pacificamente” contra o assédio sexual e coisas do gênero. O marxismo já corroeu toda a mente do cidadão europeu médio e qualquer um que pense diferente é imediatamente taxado de nazista para baixo.

  24. Isso dá uma ideia do trabalho nefasto empreendido pela maldita esquerda. Fizeram a cabeça até o ponto dos mortos, estuprados, violentados de todas as maneiras, acharem que são eles os culpados, não quem os ataca.

  25. Bom…, E QUANTO à Dilma, nunca é TARDE lembrar que na ONU ELA disse que se “DEVE TER DIÁLOGO COM O ESTADO ISLÂMICO” A memória de muitos pode ser curta, mas não apagada. [Depois desconversou. Mas como já conhecemos a insensatez do PT e sua trupe picareta…].

  26. A Europa se diz pacifista, mas pacifista não é ser omisso ou covarde! É inacreditável como uma minoria manipula uma maioria. A Ditadura funciona a milhares de anos. Para a Ditadura ou terror, VENCE QUEM NÃO RECUA.

  27. Florensce 5 minutos atrás O Totalitarismo Islâmico destruindo a Europa que já está em frangalhos pelo laicismo politicamente correto. O berço da Civilização Ocidental está sendo massacrado por aqueles que estão arrombando a porta aberta. … Concordo !

  28. Não é só a Europa que está em guerra. O Ocidente inteiro deve se voltar contra o Estado Islâmico. Há brasileiros que sofrem no Oriente também. Cristãos sendo decapitados. Essa é uma guerra de todos. Espero que o próximo presidente brasileiro apoie Israel!

  29. O Totalitarismo Islâmico destruindo a Europa que já está em frangalhos pelo laicismo politicamente correto. O berço da Civilização Ocidental está sendo massacrado por aqueles que estão arrombando a porta aberta.

  30. Os europeus são tão ESTÚPIDOS que isso chega às raias da conivência! Chegam ao cúmulo de ESCONDEREM DO POVO OS CRIMES DE MORTE E ESTUPROS PRATICADOS POR MUÇULMANOS, sob a alegação de que não querem incentivar a “islamofobia”, como se esse hipotético “crime” fosse maior do que as matanças provocadas pelos terroristas islâmicos!!! São uns cretinos, isso sim!!!! Shalom!!!!

  31. Leiam:”Guerra Santa” (Cliff, Nigel) http://www.saraiva.com.br/guerra-santa-4076862.html?sku=4076862&force_redirect=1&PAC_ID=123134&gclid=Cj0KEQjw2sO3BRD49-zdzfb8iLwBEiQAFZgZfOUwQSYR0cQsxSMDbQVheOCKJY1WdaFOzYSX8WqwVl8aAjAy8P8HAQ

  32. Eu acho que muitos países da Europa são assim, tipo classe média. Ter-se de investir em equipamentos caros de segurança e aparatos tecnológicos diversos tornará a vida inviável.

  33. A população europeia segue desarmada, em transe, achando que a polícia poderá salvá-los. Pobres almas. Serão imolados como cordeiros, e a ONU é cúmplice dessa selvageria enquanto as vítimas continuarem sem possibilidade de auto defesa.