A saúde do PP

Elio Gaspari acusou o PMDB de “sair do governo para continuar no poder”.

Mas há também aqueles que continuaram no governo para continuar no poder.

Dilma Rousseff está tentando comprar parlamentares do PP e do PR.

Ao PP, que tem 18 deputados investigados pela Lava Jato, ela ofereceu o ministério da Saúde.

Ao PR ela ofereceu o ministério das Minas e Energia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. LULA É O MAIOR TRAIDOR DA PÁTRIA! SILVÉRIO DOS REIS É CAFÉ PEQUENO! LULA MERECE SER EXECRADO… E-XE-CRA-DO POR TODOS OS BRASILEIROS DE BEM! OS BRASILEIROS DO MAL NÃO VÃO EXECRAR, CLARO, POIS, SÃO PETISTAS!

  2. Além de não pertencer a qualquer organização criminosa na Palestina romana, existem contrvérsias históricas sobre o Iscariotes ( ish Qeryoth, em hebraico); quanto ao da Silva, da Orcrim, não resta a menor dúvida: traidor! Basta ouvir as gravaçōes recentes.

  3. os CINEASTAS PARASITAS DOS COFRES PÚBLICOS —estão desesperados –as bolsas BNDES- PETROBRAS-BANCO BRASIL-CAIXA FEDERAL–etc- SECARAM– a farra com os nossos impostos NÃO EXISTE MAIS-fora vagabundos cineastas chupins

  4. Judas traiu o Mestre? Sim. Porém, ele não era psicopata. Ou seja, sentiu remorso, se arrependeu, sofreu a ponto cometer suicídio. Os socialistas não se arrependem, não sentem remorso, não sentem pelos desempregados, pelos inocentes bebês com microcefalia, pelos mortos da criminalidade sem controle, pela divisão do país etc e etc. Sim, Judas foi melhor que qualquer socialista. Muitos que ontem diziam “fora Cunha”, hoje estão descaradamente do “lado do Povo”. A festa é simbólica, porém, nossos psicopatas são piores que Judas. Reflitam!

  5. Fechou a torneira da Petrobras: a maior financiadora de narrativas esquerdistas do Ocidente… E agora? Kkkk http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-manifesto-picareta-de-ditos-profissionais-de-cinema-em-favor-de-dilma-que-facam-greve-geral-a-arte-agradece/