“A sociedade humana não gosta”

Dilma Roussef disse ser “estarrecedor que um vice em exercício do mandato conspire contra a presidente” e que a “sociedade humana não gosta disso”.

Ela também disse que está tendo seus “sonhos torturados”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 38 comentários
    1. Este ano tem eleição para prefeitos e vereadores, temos que excluir os partidos e candidatos apoiados por políticos que apóiam um governo mentiroso que afundou o país. Golpe pra mim é ter um país sem saúde, sem segurança, sem educação, sem empregos, isto é crime de responsabilidade.

    2. Só querem ganhar tempo! Tudo muito bem orquestrado! Agora tempo a mais para quê? A cada minuto mais desacreditado! Existem homens e homens… educação, ética, moral e respeito são tudo! Uns tem o dom nato, outros fingem que tem! Vergonha de termos representantes assim!!!

    3. VERGONHA MAIOR GLOBAL: a gazela grisalha(Bonner, Wiliam Bonner) defendendo o petralha Paulo Teixeira. Está retribuindo o jabá que sua esposa, a garota propaganda velha da Seara-Friboi, recebe dos sócios do lula e lulinha.

    4. O PT, PAULO TEIXEIRA, MEU PETRALHA PREFERIDO, MINHA GENI… . Cantar: Joga pedra na geni, joga bos ta na geni, ele foi feito para apanhar…. Nunca tive e nem terei nenhuma simpatia por nada que se alinhe ao PT… mas tenho nesse partideco, os que mais atiçam meus mais primitivos instintos…O paulo está entre os cinco que faz pressão subir… Asqueroso, burro, nefasto, FDP, incompetente… São desses tipos que geram o padrão de comportamento os mais destestáveis e são imitados pelos outros bocós da base da piramide ignóbil.

    5. Esse verme do Paulo Teixeira esta apavorado pois o pt não quer largar o osso, os acostumados a sugar o país. E o pior eles não sabem perder ai querem partir para a ignorância. Mais a lei é justa, e podem ter certeza que esse desgoverno acabou, e o Brasil com Temer vai iniciar o processo de recuperação, e sem corrupção. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

    6. Tentaram de tudo e não deu certo, agora querem promover a baderna dentro da sessão mais importante da Câmara. ***Não esqueçam que esse Paulo Teixeira é daqui de S.Paulo, que vergonha!!!

    7. Antagonistas, por favor, façam uma lista desses ordinários, patifes, que estão tumultuando o processo. Esses que avançam contra a democracia e contra o povo brasileiro. ORDINÁRIOS!!!!

    8. Os delinquentes que não aceitam a democracia. Não tendo argumentos para se defenderem dos seus crimes, na hora que vêem o jogo perdido, criam conflitos para impedir o Impeachment de qualquer forma. Clap clap clap para Cunha!

    9. Tudo começou com o bandido do Orlando Silva quando subiu à tribuna. Sempre soube que eles não sairiam na paz. São comunistas, arruaceiros. Fizeram isso em todas as sociedades que militaram.