Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro Gomes-Eduardo Leite

Em live, coordenador da campanha do pedetista sugeriu ao governador do Rio Grande do Sul uma chapa com os dois para 2022
Ciro Gomes-Eduardo Leite
Reprodução/redes sociais

Em uma live na tarde de ontem, com empresários de peso, incluindo o presidente do Bradesco, o ex-deputado Miro Teixeira, que atua na campanha de Ciro Gomes (PDT), provocou Eduardo Leite (PSDB), sugerindo que o tucano fosse vice na chapa presidencial do pedetista em 2022.

O governador do Rio Grande do Sul, que é um dos pré-candidatos do PSDB — embora negocie com outros partidos, como o Podemos — e participava do encontro virtual, respondeu com um “quem sabe o contrário?”.

Miro aproveitou para dizer que não concorda que um candidato da tal “terceira via” se coloque pura e simplesmente como “anti-Lula e anti-Bolsonaro”. Para o ex-deputado, poderá levar a eleição no ano que vem quem conseguir indicar à população a capacidade de fazer uma “aliança verdadeira” em torno de temas que serão levantados, de novo, por todos os postulantes, como educação, recuperação econômica e questão ambiental.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO