A tampa do caixão

Cássio Cunha Lima disse a Gerson Camarotti que o Senado vai propor uma emenda constitucional para consolidar o entendimento  (ou a falta dele) do julgamento de ontem no STF sobre o caso Aécio.

136 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ótimo. Aproveitem e emendem o art. 5º da Constituição: “Todos” são “iguais” perante a “lei”, sem distinção de qualquer natureza…”EXCETO ……….e também o que está no Constituição, no art. 53, §2º ….TIRIRICA para presidente!

  2. Está parecendo The Tudors: o rei faz um monte de leis e emendas para conseguir o que quer, a seu bel- prazer. Ou seja: desde que o mundo é mundo, funciona desta forma. Não ia ser diferente neste feudo chamado Brasil.

  3. Panelaço às 20 horas de 16/10/2017! Chega de impunidade! Viva a Carminha que reacendeu a luta do povo brasileiro contra a ORCRIM com seu voto favorável aos bandidos do Congresso Nacional! VEM PRA RUA!

  4. UMA PRESIDENTE TODA CAGADA!
    STF decide que Congresso deve dar aval a afastamento de parlamentares
    A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, desempatou o julgamento e votou pela possibilidade de o STF decretar medidas cautelares.
    Mas sobre o caso específico de afastamento do mandato, a ministra vota pela necessidade de o Poder Legislativo ser consultado!

    1. E para coroar a cagada, o Cerso de Melda, depois da “aula” de seu voto, ainda faz um resumão e justifica a posição da Carminha. STF ficou de quatro para este bando de políticos corruptos – É O FIM DA PICADA!

  5. Não sou obrigada a votar, não tenho partido, não tenho candidato. Só tem bandido no Senado, no Supremo e no Congresso. Não voto em bandido!!!Chega . Temos uma constituição ultrapassada , fora da nossa realidade !! Bandido tem q ir pra cadeia!!!

  6. E boa noite a equipa da lavajato: MPF, PF e Dr Moro!
    Muito obrigada a lavajato por tudo que fizeram e tem feito ao Brasil
    Abriram os olhos da população para OS TRILHOES que politicos e falsos empresarios tem roubado.
    Assim como temos consciência do roubo do futuro das novas gerações de crianças e adolescentes pela falta de uma educação digna!
    MUITO OBRIGADA, LAVAJATO!
    DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS NESSE DIA ESPECIAL

    1. FALOU E DISSE!!! A LAVAJATO É O MAIOR ATIVO QUE TEMOS! SEM O TRABALHO INSANO DESTES BRAVOS LUTANDO COM BANDIDAÇOS PERIGOSOS AJUDADOS POR STF DE NADA DISSO SABERÍAMOS! TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE MAIS UMA VEZ, TEMOS QUE AGIR E IRMOS PARA BRASILIA, PARA AS RUAS ONDE QUISEREM, MAS TEMOS QUE AGIR, SINTO ISSO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, DEPOIS DE ONTEM ACABOU! OU AGIMOS OU SEREMOS ENGOLIDOS! ESTAO TODOS ENVOLVIDOS!

  7. Imagino a sua enorme desilusão, você acreditou que a Lava-Jato demarcava um novo começo ético para o Brasil. A banda midiática tocou uma música de uma nota só e você vestiu uma camisa verde amarela e foi para a avenida seguir a banda e seguiu também um pato. Hoje você descobre que a música da corrupção tem outras notas, outras cores e a banda que lhe inspirou repetindo a mesma nota, lamento lhe dizer, ela é também uma nota dessa música horrível.

  8. Cassio merece perder o mandato em 2018!
    .
    O que poderíamos esperar do filho de um pistoleiro da Paraiba (Ronaldo Cunha Lima)? Um pistoleiro que nunca foi sequer julgado por conta do foro das castas privilegiadas.
    =
    A viúva do ex-governador Tarcisio Burity, Glauce Burity, não se conforma com a homenagem que o senado Federal prepara para fazer ao ex-governador e ex-senador Ronaldo Cunha Lima, batizando um prédio do senado com o nome do político paraibano. Como se sabe o ex-senador Ronaldo Cunha Lima (1936-2012), em 1993 atirou 2 vezes à queima-roupa em um adversário político Tarcisio Butiry que anos depois faleceu. A viúva prepara um carta (denuncia) para encaminhar ao presidente do senado Renan Calheiros, na próxima semana, contestando a homenagem e solicitando o seu cancelamento. Ela promete argumentar que o ex-governador não pode ser homenageado por sua atitude assassina contra o seu marido. O nome de Ronaldo Cunha Lima batizará o edifício do Interlegis, órgão do Senado.
    www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/polemica-viuva-de-burity-nao-aceita-homenagem-do-senado-ao-ex-governador-ronaldo-cunha-lima/

  9. agoraquerem emenda pra tornar legal -A PISADA NA MAGNA CARTA- PRA SALVAR UM BANDIDO VELHO NA CORTE, SENDO ALIADO DO CRIME DE AECIO, GILMAR MENDES BANDIDOS–EM TRAFEGO DE ÓRGÃOS TAMBEM-E ROUBOS DAS ESTATAIS COMO FURNAS

  10. OS SENADORES ESTÃO SE ACHANDO OS PODEROSOS…E QUE PODE TUDO…
    ISTO NOS DEIXA INDIGNADOS!!!OS CLEPTMANIACOS ESTÃO FELIZES PORQUE PODERÃO JULGAR OS PRÓPRIOS LADRÕES…QUE SÃO ELES MESMOS..

  11. “A tampa do caixão”. O que o Antagonista quis dizer? Que gente “finíssima” como Fachim e Barroso podem fazer o que lhes dá na telha? O Antagonista sabe que tem aqueles artigos da Constituição que devem ser respeitados. O Antagonista é torcedor do direito achado na rua?

  12. Alguém sabe informar se o general Mourão ainda é general? Sumiuuuuuuuu! Deu uma de “bravateiro” estilo Jararaca, a turba se animou, mas era brincadeirinha de soldado. General se não podes cumprir não projetado, vais fazer com as FFAA,s o que os “ministrecos” fizeram com o STF, jogar na lama.

  13. Este país, tornou-se irremediavelmente em território livre, onde reis e súditos escolhem seus feudos, sob a proteção de centenas ou milhares de doutores da lei, que escravizam mais da metade da sua população, já desiludida e sem forças de reação. lula, dilma, fhc, temer, gm, cl, renan, jucá, padilha, mantega, cabral,tofolli, lewandousky, gleise, bernardo, aécio, alckmin,marco aurélio, pimentel, wagner, geddel,etc.

  14. Uai! Mas Carmen Lúcia não vai permitir, afinal ela bradou: “não passarão” kkkkkkkkkkk se não gastar vai fazer valer outra bravata: “sua excelência o povo” não quer portanto não será aceito. kkkkkkkkkkk ainda tem o “Escárnio” ah! mas esse não vale mais, perdeu o sentido ontem. kkkkkkkkkkk Viva Carmen Lúcia! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

    1. O mesmo povo burro que acredita em Temer, Alckmin, Doria, FHC, Lula, Dilma, Gleisi, Pimentel, Cabral, Renan….uma lista INFINITA

    2. Outra coisa que a Bento Carneira falou na sua posse foi a velha e surrada – “cala a boca já morreu”, dando-se ares de valentia. Ontem vimos o quanto esta mineira é “valenta”! Do mesmo time da Dilmandioca, também de Minas, por coincidência.

  15. os dedos de UMA MÃO são bastantes DEMAIS
    para contar os que NÃO SÃO crápulas
    no tal ‘congresso’ tupiniquim !!!
    talvez até MUITO DEMASIADOS !!!
    .
    os dedos de UMA MÃO são bastantes DEMAIS
    para contar os que NÃO SÃO crápulas
    no tal ‘congresso’ tupiniquim !!!
    talvez até MUITO DEMASIADOS !!!
    .

  16. A gigante da covardia – rebeldia na propaganda, subserviência no pensamento e tibieza na ação.
    Tiro de canhão em mosquito, penas de eunuco para seus sultões.
    Cármen Lúcia, a ópera bufa de Cármen Miranda numa República hipotética de Bananas!

  17. Sim agora eles podem até criar lei acrescentando mais alguns artigos para aumentar suas prerrogativas de foro mesmo inconstitucionais pois já receberam o aval do STF. Na justificativa de sua decisão a ministra carmem que estava respeitando o voto, para desespero e arrependimento de quem votou neste partido depois que vieram a tona todas as falcatruas do PSDB.

  18. Eu pergunto: pra que? Não precisa mudar leis para se blindarem, não precisa de mais nada! Já estão todos blindados! O STF não tem a menor vontade de botar bandidos do Congresso na cadeia. Solução nesse país é uma só: Forças Armadas!

    1. Li um comentário bem interessante. Os MAVs afirmavam que Carmen votou “de acordo com a Constituição”, que Gilmar & Cia salvaguardaram a Carta Magna… MAS POR QUE DIABOS ENTÃO PRECISAM DE “EMENDA”???

  19. Barroso e nosso decano Celso deram a bola redondinha para Carmen Lucia fazer o gol entrando com bola e tudo, mas acabou chutando pra fora, e pior , saiu como vilã do nosso país, lavando as mãos como Pilatos.

  20. STF na figura da presidente comprova definitivamente que é o escudo de todos criminosos. E, ainda tem gente que demoniza o REGIME MILITAR. Hoje, sim, estamos sob uma ditadura plena, mascarada pela imprensa submissa.

  21. Carminha, minha linda. Passou a vida toda para chegar na posição que chegou para fazer aquela aberração ontem. Teve a chance de entrar para a história na luta por um país mais digno e honesto mas acabou entrando para a história da bandidagem. VERGONHA!!!!

  22. Esses Senadores demonstram ter muito, mas muito medo. Devem ter cometido inúmeros crimes. Só isso justifica esse medo todo. Reparem bem: a vergonhosa decisão do STF de ontem não foi suficiente para aplacar o medo dessa corja. O temor dessa gente é de tal ordem que é necessário uma blindagem por meio de uma Emenda Constitucional. Esse Senado é pior do que o PCC.

  23. a ministra “frase-feita” há de pagar por isso!
    Se não for com a justiça dos homens, que eu não sei se é uma comédia ou uma tragédia, será com a justiça de Deus. Ela não perde por esperar!

  24. Parem com esse mínimi de chamar os militares, quem pode resolver os problemas do Brasil é o povo cercando s praça dos três podres poderes, enchendo a Paulista, Copacabana e as ruas de todo o país.

    1. Eles ignoram quem não tem tanques, só a ação dos militares vai limpar esse TROÇO, ESSA LATRINA!

  25. O Brasil retrocedeu 200 anos em uma semana.
    .
    Foro Privilegiado para militares e imunidade absoluta para os políticos – nenhuma medida coercitiva pode ser tomada contra eles, sem que os próprios a aprovem.
    .
    Bill Clinton foi ouvido na primeira instância enquanto era presidente no julgamento da Monica Lewinsky.
    .
    O Brasil caminha em direção oposta ao mundo nos dois últimos séculos. Somos uma Arábia Saudita dos direitos processuais.

  26. É como os Antagonistas dizem:

    “A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (ORCRIM) VENCEU.”

    Esses Senadores são tão culpados, sabem-se criminosos, que para eles não basta uma decisão do STF que livra a cara deles. Eles querem mais. Querem uma emenda constitucional.

    Esse medo que eles demonstram é a maior prova de que são criminosos e temem a aplicação da Justiça.
    =================================
    Obs.: PSDB nunca mais
    Carlão Sampaio, meu voto você não terá mais.
    Fui!

  27. Analisei melhor e acho que a Carmem Lúcia está certa. E isso nada tem a ver com as cretinices ditas pelo Gilmar Mendes sobre o caso. Como Carmem, acho que não cabe ao STF ficar consertando para sempre as idiotices do eleitor. Se há imunidade parlamentar e ela está sendo usada para impunidade de crimes comuns, que o eleitor não a dê para bandidos. Simples assim. Já passou da hora dos brasileiros pararem de botar nos outros a culpa pelos seus próprios erros.

    1. Me desculpe, mas você é bem burro.
      O sistema foi feito justamente para que funcione dessa maneira. Não adianta culpar o eleitor, pois ele é mais vítima do sistema que qualquer outra coisa.

    2. A justificativa do voto da presidenta Carmem era o respeito ao voto. Será que ela não tem inteligência suficiente ou não acompanha o noticiário. Após as descobertas da Lava Jato o partido desse cretino está indo para o ralo.

    3. No congresso a imensa maioria não foi eleita, foi inserida pelo sistema criminoso de partidosquadrilha. Leis são feitas por eles para se perpetuarem no poder e NUNCA serem punidos.

    4. O sistema te dá 2 opções: Aécio ou Dilma; Serra ou Lula; Pimentel ou Newton Cardoso; Martha ou Haddad ; Collor ou outro lixo.
      Qual a sua escolha ou inteligente?
      Nem ir lá votar..

  28. ESTÃO ENVIANDO MEME REPRESENTANDO QUE GILMAR MENDES ESTA PUXANDO CARMINHA NUMA COLEIRA… ELA TÁ EM FRENTE AO STF DE 4, COM AS PERNAS ABERTAS E O R@BO VOLTADO PARA MEMBROS DO CONGRESSO… TIPO: PODEM POR NO TCU!

  29. Indicados por Dilma, os esquerdistas Fachin e Barroso pretendem se aposentar do STF somente no ano de 2033:

    http://m.migalhas.com.br/quentes/231014/promulgada-lei-que-estabelece-aposentadoria-compulsoria-aos-75-anos

  30. Vai propor proteger ainda mais todos os corruptos. São todos canalhas. Militares tem que tomar conta e fechar esse congresso. Até Cássio e Caiado que eu achava sérios defendem Aécio corrupto Ninguém presta. Só tem canalhada nesse congresso. Só pensam em si. Tudo pra eles e para o povo o ferro.

  31. Carmen Lucia deve ter pensado o Celso de Melo indicado pelo Sarney que ajudou o Renan ano passado claro que vai votar no time do Gilmarzão, a confiança era tanta que nem redigiu o voto, certamente estava pensando na próxima entrevista que daria para rede globo, ai que surge Celso de Melo, não sei se foi para preservar a autonomia do supremo ou para arrancar a mascara de boa senhora de dona Carmen empata o jogo e manda a responsabilidade para carminha que fica perdida, mais como fez um acordão com o senado não sabe em quem votar, tenta enganar a torcida falando que votava com o relator, Fachin desmente ela muda a história contada e fala que teria que chegar no meio, Fachin que já não escondia sua irritação, falou que não existe meio nesse caso ou se vota de um jeito ou vota de outro, e foi assim que caiu a mascara de Carmen lucia, que terminou com um grito de um representante brasileiro chamando eles de vendidos.

    1. Tudo planejado! Troca-troca, Piriri-pororó com sustentação oral, zueira na net e comprovação de antecedência registrada: https://www.oantagonista.com/por-felipe-moura-brasil/o-debate-publico-brasileiro-luz-caso-aecio/

  32. Quando vai ser a intervenção das forças armadas mesmo? Depois da omissão vergonhosa do STF, o povo cada vez mais se torna refém da impunidade e da corrupção. E o pior é que os bananas do STF tem fotos, vídeos, áudios e acesso a muitas outras informações sigilosas. Entendo que o STF atua no sentido de proteger o crime organizado.

  33. O combate a essa gente está na movimentação de rua.Os políticos morrem de medo do povo pressionando-os.
    Hoje em Aparecida do Norte quando chamarem os políticos ali presentes pelos nomes a vaia foi geral e intensa

    1. Até parece!O povo foi em massa para as ruas e de lá pra cá a coisa só piorou. A única solução é o exército chutando o traseiro dessa corja!

  34. Nem o STF tem competência para isso Cássio Cunha Lima. Levaram no golpe, no crime de lesa pátria da ORCRIM Togada e a voto minerva de uma bisca que nem profissional é! NÃO MEXE QUE FEDE MAIS… Não irei sequer me dar ao trabalho de repedir qual foi o motivo que indicaram a dita com o perfil de um “criminoso habitual”, como dizem aqui em Minas! O PROBLEMA DEIXOU DE SER O CRIME E PASSOU A SER OS RECIBOS DE IMPROBIDADE, NEGLIGENCIA, IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA QUE TOGA PASSA!

  35. o PT é a Fonte da Felicidade!
    João Santana, marqueteiro brilhante (do PT), em Campanha publicitária:
    — “Vamos convencer o povão de que a vida não tem graça sem o PT”.

  36. Zé Beócio, por que mineiramente?
    O fato dela ser mineira é que a torna uma marionete? Eu sou mineiro e sugiro que você aprenda melhor o uso das palavras e fale menos mherda.
    O fato do “Treme” ser um sacana torna todos os paulistas iguais?
    Ou todo pernambucano possui espírito de molusco? Faça me um favor, finja que é inteligente!

    1. Não, por isso a gente estranhou a atitude dela, se desvalorizando, submetendo-se a bandidos. Mas, ela é uma minhoca mineira. Minhoca por ser chata, lisa e repugnante.Mineira, bem, não é preciso explicar, né.Nem todo paulista é o que o maldito mordomo é, mas ele é um maldito mordomo paulista.Está bem assim?

  37. PREPAREM-SE
    Esses CALHORDAS, vão se achar, deitar e rolar com PLs e MPs com as coisas mais absurdas.
    Principalmente agora, quando Carmem Lúcia acabou de assumir e assinar a transformação do STF em puxadinho de políticos sacanas.
    Não se espantem se virem um Brasil em rumo rápido à Venezuela.
    Falta apenas convocarem uma nova constituinte – nem precisam escrever outra, esta mesma serve – para encherem alguns parágrafos chave com a frase bem curtinha – “função social”

    Só o filtro externo de uma intervenção consegue segurar a bandalheira.

  38. • “SERÁ QUE RECEBEREI 1 AUMENTÃOOOOOOOOO”
    • “No SOLDO POR NÃO FAZER NADA”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    • “PERTO dos pumlítiCÚS, eu o “general” SOU BUNDÃO MOLE”
    ••••••••••••••••••••••••••••••

  39. Dá para imaginar o que os bandidos vão incluir nessa PEC. Jabuticaba será pouco. Jabuti, idem. Tudo com a orientação de Gilmar, podes crer. Esse orangotango deve querer ser presidente, ou ditador, o que seja possível.Ele é o verdadeiro Frank Underwood.

  40. Espero que ao menos os Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) em todo o Brasil, tenham a hombridade (integridade, nobreza, honradez, retidão, probidade, caráter, virtude, altivez, brio) para encilharem seus cavalos e saírem às ruas.

    O comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol, afirmou que as pessoas que estão insatisfeitas com a situação política do país devem se manifestar, mas “ordeiramente”.”Se vocês estão insatisfeitos, vão para a rua se manifestar, mostrar, ordeiramente. Mas não é para incendiar o país, não é isso”, afirmou o general em Porto Alegre.

    E o novo ser que se formou miscigenado
    Virou semente, germinou e se fez povo
    E um grito novo ecoou no continente

    Lembrando a todos que esta terra tinha dono
    Enquanto o gaúcho for visto no pampa
    Enquanto essa raça teimar em viver
    O grito dos livres ecoará nesses montes
    Buscando horizontes libertos na paz
    Mostremos valor constância
    Nesta ímpia e injusta guerra
    Sirvam nossas façanhas
    De modelo a toda Terra
    Mas não basta pra ser livre
    Ser forte, aguerrido e bravo
    Povo que não tem virtude
    Acaba por ser escravo

    “Em qualquer chão – sempre gaúcho”

  41. Bandidos, todos eles! Geraldo Alckmin apoio a decisão do Supremo sobre Aécio, que parece que não mas no fundo é cupincha do governador paulista. Se havia uma chance remota de eleição a presidente, com esse posicionamento, Geraldo Alckmin hoje se transformou em um cadáver político. Fora com ele! Políticos e juristas sempre andarão de costas para a sociedade, até que esta faça alguma coisa espetacular. Por exemplo, cercar e sitiar o congresso e o judiciário…

  42. A PF tem que pegar político criminoso no flagrante, aí eles não terão escapatória. E que o brasileiro continue filmando, fotografando e gravando as conversa dessa gente. Vamos acabar com eles um a um. E pegue os familiares deles, eles sempre usam os parentes para a roubalheira. Não é, Bet0 R1cha?

  43. O PSDB está esquecendo que quem delega à cidadãos mandatos politicos é o povo e não o STF.
    Quem apoiar o Aécio poderá estar com os dias contados na política…
    Quem apoiar o Temer também…

    1. Cris , é por este mesmo motivo , o mandato é outorgado pelos cidadãos , que o STF não tem poder Constitucional nem Moral para suspender mandatos . Que ironia , logo eles , do STF , que nunca tiveram um voto na vida .

  44. Cármen Lúcia, a ópera bufa de Cármen Miranda em uma Republiqueta de Bananas!
    A gigante da covardia – rebeldia na propaganda, subserviência no pensamento e tibieza na ação. Catedrática em demagogia. Dissocia-se nas fileiras da hipocrisia. Tiro de canhão em mosquito, penas de eunuco para seus sultões.

  45. Aí! O Tony estava falando a mesma coisa hoje mais cedo, esses caras leigos, analfabetos funcionais como o João, parecem uma vitrola emperrada… FICAM NO MIMIMI PORQUE NÃO CONSEGUEM MONTAR UMA ESTRATEGIA TÉCNICA NEM QUANDO PRECISAM DAR UM GOLPE DE ESTADO! Não pode isso Cássio Cunha Lima abestado! O Constituinte Derivado só tem poder para diminuir e restringir a ingerência do Governo no Estado. O único que detém poder para aumentar a competência funcional de um ente estatal, seja ele do executivo, legislativo ou judiciário, é o Constituinte Originário! PQP ESSAS POOOORRA NÃO FIZERAM NEM O CURSO DE INTRODUÇÃO AO DIREITO E QUEREM DAR GOLPE DE ESTADO?

    1. Ricardo , a base do voto da Carmem Lucia é que o mandato parlamentar é outorgado pela vontade popular e suspende-lo , por decisão do STF , iria contra o princípio democrático , com o que concordo plenamente . Não é possível se chamar de DEMOCRACIA um regime , em que um Ministro do STF que nunca teve um único voto na vida , poder suspender ou caçar o mandato de um Senador que teve 5 , 8 ou 10.000.000 de votos . A questão criminal é outro caso .

    2. se a questão fosse tão simples e cristalina assim, a decisão do STF teria sido unânime. Se 5 ministros do STF divergiram, há margem jurídica para pensar diferente.

  46. A tampa do caixão para quem, Antagonistas???, para o STF ou para o congresso?? Que título sem início, meio e fim!! É dessa forma que vocês, Antagonistas, se acham formadores de opinião?? Que bando de estagiários incompetentes, hein Antagonistas!!

    1. Zé Beócio, por que mineiramente?
      O fato dela ser mineira é que a torna uma marionete? Eu sou mineiro e sugiro que você aprenda melhor o uso das palavras e fale menos mherda.
      O fato do “Treme” ser um sacana torna todos os paulistas iguais?
      Ou todo pernambucano possui espírito de molusco? Faça me um favor, finja que é inteligente!

  47. • BRUXA LIBERDADE AINDA QUE TARDIA do STF
    • A BRUXA do STF – SOMOS TODOS FALCATRUAS
    • O CARECA SEM MORAL do PALHAÇO do PLANALTO
    • O BALAS Toff
    • O CENTROAVANTE SOLTA o GALO do PCC
    • O BOCA de CAÇAPA do STF
    • O MELLADINHO do alagoÂNUS LAMBORGHINI FERRARI PORSHE BENTLEY BUGATTI MERCEDES
    • DERAM o MARTELO e o PREGO
    • PARA o CAIXÃO da LAVA–RATOS e LAVA –pumlítiCÚS
    • ONDE FALTA pó–OVO e o pó–OVO é LATA de LIXO
    • ATÉ 1 BOA IDEIA VAI PARA o PRECIPÍCIO
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • ONDE FALTA pó–OVO e o pó–OVO é LATA de LIXO
    • ATÉ 1 BOA IDEIA VAI PARA o PRECIPÍCIO

  48. A única proposta que esse país precisa é o fim dos privilégios a todos políticos.
    Na verdade, não precisaria de nenhuma emenda se o STF se propusesse a avaliar a incoerência e incompatibilidade de vários artigos da constituição.
    Só assim será possível acabar com a bandidagem de políticos e empresários.

  49. Segundo o Datafolha, mais da metade do povo brasileiro se declara sem religião por ver somente os corruptos se darem bem:

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926459-aparecida-e-padroeira-de-um-pais-cada-vez-menos-devoto-a-santos.shtml/

  50. É isso, deixemos para o Senado decidir se um Senador poderá ser punido pelo STF. Que raio de equilíbrio de poderes é esse? Ora, a cobra nunca vai morder o próprio rabo. É a institucionalização da impunidade.

    1. Alienista já é assim leia a CF e neste caso principalmente o Art.53 §2 a 5 agora o que você acha correto é o STF ter 8 dos 11 ministros fora 1 que morreu o De Direito e outro que se aposentou o Eros Graus nomeados por um Governo Petista deveriam também é fazer uma PEC tirando do Presidente o poder de indicar Ministros do STF deveria ser por concurso onde só poderia participar Juiz e desembargador.

  51. Eu tenho uma solução super simples para isto.
    Uma PEC para que onde fala da STF determinar que o STF deverá interpretar a CF “ipsis Litteris” não permitindo outra interpretação que esta, sem distorção e locupletação.
    Alias deveria ser também para os outros poderes.