A tática da desconstrução

De Deltan Dellagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, ao falar dos acusados que se dizem injustiçados:

“A defesa usada é a da desconstrução da credibilidade das instituições, uma defesa política de perseguição”.

O procurador lembra que as provas são consistentes.

As provas calam os “injustiçados”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 44 comentários
    1. “Todo mundo sabemos”…. Sen. Telmário Motta (PDT-RR). A lingua pátria continua sendo massacrada no Congresso Nacional… Sen. Lindberg de Farias é uma criatura surreal…. vai do drama à comédia em seus discursos enfadonhos… Gastamos muito dinheiro pra manter esse lá… um absurdo…

    2. A senadora Ana Amélia deu uma aulinha para esses analfabetos da lógica. Partido que dizer parte, parcialidade de ideias. Todos no senado estariam sobre suspeição ou seja ninguém poderia ser relator, presidente…rs E o Lindinho do Lula ainda vem falar de alto nível do debate…rs Vamos lá Lindinho agora é sua vez! A,B,C, D…

    3. Que ótimo assistir esses PTistas otários querendo ganhar tempo e achando que conseguem enganar alguém com as mesmas mentirinhas de golpe e bla bla bla Lindberg será preso. Gleisi que será presa. E outros PTistas que faltam ser presos.

    4. Chegou a hora do ” Vamos ver”???? Será??? O que será o amanhã, responda quem puder!!!!…A população brasileira está exausta!!! “Passa a régua”, Sérgio Moro!!! A hora é Agora!!!

    5. O desespero dos petralhas e amiguinhos picaretas, é absurdo o esperneio, a gritaria e o choro. Estão perdidos! Tchau querida e adeus queridos, espero que o povo lembre-se de cada nome para que não sejam eleitos nem para síndicos de seus prédios.

    6. Ahhhh, PT e PCdoB não querem Anastasia porque eles não estão acostumados a cumprir a lei e diplomas legais. Acham que isso não tem importancia. E parece que não conhecem o regimento interno da casa. Que vergonha! E querem interpretar sempre a favor deles. Mas entende-se: é dificil largar o osso!!!!

    7. A comissão não pode ceder às exigências do partido mais corrupto do planeta. Se deixar, vão surgir mais e mais tremiliques desse tipo a toda hora. Aliás, nunca os petistas trabalharam tanto.

    8. Lindbergh Faria chicaneando com o mesmíssimo discursos de Lula/Falcão, não dá , desisito deste debate imundo, isso não é coisa de gente normal, íntegra, politico não é gente….tchau !

    9. Estão lembrados que Cristóvam Buarque é petista? Só saiu do PT porque foi despedido por lula por telefone. Estava fora do país, quando recebeu o telefonema. Nunca deixará de ser um comunista malfazejo.

    10. Esperneio petista? Coitadinhos… quanta dó dessas pobres vítimas! Se começaram a espernear agora, já imaginou quando o partido for reduzido a praticamente zero e não tiver mais nenhuma importância?

    11. Comunistas e assemelhados, petralhas de todos os partidos, chorem. Chorem muito. Vão perder cargos, votos e, principalmente, a propina que festejava suas campanhas imundas com dinheiro caro do povo brasileiro. Tchau a vocês todos. Vao cuspir na cara de alguém.

    12. Sinceramente? Se o povo brasileiro resolvesse levar o Brasil através de um governo paralelo, alheio à Brasília, tendo a CF como norte, não estaríamos nessa balbúrdia! Vamos deixá-los falando sozinho? Estou exausto com tudo isso!

    13. Tá faltando atitude no Senado , estão com medo de tomar decisões e deixando muito espaço para o PT . Cabe relembrar que o PT é réu e esses senadores perturbadores da ordem já são esperados pelo Juiz S. Moro . Mirem-se na celeridade do Eduardo Cunha .