A tatuagem

O deputado que tatuou o nome de Michel Temer no ombro, Wladimir Costa, foi acusado de abuso de poder, assédio sexual, violação do direito à privacidade e disseminação pornográfica de fotografias de adolescente seminua.

O Globo conta que o último delito foi cometido dois dias atrás.

Ele divulgou fotos de uma menina a colegas, em sessão da Comissão de Fiscalização e Controle.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ASSEDIO SEXUAL ? É o cumulo do histerismo feminista, quer dizer que se uma mulher me enviar uma foto dela nua eu é que estou praticando assedio sexual ? tá bem dentro dos absurdos que o histerismo feminista vigente nesse pais vem criando (mulher é sempre vitima, santas mulheres)

  2. O globo contou!? Não nem quem acusou. Contou um “delito”? Então, é perseguição. Nesse jornaleco, para os amigos, não há delito, há um “suposto delito”. E o Antagonista repassando uma porcaria dessas. Lamentável.

  3. O que ele fez de errado!? Não entendi. As pessoas costumam repassar todo o tipo de porcaria que recebem. Ah, que falso moralismo. Ele é quem devia processar por invasão de privacidade, extorsão e assédio sexual.

  4. Este sujeito é o apavorante retrato do Brasil… é a sociedade refletida neste Congresso corrupto, imoral, cafona e fisiológico… este desqualificado é um dos alicerces do governo Temer…assim como foi nos governos corruptos do PT! O que apavora é saber que os eleitores deste verme poderão eleger coisa ainda pior em 2018…pobre país de analfabetos e ignorantes úteis…

  5. Aliás, Antagonistas, é um absurdo e uma negligência inaceitáveis que vocês entitulem de “A Tatuagem” um post que revela a prática de um crime dessa gravidade e repugnância. Realmente a cultura desse país ainda é atrasada, até mesmo num site como este. Lamentável.

  6. E os golpistas continuam caindo… Gostaria de saber quantos dos palhaços corruptos que votaram sim, pela mãe, pelo gato, pelo cachorro, pelo papagaio, o marido bandido, a esposa corrupta, ainda não foram presos ou indiciados. Nada como um dia atrás do outro e nada como vê-los sofrendo.

  7. E dá pra intuir de que o maldito e desprezível foro privilegiado vai dar-lhe todas as garantias de moralidade. Em tempo: já se esqueceram que a sociedade não mais suporta esse desaforo e que ainda somos o único país do Mundo a adotar essa afronta de indignação, senhores parlamentares???