ACESSE

"A tendência é que o PSL apoie a manifestação de domingo"

Telegram

O PSL vai se reunir amanhã para definir a posição institucional do partido nas manifestações convocadas para o próximo domingo.

A O Antagonista, o líder na Câmara, Delegado Waldir, antecipou:

“Vamos dialogar com os parlamentares, ver quais são as pautas, definir estratégias. Mas a maior parte deles tem a visão de que o movimento é importante. A tendência é que o PSL apoie a manifestação de domingo, essa é a corrente majoritária.”

Perguntamos o que ele acha das opiniões de Janaina Paschoal e Joice Hasselmann.

“Elas falam por elas mesmas. Somos um partido democrático. Não censuramos nossos parlamentares, não tem censura no PSL, não tem perseguição, nós respeitamos nossos parlamentares. Nada é nos bastidores, nos corredores, nos porões. Lavamos roupa suja para tudo mundo ver. Esse é o PSL, assim nós fomos eleitos.”

'Governo cria armadilhas para si próprio', diz Mario Sabino. Leia o artigo. Leia mais

Comentários

  • Fausto -

    Deixem os civis desempenharem sua cidadania para que partidos ou movimentos profissionais não saiam arrotando que manifestações dependem deles para acontecerem. #ForaMBL #fForapartidos #ForaVemprar

  • Bravo -

    Dia 26. Força e fé. Pacote anticrime, nova previdência. Vamos mostrar ao congresso a pauta vencedora das urnas. Juntos somos fortes.

  • Zaitsev -

    Está vendo Adélio ? Você poderia ter salvo o Brasil !

Ler 37 comentários