A traição de Ciro e Cid

Ciro Gomes e Cid Gomes terão de trocar de partido.

O PDT, de acordo com a Época, “com receio de perder tudo o que tem no governo federal, ensaia uma aproximação tímida com Michel Temer”.

Quem é o corno, afinal?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Essa birra do Antagonista com o Geraldo é porque o Antagonista embarcou no lado dos bem-nascidos do PSDB …FHC, Aécio, Matarazzo, Lafer… esses que sempre simpatizaram com o PT, e boicotaram a oposição até serem tragados pelas ruas (e hoje, vejam só: que papel sobrou para eles?) – acham que o problema do Brasil agora é o Alckmin… é só o “pudê” que está em jogo e mais nada… é só o “pudê”, Antagonista, só isso… essa turma de bem-nascidos tinha a fantasia ideológico-sociológica infantil com a esquerda… que agora está se desfazendo. Alckmin atrapalha essa fotonovela ruim do PSDB.

  2. O que o Alckim tem a ver com isso? Acho que vocês antagonistas deviam ser largados pelados com o Alckmin em uma ilha deserta para resolver esse problema. Assim como o Bolsonaro e o Jean Willys

  3. Kassab tratou sim do assunto com Temer. Todos no meio político sabem disso. Mas o Antagonista tem que atacar Alckmin. Com mais uma mentira. Aliás, é que mais o site faz. Só basta saber que é o mandante.

  4. Antagonista faça uma matéria detonando esse traira do Alckimista. Esse banana já se amigou com o MST, saiu várias vezes em defesa da Dilma e tem deixado os milicianos de esquerda tomarem conta da capital. Ele é falso e se tem uma coisa que Paulista e Paulistano não suporta é gente falsa, traira. Vai cair Alckimista, não iremos esquecer.

  5. Camarotti falou tudo agora! Arrasou com todo o golpe e uso do Eduardo Cunha como o antagonista! Na verdade ele só aceitou crime de responsabilidade porque não queria a lava jato incluído no pedido pelas mesmas razões dos petistas!

  6. O Estadão informa que: ” A Petrobrás poderá desembolsar até R$ 28,8 milhões para pagar salários e benefícios a diretores e conselheiros de administração. O valor foi aprovado nesta quinta-feira, 28, pela Assembleia Geral Ordinária (AGO) com acionistas da empresa. O valor é cerca de 40% superior ao previsto no último ano, mesmo com a extinção de um cargo de diretoria após a reestruturação administrativa da companhia.”

  7. Agora a Senadora Gleisi ao defender a Dilma quer argumentar que ela assinou, mas não é responsável. De onde saiu isso? Agora eu assino um documento e não sou mais responsável? Vai entender os petistas… É preciso um povo muito analfabeto para votar nesse pessoal!!!