A trajetória deletéria de Cunha

O editorial do Estadão liquida Eduardo Cunha:

“A suspensão do mandato do deputado Eduardo Cunha e seu consequente afastamento da presidência da Câmara, conforme decidido na manhã de ontem pelo ministro do STF Teori Zavascki, pôs um freio na trajetória deletéria desse político que nunca fez outra coisa senão usar seu profundo conhecimento do Regimento da Câmara e seu poder institucional para auferir ganhos pessoais e escapar da adequada punição pelos delitos que lhe são imputados. Seu notório desprezo pela lei e pela Justiça conspurcava a democracia”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 134 comentários
  1. Assino embaixo,está feio.Poucos notáveis e vários suspeitos.Esses suspeitos feito Jucá e outros se tivessem o mínimo de consideração pelo país e pelo vice não deveriam aceitar qualquer cargo.

  2. O senador argumentou o que TODOS brasileiros de bem que lutaram pelo impeachment pensam: O governo delineado pelo sr Temer está a CARA do PT sem o PT, enfim o mesmo c/ os mesmos pmdebistas canalhas. Corruptos graúdos ao seu lado+ notáveis de outros partidos p/dar verniz ao governo + segundoe terceiros escalões lotados de comissionados pmadbistas ladrões = Isso que é GOLPE ,estelionato, não iremos aceitar, o PSDB esperto, cheio de razão, palmas p/ o senador Aécio Neves ecúpula tucana, estão c/ OLHOS bem abertos nos falcões corruptos PMDB/PP/PSD/PR/PDT #MudaBrasilJá

  3. O PSDB foi, ao longo desses últimos treze anos, submisso ao PT, fazendo uma oposição frouxa. O PSDB não moveu uma palha para o impeachment bem como ficou totalmente alheio aos movimentos de rua. Agora querem dizer o que os outros tem de fazer e se arvorarem como os únicos que tem quadros para resolver os problemas nacionais ? Vão se catar ¹

  4. O Temer tem que refinar melhor suas escolhas ! Sabemos que o quadro politico nacional é carente de qualidade e honestidade mas há casos, entre os mencionados pelo Temer, que nos deixam “com a pulga atrás da orelha” Confiança é difícil de adquirir e muito fácil de se perder… A hora é de adquirir a confiança do povo e não é razoável ficar desperdiçando oportunidades com más escolhas…

  5. Temer, aprenda a lição do presidente americano JFK, que disse: “Posso não saber a fórmula do sucesso na política, mas sei a do fracasso: querer agradar a todos”.

  6. Temer está tentando salvar a esquerda, por isso não quer mexer nos primeiros e segundos escalões. É uma mensagem: não infernizem a minha vida enquanto presidente, levem essa boquinha para não morrer de fome. Claro, é um erro continuar alimentando o monstro. Nesse sentido, Aécio está certo.

  7. Hehe, não foi por falta de alerta aqui dos comentaristas que o Temer estava criando um ministério monstrengo. Resta saber se ele ainda tem condições de reverter o quadro com os comprometimentos assumidos. Desmontamos uma quadrilha comuno-ideológica-corrupta. Se insistir neste acolhimento de ministros remanescentes da ala apenas corrupta-pixulequenta da quadrilha (os não comprometidos ideológicamente), será muito mais fácil a desmontagem.

  8. Até que enfim Aécio fez algo louvável. Espero que insista e convença Temer a não fazer mais do mesmo. Ninguém aguenta mais esse loteamento de cargos. Já deu. Queremos ver técnicos, fichas limpas, gente de bem… será que não tem?

  9. Se Temer quiser ser um Macri deve formar um ministério de notáveis para dar credibilidade ao nosso Brasil e frear essa derrocada! Fazer -nos acreditar que existe boa vontade em recuperar este país! Basta de cargos políticos! Nem que seja por alguns meses, reduzir ministérios e recuperar a economia!

  10. mas ba tche,ontem voces acabaram com o Aecio , oPsdb, e o Psb ,e hoje estao elogiando??????? claro que estao certos, o Temer vem com o fisiologismo do Pmdb entranhado no Dna,aprimorado em conluio com o pt, e o parlamentarismo e o regime que permite chutar vagabundos rapidamente

  11. Vai manter a base petista? Por exemplo, o PDT no Ministério das Comunicações? Por favor, Temer, faça uma limpeza / desratização, no seu 1o ato de governo. Sem isso, será mais do mesmo.

  12. O PSDB acusa o ministério do Temer de se parecer com o anterior, mas se recusa a entrar de cabeça no governo, preferindo ficar em cima do muro com medinho de as coisas darem errado e ficar ruim para eles na eleição de 2018. Se o PMDB já começasse fechado com PSDB, DEM, PPS e até as porcarias do PP e PRB, já seria uma base sólida, e o centrão teria de dançar conforme a música do governo. Ficaria muito mais fácil montar um ministério melhor.

  13. Concordo com o comentário de Maria, abaixo: “Esse pedido tem o cofre e o cérebro fora do país. O cofre não está na Fiesp. Está fora. O cérebro não está nos advogados que apresentaram a denuncia. Está fora.” As cartas dotadas pelo Supremo, vem de fora. A esta “altura do campeonato”, o Brasil não pertence mais ao Brasil. Esses criminosos que se apoderaram do Brasil, devem ter vendido o país TODO! Coisas, bens e pessoas. Por isso o braço de ferro com a QUERIDA! Não podemos desistir e não será fácil.

  14. — Essa imprensa golpista inoculou na população um sentimento de raiva e intolerância — alegou. O ex-presidente da OAB disse não acreditar que algum defensor do impeachment crê realmente que haverá o fim da corrupção — Qual será nosso futuro no day after? Se houver impeachment, quem fica com o pré-sal? Como vai ser a Previdência? Quem acredita que a CLT vai continuar defendendo os trabalhadores? Esse pedido tem o cofre e o cérebro fora do país. O cofre não está na Fiesp. Está fora. O cérebro não está nos advogados que apresentaram a denuncia. Está fora —

  15. Eu realmente não consigo entender porque o Antagonista defende tanto o PSDB, afinal quase a totalidade de seus lideres foram exilados, e passavam bastante tempo em Paris em reuniões nada democráticas, a história é velha companheira, quanto ao Aécio Neves, creio que passado 5 minutos nem lembra o que falou, e se não olhar para baixo de vez em quando, nem sabe o que vestiu antes de sair de sua residência.

  16. Concordo um pouco com polca. O que fala Aecinho não vem diretamente do coração. O herdeiro de Tancredo é um político “fake”. Por isso, não convence. Também concordo um pouco com Cético. Só não sei se um partido político tem capacidade de construir uma consciência nacional.

  17. Esse Temer e um fraco mesmo, e a historia nao reserva espaço para menino amarelo. Com esse ministerio, Sr temer , voce ja entra saindo. Que pena!!!!!!

  18. Se o Temer está querendo agradar gregos e troianos vai fracassar antes de começar. Diminuir número de ministérios, tomar medidas amargas doa a quem doer será essencial. Coragem Temer!

  19. PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS OS NOMES LIMPOS DA POLÍTICA SÃO 2 QUE EU VEJO: RONALDO CAIADO, DAQUI DE GOIÁS, HOMEM DE HONRA E CORAGEM. – BOLSONARO: ACHO QUE ELE TÁ FAZENDO MAIS UM BARULHO PRA PEGAR UMA CADEIRA NO SENADO. E PENSO QUE ELE TEM TOTAL CONDIÇÃO DE TIRAR O LINDBERGH, ATÉ PORQUE O CRIVELLA NÃO SAI FÁCIL, TEM MUITO APOIO DOS EVANGÉLICOS. – JOSÉ SERRA: VOTARIA NELE TRANQUILO. – MARINA SILVA: OPORTUNISTA DE MÃO CHEIA, NÃO VOTO NUNCA, NEM SE ESTIVER CONTRA O PT.

  20. Temer jamais poderia por nos quadros gente devendo para justiça, Itamar fazia assim , denunciado é afastado, provando inocência volta… O problema é a governabilidade? tem como pilotar sem os caciques? lembrem de Collor….

  21. A casa é muito boa. Tem fundações promissoras. Ruim não é. Balança, mas não cai. Tínhamos um bom encanamento. Não era perfeito, mas era estável e funcional. Uma minoria trocou à nossa revelia. Depois houve arrependimento por parte de muitos, mas aí já era tarde. E, desde então, só vivemos com vazamentos. Alaga tudo periodicamente. Estragam-se móveis e documentos, dá mofo, fica um cheiro estranho… Um transtorno. O encanamento é ruim. Remendamos toda hora. E vamos levando. Está dando outro vazamento agora, desta vez bem mais grave. Até quando vamos insistir no erro cometido em 15/11/1889?

  22. A doutrina republicana e democrática é perfeita, contudo ela não torna a população de um dado lugar em cidadãos conscientes. Adotar tal doutrina como dogma capaz de alterar a realidade das coisas é ser tão estúpido quanto o mais estúpido e superticiosos homens das cavernas. O brasileiro não é republicano, não é cidadão, não é patriota e por via de consequência não sabe votar, por conta disso e sem a formação de um grande partido de direita que assuma a tarefa de construir a consciência nacional estaremos sempre sujeito a ação de marginais políticos, psicopatas ideológicos.

  23. QUEM ACOMPANHA A TV SENADO COM CERTA FREQUÊNCIA QUE AÉCIO NÃO PASSA DE UMA ORADOR DE DISCURSOS PRONTOS, FEITOS POR SUA ASSESSORIA. – NÃO TEM A MESMA CAPACIDADE DO CAIADO, DE COMBATER E APONTAR O DEDO NA CARA DOS BANDIDOS. – POR ISSO QUE O LINDLIXO FARIAS TANTO IMPLICOU COM O AÉCIO, JÁ SABIA QUE O SENADOR MINEIRO ESTAVA COMPROMETIDO ATÉ O PESCOÇO. – E TEM MAIS: CONTINUAR APOIANDO AÉCIO SÓ PORQUE É DO PSDB NÓS CAIREMOS NA MESMA VALA DO PT, QUE APOIOU OS MAIORES BANDIDOS DA HISTÓRIA SÓ PORQUE ELES ERAM DO PT. – ZÉ SERRA TÁ GANHANDO A PRESIDÊNCIA NO COLO …

  24. – “quadros técnicos tucanos a embarcar no governo” A CORJA tinha o monopólio da moral, tinha uma super gerenta, né? Lembro da grande mérdia dizendo que era extremamente COMPETENTA. Mas, não sabia que o PSDBUNDA tem o monopólio dos melhores “técnicos” Não sabia que pra ser COMPETENTE tem que ser de algum partido. Armínio Fraga já fala em jogar grana no buraco de 500 BI no grande sucatão da Petrossauro. –

  25. Adalberto Alguém postou que “os melhores quadros técnicos estão no PSDB”. Eu acho que não. Vejo os PSDB como o PT de gravata, tão corruptos quanto, tão defensores do estado inchado quanto, tão agarrados a aumentos de impostos como a solução de todos os problemas quanto o PT. Esse nhem-nhem-nhem todo deveria servir como a justificativa para o Temer “abrir mão” da presença deles no governo. Vamos para o liberalismo, vamos para a direita, vamos para o estado mínimo, vamos nos livrar de comunistas, socialistas, petistas e peessedebistas. Falta nos livrarmos dos peemedebistas, mas isso fica para 2

  26. -Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

  27. Cãncer da Corrupção, é mais fácil fechar acordo de não proliferação de armas nucleares do que cortar a folha de pagamentos do funcionalismo no Brasil. Sobre sua questão, creio que desapareceremos do Mapa Mundi pacificamente.

  28. ESSE AÉCIO É PIADA MESMO. ENTALADO DE TANTA DENÚNCIA, ESSE CIDADÃO QUER COBRAR UMA MORAL QUE NUNCA TEVE. SE LAMBUZOU NO MESMO SISTEMA DO PT. E AQUI EU LEMBRO: VOTEI NESSE LIXO.. MAS NÃO SOU PT PRA FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO, AINDA MAIS POLÍTICO. – SAI PRA LÁ AÉCIO, ATÉ ONTEM VC QUERIA BOICOTAR O GOVERNO TEMER, AGORA VEM COM ESSA CONVERSA RIDÍCULA. – FIQUE CALADO E AJUDE O TEMER, VOCÊ TEM É QUE SE DEFENDER DAS INÚMERAS ACUSAÇÕES. – 2018 É CAIADO OU BOLSONARO, ESSE PSDB, QUE FICA CALADO IGUAL CRIANÇA, QUER GOVERNAR DE NOVO… PIADA.

  29. Nenhuma surpresa. Tudo seguindo normalmente na “República” “proclamada” no trágico 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Leiam: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  30. Alguém postou que “os melhores quadros técnicos estão no PSDB”. Eu acho que não. Vejo os PSDB como o PT de gravata, tão corruptos quanto, tão defensores do estado inchado quanto, tão agarrados a aumentos de impostos como a solução de todos os problemas quanto o PT. Esse nhem-nhem-nhem todo deveria servir como a justificativa para o Temer “abrir mão” da presença deles no governo. Vamos para o liberalismo, vamos para a direita, vamos para o estado mínimo, vamos nos livrar de comunistas, socialistas, petistas e peessedebistas. Falta nos livrarmos dos peemedebistas, mas isso fica para 2018.

  31. . Pelo andar da carruagem, ao invés do 10 ministérios sugeridos por O Antagonista, Temer criará um super ministério em números: uns 100 ministros ou mais. . . Ministério dos Bicheiros assassinos. . Ministério dos Sapos. . Ministérios das Pererecas. . Ministério Miss. . Ministério da Revolução dos Bichos. .

  32. O medo patológico do que os esquerdistas maconheiros e analfabetos da mídia e da academia irão dizer + crenças fossilizadas como ideologia de classe e o Estado de bem estar social acabam dando as mãos aos tradicionais esquemas de corrupção e ambos se legitimam provocando um circulo destruidor para o qual a única saída seria justamente a diminuição radical do Estado, liberalização econômica maciça e reformas na educação, ou seja, justamente o caminho que as elites políticas nacionais não querem de forma alguma. Então ficam tentando a eterna e impossível quadradura do círculo.

  33. Quero que o Aécio, Temer , Marina, Lula e Dilma, vão pro raio que os carregue, o Brasil ta nesta merd@ por causa das aventuras destes senhores..agora as margens da sucessão o Temes está começando mal, impossível não haver pessoas qualificadas para assumir os cargos.

  34. 2018 poderia começar agora. Graças à ganância do PSDB e à tibieza de Temer, mais 2 anos serão jogados na lata do lixo. O brasileiro é um coitado. Sua expectativa de vida deveria ser de 300 anos, para compensar tanta perda de tempo.

  35. Falta fúria. Já se tornou claro que elles, PT, PMDB, PSDB, PP e os demais partidos envolvidos no petrolão, estão se protegendo entre si. O STF está dando tapas na cara do povo.

  36. Antagonistas, notem que Temer já começou a entoar o mesmo discurso da Dilma: investigações não passam de investigações e, portanto, não há nada que impeça a nomeação de indiciados na Lava-jato ao novo ministério. A próxima declaração será de que ele não delegou a ninguém o poder de fazer negociações (espúrias) em nome do PMDB. Não, ele não sabia de nada. A seguir, que ele tem “um passado imaculado”, blá, blá, bla. Em menos de seis meses, a república não terá mais dúvidas de que Temer nada mais é do que a versão contemporânea e bananeira do Santinho do Pau Oco!

  37. Esse negócio de sair distribuindo cargos Ministérios é um Câncer nos Governos. Culpa dos próprios Partidos, Políticos! Que ficam famintos pela ganância de poder e dinheiro. Já que o PMDB quer ter base forte garantida dando cargos/Ministérios, reduz gente deles em cargos mas reduz MInistérios. Se continuar com esse monte, vai seguir a farra!! Por um lado, o PSDB está com razão!

  38. Estamos completamente desprovidos de administradores técnicos e probos. Não se acaba nunca mais a corrupção neste país. Infelizmente sofreremos por muitas décadas ainda. Torço pelos nossos netos ou bisnetos, porque a próxima geração vai sofrer tudo igual.

  39. O nosso maior problema , é sem duvida, o STF e o foro privilegiado! A justiça nunca chega! Precisamos agir URGENTEMENTE !! Nenhum político vira reu, ficam protegidos e continuam com ficha limpa! Vergonhoso!!!

  40. Redução drástica dos ministérios e cargos comissionados. Sem ministros “investigados”. Sem mais impostos ou “contribuições”. O resto é conversa de assessor disfarçado se fazendo de besta!

  41. Carlos Pereira, seja Temer ou Jesus Cristo , teremos medidas impopulares! O PT quebrou o Brasil, não se iludam! Não há salvador da pátria, pagaremos pelo erro de ter dado poder a essa organização! Não esperem flores! Sejamos realistas! O país e paciente em estado terminal! Está em cima e na UTI

  42. Agora querem, exigem, se rasgam para que haja uma mobilização para a saída do Cunha. Mas eu pergunto: 1 – a Dilma já saiu? Não, né? 2 – o Cunha é o pior parlamentar do Brasil, prioridade nº 1? Não, né? 3 – e o Renan? Vamos pedir a saída dele tb? A manifestação contra um presidente sempre será maior que a contra um mero parlamentar. O potencial de destruição da canetada da Dilma é muito maior. Ela sai. O resto é resto, vai morrer de inanição. Penduricalhos do esquema.

  43. Concordo. Temer já está falando em até 27 ministérios, indica gente enrolada na Lava Jato, não tem coragem para instalar superministérios com gente capaz, e mantém o toma lá dá cá. Não será mais do mesmo, mas será muito parecido politicamente com o que temos hoje. Aécio pode ser bandido, mas fez uma leitura fiel do que pode acontecer.

  44. “A corregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, determinou a abertura de um procedimento para apurar se o juiz Marcel Maia Montalvão extrapolou o limite de sua atuação e se cometeu abuso de poder. O juiz agora terá quinze dias para se defender. Se tiver ocorrido falta funcional, a corregedora poderá propor abertura de processo administrativo disciplinar, que pode levar a punições como censura ou aposentadoria compulsória.” A pergunta que não quer calar: isso também vale para o STF ?

  45. Neste momento, tenham a certeza de que a preocupação maior de todos os políticos é se safar da Lava-Jato! Isto vale para o Temer até o menos expressivo político …. É óbvio que eles farão de tudo para tentar melar a investigação e, claro, sempre com o discurso de engana trouxa direcionado à maioria ignorante da população…

  46. Discordo do Aécio. Com o que saiu no noticiário por enquanto, acho uma melhora substancial. Ainda não sabemos postos chave como Saúde, Agricultura, BNDES, BC. Mas um time com Meirelles, Serra e os políticos próximos de Temer (Jucá, Elizeu, Moreira) me parece que pode ser bastante eficaz. Vamos ver como eles atuam. O problema é ter gente citada na Lava Jato? E o AÉCIO foi fizer isso? Francamente né?

  47. Temer como Dilma não vê problemas em nomear Ministros investigados na Lava Jato. Pressionado, Temer adiará reforma ministerial de 39 Ministérios para 32, por 180 dias. Mais 180 dias de foro privilegiado para os Ministros de Dilma. Percebem?

  48. Lucas, mesmo se Temer criar uma CPMF de 10%, será pouco em relação aos 13 anos de PT. Como deixamos elles acabarem com o país, é justo que todos tem que colaborar no novo governo para cobrir os rombos.

  49. Márcia 1 minuto atrás O Brasil está como aquele paciente que tem um câncer muito enraizado, inoperável, e que é tratado com paliativos. “Vivendo com câncer” poderia ser o seu lema. Prezada comentarista, a sua comparação penso ser aquela mais próxima da realidade nossa. Os remédios tem sido TODOS do tipo placebo. Ou seja, com cãncer a as metástases crescendo nos municípios, nos estados e no governo federal. A pergunta que fica é: no limite da falência de órgaos seremos uma África arrasada ou uma revolução sangrenta ?

  50. queria que o Aécio seja claro, não com Temer, mas sim com o Povo Brasileiro quer saber, afinal, porque não jogar as claras, FORA PT, FORA LULA, FORA DILMA, FORA TEMER E FORA AECIO. Deixar claro não sou a favor de eleições neste momento, só quero dizer que não tenho opção de escolha e infelizmente para meus filhos vejo um futuro não brilhante sem a REFORMA POLITICA.

  51. NO MÁXIMO, três ministérios. É muita palhaçada! Estamos fritos. “— Não sei se terei condições de diminuir. Veja o Ministério da Cultura. Minha ideia era fundi-lo com a Educação, mas o pessoal do setor reclamou muito. Acho que cortarei no máximo uns três ministérios.” (Michel Temer)

  52. Desta vez concordo plenamente com o Aécio, tem de mudar com pessoas preparadas, mudar políticos para ter apoio vai ficar no mesmo. Onde político ocupa cargo os beneficiados são os da sua turma de apoio na hora dos votos. Coloca gente despreparada no lugar errado.

  53. Continuo afirmando, como o sr Temer vai fazer um governo em prol do Brasil e do seu povo se, na formação do seu staf já começou a lotear cargos para ter sustentação política. Precisamos de um cidadão que venha governar para o Brasil, para o seu povo, para colocar a economia em movimento positivo, para abandonar aqueles que estão envolvidos em corrupção, mesmo que apenas denunciados pois, onde ha fumaça ha fogo. O PT, durante 13 anos de presidência deixou o maior mal exemplo de administração nociva, com roubos, mentiras e envolvimentos com governos corruptos da América latina e africa. Juízo.

  54. Certo Achama. A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  55. Bem, ninguém que tenha um nível mínimo de decência seria conivente com esse (des)governo anos a fio, certo? Então, vamos nos contentar por parte: agora tiramos esse estrupício da gilma. Depois daremos os passos seguintes.

  56. O Brasil está como aquele paciente que tem um câncer muito enraizado, inoperável, e que é tratado com paliativos. “Vivendo com câncer” poderia ser o seu lema.

  57. Se fizer o ministério que tem de fazer, não governa. Se ceder à governabilidade, perde o controle da gestão. O PSDB quer mais é que tudo dê errado. Espera 2018. Os demais partidos querem que Michel Temer se exploda. Perdido por perdido, o presidente interino deveria tentar fazer o que tem de ser feito, mas tudo indica que já tenha desistido.

  58. Todos Ficha Limpa . O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR! Alegrem-se políticos do meu brasil varonil! Percorre em todo o país o tocha da olimpiada da corrupção! a luta continua..pela corrupção!

  59. Um pouco de compreensão com os tucanos que disputaram a eleição em condições criminosamente desiguais, foram literalmente roubados e que agora ainda terão que ser o braço forte de Temer na reconstrução do Brasil. Lembrem-se de que Temer integrou a mesma chapa de Dilma, senhores!! Portanto, Temer também roubou a eleição de Aécio.

  60. Temer deveria achar boas desculpas para se livrar de figuras como romero Jucá e H.Eduardo Alves… fica difícil ter credibilidade formando um governo com figurinhas carimbadas dos inquéritos da Lava Jato!

  61. Tudo indica que Temer vai dedicar todo o seu mandato, até 2018, discutindo a composição de ministérios e as vagas do segundo escalão. Em um país organizado, a mudança de governo deveria afetar apenas o primeiro escalão. O resto deveria permanecer com funcionários de carreira comprometidos com o Estado e não com políticos.

  62. Temer deveria estar com a população, mas não. Deve ser muito burro ou muito mal-intencionado. Pode sim ter apoio do congresso e ser bem assessorado por pessoas articuladas, competentes e idôneas.

  63. A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!