A transparência de Pimentel

A Folha pediu acesso às informações das viagens de avião, com dinheiro público, de Fernando Pimentel.

O governo mineiro disse que os dados eram sigilosos.

O jornal lembra que Pimentel afirmou que o seu governo seria transparente.

Voltamos assim que o nosso ataque de riso acabar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. A primeira das grandes manifestações não foi contra Dilma, mas contra tudo isso que nos empurram goela abaixo mas não, Temer, nossos deputados, senadores, juízes, não entenderam. A minha dúvida é de até quando a população vai engolir isso, será necessário ela se tornar violenta para algo mudar?

  2. O que Temer, como todos outros quer? Que todos nós trabalhemos muito, paguemos nossos impostos e, quando não pudermos mais trabalhar, nos brindam com uma aposentadoria que não supre nossas necessidades básicas, nem para pagar medicamentos, mas não se preocupem, nós temos o sistema público de saúde, que não vai melhorar nunca, pois como não podemos mais pagar mais impostos, passamos de renda a custo para o governo e, quanto mais rápido morrermos melhor.

  3. Não, ele não entendeu, nem vai. Ele já disse que está “encontrando” (ele perdeu algo?) dificuldades para reduzir o número de ministérios, que devem ficar próximos a ……. 26 ou 27, ou seja, mais do mesmo, governo Dilma III. Não, nem ele nem ninguém em Brasília entendeu nada. Os cargos de confiança, 220.000 no governo federal, 1.000.000 em todo Brasil, ministros do STJ com salários de R$ 645.000, mais de 4.000 funcionários no STJ, 2.000 no STF, Petrobrás em um determinado momento com mais de 1.000 jornalistas, na aposentadoria, aposentados públicos recebem, em média 33 x mais que os privados

  4. (((( Cair é facil, levantar é que é muito dificil, leva muito tempo, e é muito, muito doloroso. Parece que há muita gente que não consegue entender como serálongo e pesado o caminho da retomada. Vai doer muito … )))

  5. STF deu um golpe no Brasil hoje!!!! Atenção: é mentira esse papo de que o Teori agiu para impedir outro golpe. Mentira!!!! Não podemos ficar quietos. É inconstitucional o que fizeram. Estão agindo para tentar salva a dilma. SFT BOLIVARIANO! Temos que reagir.

  6. — — Nem o “santo” Temer, salvador da pátria, de acordo com a posição dos antagonistas, nos poderá salvar de um longo tempo de sofrimento, e de o PT voltar a ganhar em 2018. http://www.brasilpost.com.br/2016/04/29/desemprego-vai-aumentar_n_9811278.html — —

  7. O Cunha suspenso pelo STF e o ex petista presidiário Delcídio não está com o mandato suspenso pelo mesmo STF. Realmente este não é um país sério, acho que vou morrer de rir.

  8. Acorda, Temer. Esse modelinho de coalizão já deu. Faça alguma coisa, nos ajude. Queremos fichas limpas, queremos seres pensantes. Você não conhece ninguém? Sem o apoio da sociedade você não vai a lugar nenhum. E se lembre que você já não é lá muito querido.

  9. O Temer com o Ministério-Lixão não vai começar bem. Vamos ter de fazer como a Islândia: 1. eleger um grupo de notáveis que nunca tenham sido políticos e que queiram passar o Brasil a limpo. 2. eleger tal grupo com maioria, para que possam causar máximo estrago ao establishment. 3. Reescrever a constituição pela internet com sugestões do povo, em linguagem simples, sem duplas interpretações. Fazer a mesma coisa com todas as leis, removendo as vigarices que estas possuem. 4. acabar com todas as mordomias de todo mundo, carros, motoristas, cartões de crédito, ajudas, subsídios, etc.

  10. Temer, não ouse parar a Lava Jato. Não ouse impedir que ela chegue no BNDES. Não ouse. Quer acertar em cheio? Cerque-se dos melhores e feche ministérios. Muitos. Muitos.

  11. . No mundo civilizado já se deram conta que democracia no Brasil … é o escambau !!! Quem manda no Legislativo é o Judiciário mancomunado com o Executivo. Ai, que inveja do Paraguay ! Sério mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. temer não se segura com a saída de Cunha, na semana que vem começa o movimento da esquerda para o impeachment dele, com o maranhão as coisas estão mais fáceis, rodaram , rodaram com essa estória de novas eleições que agora acharam o caminho. é a unica maneira de se aplicar o golpe dizendo que não infringiu a cf/88, Personagens: rede e STF,

  13. /// “—> Que se f*da a Ciência, cara!” <— http://www.brasilpost.com.br/hugo-fernandesferreira/que-se-foda-a-ciencia-car_b_9835372.html?utm_hp_ref=pais ///

  14. Acordem! Houve uma mudança drastica no regime jurídico e político do Brasil na data de hoje, e vcs ainda não entenderam, por isso estão levando na brincadeira. Essas agências de risco também levam isto em conta, e sabem muito bem à quem essas mudanças servem. Depois não chorem.

  15. Ação da Rede era chicana e nunca poderia passar… sera que o golpe na verdade era realmente o q todos pensam ou era a antecipação do afastamento do Cunha como conseguiiram?

  16. Alô Michel Temer, vc está indo pelo mesmo caminho do PT. Cuidado. Melhor voltar e recomeçar. Ministérios? 12 tá bom. Mais que isso é continuar com mais do mesmo. Não vamos aceitar!!

  17. Não tem problema. O que importa é que “nossas instituições estão funcionando normalmente”. Aguardo o fechamento da Câmara dos Deputados por decisão monocrática e anulação do impeachment no Senado. Quem tem o STF, tem tudo. Só uma revolução (como a GLORIOSA DE 64) pra dar um jeito nisso.

  18. Suspender Eduardo Cunha, antes de suspender dilma, renan calheiros, delcidio, etc, que roubaram muito mais e, antes de prender o grande larápio, É GOLPE! Golpe do STF tentando salvar a bandida e o pt, nos ultimos momentos. STF Bolivariano. Depois que cassar e prender, dilma, lula e renan, aí sim pode cassar o Cunha.

  19. Bolivarianos comemoram o fim da independência do Poder Legislativo no Brasil: “Era o instrumento que faltava para que o bolivarianismo, concentrado na figura da presidenta, casse parlamentares contrários do Congresso Nacional”.