Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Salvador. Por causa das administrações petistas é melhor o pessoal que for nessa coisa tomar muito cuidado porque a cidade é um verdadeiro território de guerra com homicídios e assaltos correndo solto.

Ler mais 27 comentários
  1. Salvador. Por causa das administrações petistas é melhor o pessoal que for nessa coisa tomar muito cuidado porque a cidade é um verdadeiro território de guerra com homicídios e assaltos correndo solto.

  2. Não chega o que já fizeram impunemente em 1989 com o bioterrorismo para extermínio da produção cacaueira na Bahia!? Não basta o que já fizeram até agora para destruir o Brasil?

  3. Na Venezuela e em Cuba só o povo sofre privações, os que mantém o poder vivem nababescamente, veja se faltou pernil no Natal do Maduro e sua corja Vermelha Escarlate Bolivariana atrasada?

  4. Alô, alô, petralhas, atenção; Inflem o Pixuleco e levem para essa trincheira o Palocci, o Mantega, a Gleisi “Bonnie” e seu parceiro Paulo Bernardo “Clyde”, o Xôzédiceu, o Bendine, o Gabrielli, o André Vargas, o Humbertinho sangue-suga, o Zé das Cuecas, o lulladrão, a dillmaladra e o Vaccari. Eles lhes ensinarão e ajudarão a achacar e destruir quaisquer espécies de capitais.

  5. “Decidiram realizar esse experimento marxista conosco. Afinal, provamos que a idéia é descabida – ela simplesmente nos desviou dos caminhos seguidos pelos países civilizados do mundo.” (Boris Ieltsin, 1991).
    Nossos comunas não aprendem… Comuna subdesenvolvido é uma coisa triste.

  6. Os petistas vivem a bradar contra o capitalismo e a idolatrar o bolivarianismo e a ditadura cubana. Sendo assim, por que näo vão morar na Venezuela ou Cuba? Acho que os petistas iriam se deliciar com a falta de comida, papel higiênico, liberdade de expressão e outros itens fundamentais.

  7. O capital internacional é justamente algo que falta para que este país deixe a lama do terceiro mundo. Somos a 153ª (153ª!) economia mais livre do mundo e a tendência é de queda. Não é à toa que eu sempre digo: TUDO o que o PT apoia é ruim. TUDO o que o PT é contra é bom.

  8. Canseira? Não!
    É uma ótima oportunidade de saber o que eles estão tramando para agora e para o futuro!
    Com a esquerda, você tem que dormir com os dois olhos abertos.

  9. “grande trincheira de resistência à ofensiva do capital”
    Mas sem capital não se pode pagar o trabalhador, seria então
    aumentar o desemprego por falta de capital e criar mais desespero
    para a população. Que gente boa!

  10. Os brasileiros incautos não sabiam oque faziam, quando apertaram e confirmaram 13, não foi um simples voto, mas liberaram todas as pragas sobre o Brasil.
    Agora aguenta, estão com os cofres cheios de grana, serão décadas de campanha irracional comunista e tentarão inviabilizar toda e qualquer reforma nesse país.

  11. Putzgrila! Ainda existe quem combata o “capital internacional”?
    Só se for o internacional porque o municipal, estadual e nacional os petistas roubaram o que puderam nos seus 13 anos e meio de safadeza.

  12. fogo de palha …. puro merchant
    que fim teve aquele forum que era realizado em Porto Alegre como contraponto ao forum de DAVOS
    lembro de um que o Chaves foi
    estes esquerdistas são hilários
    comportamento de integrantes de diretorios academicos de universidades publicas

  13. O termo “ofensiva do capital” no dicionário petista tem um significado próprio, diferente do usual. Por exemplo, o que era pago pela Odebrecht ao frei Chico foi um capital ofensivo porque foi pouco e a Odebrecht devia dar mais. Essa ousadia da empreiteira enquadra-se na categoria de “ofensiva do capital”.

  14. SUGESTÃO:
    Que botem fogo em pneus e bloqueiem avenidas. Vistam camisetas vermelhas. Carreguem faixas dizendo não à privatização, FORA Collor, Fora FHC!!
    ACABOU!! Petezada. ACABOU!!
    Luiz Ignácio estará na CADEIA nos próximos dias.

  15. A história humana é assim mesmo. O Homo Sapiens conviveu por muitos anos com o Homo Erectus. Teve que tolerá-lo. Até mesmo o cruzamento entre as espécies foi detectado. Sabemos que o ambiente competitivo se encarregou de exterminr o Erectus. Sua inferioridade intelectual foi a responsável por sua extinção. O mesmo acontecerá com os petistas. Não há razão para ansiedade.