A tropa de choque lulista

Em maio, o empresário Carlos Alberto Bettoni protestava contra os crimes petistas diante do Instituto Lula, em São Paulo, quando foi covardemente agredido e quase perdeu a vida.

Os agressores: Maninho do PT e seu filho, Leonardo.

Perseguido na rua pela dupla, Bettoni chocou-se contra um caminhão e caiu no chão, já sangrando.

Teve traumatismo craniano e precisou ser operado.

Os petistas foram presos e serão levados a júri popular.

Há uma semana, foram beneficiados por um habeas corpus concedido por Jorge Mussi, do STJ.

É Natal.

 

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os bandidos a serviço do PT, matam, atropelam e fica tudo isto por nada, cade o assassino do Celso Daniel e as onze testemunhas? resposta estão mortas. Vamos ver o pretenso assassino do Bolsonaro.

Ler mais 55 comentários
  1. Os bandidos a serviço do PT, matam, atropelam e fica tudo isto por nada, cade o assassino do Celso Daniel e as onze testemunhas? resposta estão mortas. Vamos ver o pretenso assassino do Bolsonaro.

  2. eita justiça brasileira !! dá pra acreditar num país com uma justiça nesse nível? com essa qualificação? ….. justiça de m…..turistas, imigrantes ……fujam daqui …..melhor,nem venham..

  3. Realmente, trata-se de uma tentativa de homicídio GRAVE (vários contra um cidadão).No Brasil ainda é permitido o HC nestes casos. ABSURDO!!! Loucura é o cara sozinho atacar um ninho de cobras. ?

  4. É o caso do Sr. Carlos Alberto Bettoni ter um filho decidido como são os mineiros. Ao invèz do dito “não passarão”, de Dolores Ybarruri, comunista/facista de carteirinha, os dois petralhecas pa

  5. O empresário só não perdeu a vida pq estava a 200 metros do hospital, mas teve o crânio operado e permaneceu na UTI por 30 dias. Depois a petralhada vem com a narrativa ” temos que pacificar o pa

  6. A esperança renasce em nossa patria a partir de 1° de ianeiro de 2019. Esperancosos fiquemos com nosso novo Ministro da Justiça, pois é realmente possível que todo nosso sistema judiciário melh

    1. Governo não tem poder nenhum sobre o Judiciário corrupto. Teria que ter ampla maioria no Congresso para enviar projetos de reforma constitucional e leis que modificassem o Judiciário.

  7. Gleisi, Dilma, Lindbergh, Graziottin, Collor, Jucá, Renan, Aecio, Anastasia, Maia, Eunicio e tantos outros continuam soltos, curtindo as festas com os bolsos cheios de dinheiro. Cadeia neles!

  8. É melhor eu ficar calado antes de que me digam que sou draconiano. Vamos até bem, a boa vontade do nosso presidente eleito está muito bem entoada com a nossa vontade popular. Janeiro tá aí e muit

  9. é a esquerda tão gentil e humanitaria, apoiada freneticamente por nossos humanistarios artistas, né caetano, gil, montenegros e cia. Ah, e com o apoio entusiasta de muitos jornalistas.

  10. Presente de Natal aos brasileiros de bem será livrar o país de juízes mancomunados com a esquerda, como o pederasta MAM e o vagabundo do STJ citado acima. Ah, e dos vermes vermelhos também!

  11. Covardes, assassinos, predadores. Indago, desde quando os petralhas agem diferentemente? E, no final das contas, é só recorrer ao tribunal mais conveniente. Chega de PT, aves de rapina.

    1. Exato! Foi empurrado contra um caminhão que passava na rua! Isso pq essa gente do PT, PSOL, PCdoB é tolerante aos dissidentes e não tem ódio ou rancor. Agora imagina se fosse o contrário!

    1. Pelo visto, vc não entendeu o que foi dito. Ditadura é uma coisa. INTERVENÇÃO MILITAR É OUTRA. Exemplo: Cuba foi uma ditadura. Intervenção tem apoio na C. F. BOLSONARO está certo.

    2. Na não ditadura, bandido era bandido e cidadão de bem era cidadão de bem. Os valores que sustentam uma sociedade existiam, não havia combate à família e nem fala mansa com criminosos.

    3. E foi saudável sim. A minha infância e juventude foi protegida pelos militares. Assim como milhões de brasileiros. Eramos livres da covarde opressão alienante da esquerda.

    4. Embora nessa época o patriotismo era mais evidente. Por ser adolescente não ouvia falar de mortes e perseguição política

  12. Acaboui a festa comunista nas AMÉRICAS: Cuba, Venezuela, Nicarágua, Honduras, Equador, El Salvador, Bolívia e agora até o MÉXICO é comunista, e o OBRADOR já está destruindo a Política Fiscal