A tropa de choque lulista

Em maio, o empresário Carlos Alberto Bettoni protestava contra os crimes petistas diante do Instituto Lula, em São Paulo, quando foi covardemente agredido e quase perdeu a vida.

Os agressores: Maninho do PT e seu filho, Leonardo.

Perseguido na rua pela dupla, Bettoni chocou-se contra um caminhão e caiu no chão, já sangrando.

Teve traumatismo craniano e precisou ser operado.

Os petistas foram presos e serão levados a júri popular.

Há uma semana, foram beneficiados por um habeas corpus concedido por Jorge Mussi, do STJ.

É Natal.

 

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. elisabeth disse:

    Os bandidos a serviço do PT, matam, atropelam e fica tudo isto por nada, cade o assassino do Celso Daniel e as onze testemunhas? resposta estão mortas. Vamos ver o pretenso assassino do Bolsonaro.

Ler comentários
  1. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Boas Festas aos Antagonistas!

  2. Denis disse:

    É melhor eu ficar calado antes de que me digam que sou draconiano. Vamos até bem, a boa vontade do nosso presidente eleito está muito bem entoada com a nossa vontade popular. Janeiro tá aí e muit

  3. PINGUIM disse:

    é a esquerda tão gentil e humanitaria, apoiada freneticamente por nossos humanistarios artistas, né caetano, gil, montenegros e cia. Ah, e com o apoio entusiasta de muitos jornalistas.

  4. GILMAR disse:

    Essa justiça brasileira, precisa ou não precisa de uma reciclagem, até quando vamos sentir vergonha desse judiciário protetor??? Tempos estranhos..

  5. Laranjeira disse:

    O mais grave neste caso é que o empresário levanta as mãos e pede para acabar . Os petistas vão atrás para agredir mesmo assim

  6. Lucy disse:

    Júri popular.....nao pode ter petistas.

  7. Noely disse:

    Varrer para o lixo estas tranqueires de juízes em 2019, benção merecida ao país.

  8. Nolan disse:

    Presente de Natal aos brasileiros de bem será livrar o país de juízes mancomunados com a esquerda, como o pederasta MAM e o vagabundo do STJ citado acima. Ah, e dos vermes vermelhos também!

  9. Coroinha disse:

    Covardes, assassinos, predadores. Indago, desde quando os petralhas agem diferentemente? E, no final das contas, é só recorrer ao tribunal mais conveniente. Chega de PT, aves de rapina.

  10. Maria disse:

    Terão que ser condenados! São perigosos!

  11. Silvio disse:

    "chocou-se contra o caminhão ?: então os petistas são inocentes não é ANTAS ? imagens são claras "empurrou-se contra o caminhão".

  12. Nova disse:

    Que felicidade de um cara do perfil do Jair ter ganho.

  13. Ana disse:

    Ele NÃO SE CHOCOU!!!! FOI EMPURRADO pelos 2 bandidos, que já estão soltos, INDEVIDAMENTE!!!!

  14. GILMAR disse:

    Esses bandidos, tem que apodrecerem na cadeia, bando de covardes.

    1. Exato! Foi empurrado contra um caminhão que passava na rua! Isso pq essa gente do PT, PSOL, PCdoB é tolerante aos dissidentes e não tem ódio ou rancor. Agora imagina se fosse o contrário!

  15. fera disse:

    Não entendo! diz não aceitar países que têm ditadura, mais concorda com a ditadura de 64. E defende como fosse algo saudável.

    1. Pelo visto, vc não entendeu o que foi dito. Ditadura é uma coisa. INTERVENÇÃO MILITAR É OUTRA. Exemplo: Cuba foi uma ditadura. Intervenção tem apoio na C. F. BOLSONARO está certo.

    2. Na não ditadura, bandido era bandido e cidadão de bem era cidadão de bem. Os valores que sustentam uma sociedade existiam, não havia combate à família e nem fala mansa com criminosos.

    3. Ditadura? Apoiada pelo povo que nunca perseguiu ninguém e só matou umas 300 pessoas

    4. E foi saudável sim. A minha infância e juventude foi protegida pelos militares. Assim como milhões de brasileiros. Eramos livres da covarde opressão alienante da esquerda.

    5. Torço para que o governo de Bolsonaro, vá bem embora tenho duvidar por falta de capacidade de governar.

    6. Embora nessa época o patriotismo era mais evidente. Por ser adolescente não ouvia falar de mortes e perseguição política

  16. Jairo disse:

    Acaboui a festa comunista nas AMÉRICAS: Cuba, Venezuela, Nicarágua, Honduras, Equador, El Salvador, Bolívia e agora até o MÉXICO é comunista, e o OBRADOR já está destruindo a Política Fiscal

    1. Brasil, Paraguai, Argentina, Peru, Chile,Colombia, garantem a liberdade. Os EEUU estão prontos para ajudar.

  17. Silvio disse:

    É por essas e outras que odeio o natal !

  18. Maria disse:

    É um absurdo. Os dois deveriam ser condenados por muitos anos de prisão por tentativa de assassinato. E o pior, não deram socorro. Desumanos, bestas, ignorantes.

  19. Amadeu disse:

    Na relação direta dos salários médios, o Poder Judiciário é o mais desacreditado pela população: é só fazer pesquisa e constatar!

  20. Mair disse:

    Até quando eu digo até o ministro Moro assumir e o carf desvendar as criptocontas daí vamos ver para que este novo governo nós elegemos se foi para a.mesmisse ou não

    1. Governo não tem poder nenhum sobre o Judiciário corrupto. Teria que ter ampla maioria no Congresso para enviar projetos de reforma constitucional e leis que modificassem o Judiciário.

  21. Nelson disse:

    eita justiça brasileira !! dá pra acreditar num país com uma justiça nesse nível? com essa qualificação? ..... justiça de m.....turistas, imigrantes ......fujam daqui .....melhor,nem venham..

  22. Jo disse:

    Realmente, trata-se de uma tentativa de homicídio GRAVE (vários contra um cidadão).No Brasil ainda é permitido o HC nestes casos. ABSURDO!!! Loucura é o cara sozinho atacar um ninho de cobras. ?

  23. ALEXANDRE disse:

    Tribunais aparelhados, justiça corruPTa!

  24. Antonio disse:

    Somente uma coisa explica partir-se para a agressão: FALTA TOTAL DE ARGUMENTOS! Por isso, não se espantem se essas agressões covardes aumentarem: eles estavam acostumados a mamar!

  25. Cleide disse:

    É o caso do Sr. Carlos Alberto Bettoni ter um filho decidido como são os mineiros. Ao invèz do dito "não passarão", de Dolores Ybarruri, comunista/facista de carteirinha, os dois petralhecas pa

  26. Daniel disse:

    O empresário só não perdeu a vida pq estava a 200 metros do hospital, mas teve o crânio operado e permaneceu na UTI por 30 dias. Depois a petralhada vem com a narrativa " temos que pacificar o pa

  27. Telmo disse:

    A esperança renasce em nossa patria a partir de 1° de ianeiro de 2019. Esperancosos fiquemos com nosso novo Ministro da Justiça, pois é realmente possível que todo nosso sistema judiciário melh

  28. Pedro disse:

    Deveriam confiscar os patrimonios de Lula, Dilma e familias para abater das dividas dessas republiquetas bananosas!

  29. Marcela disse:

    Lula e Dilma fizeram obras em paisecos no montante de 120 bilhões de dólares, muito mais que investiram no Brasil! Agora estamos levando o cano! E o caso de responsabiliza-los !!!

  30. Claudio-PE disse:

    Eu queria que esta agressão tivesse sido feita a um filho Jorge Mussi para vê-lo conceder o habeas corpus.

  31. egidio disse:

    O Judiciário do BR é a trincheira dos bandidos.

  32. Jose disse:

    Gleisi, Dilma, Lindbergh, Graziottin, Collor, Jucá, Renan, Aecio, Anastasia, Maia, Eunicio e tantos outros continuam soltos, curtindo as festas com os bolsos cheios de dinheiro. Cadeia neles!

  33. Marciano disse:

    Os Supremos deste país já não são mais vergonha, são coniventes mesmo! É preciso moralizar os Ss!

  34. José disse:

    A impunidade está nos tribunais superiores!

  35. Vicente disse:

    Só tem uma resposta: lavajato da TOGA! O poder legislativo, que de poder tem pouco, tem mais é policagem, tem de fazer leis limitando a ação desta (IN)justiça brasileira!