A tropa de choque

Os nomes dos que assinam a carta em apoio a Eduardo Cunha:

– Aelton Freitas (PR)

– Paulinho da Força (Solidariedade)

– André Moura (PSC)

– Jovair Arantes (PTB)

– Leonardo Picciani (PMBD)

– Renata Abreu (PTN)

Leonardo Picciani? Sim, Leonardo Picciani, o ex-melhor amigo de Dilma Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 28 comentários
  1. nao cumpriu com o prometido nas eleicoes, chutou a nossa emenda constitucional pec 300 e 446, correu ate a camara federal e apelou aos deputados, ate hoje estamos esperando a segunda votacao desde 2010, tirou o nosso apoio , agora recebe o troco. sgt pm rj

  2. Ela não deve mesmo estar mais aguentando repetir sempre as mesmas lorotas, é golpe nao tenho conta na Suiça blablabla, é golpe só honesta…. blablabla. Além do que, ou já empacotaram as roupas dela, ou nem o sagrado banho diario está tomando, já notei em umas 4 aparições dela em dias e para assuntos diferentes com essa blusa estampada que está na foto, não confundo pois minha mãe tinha uma igual.

  3. A melhor atitude a ser tomada é interromper de repercutir o que essa senhora fala. Afinal, como ficou provado após campanha eleitoral de 2014, tudo que ela fala deve ser desconsiderado!! E deve ser assim por vários motivos, dentre eles: tudo que ela fala não tem amparo lógico; tudo que ela fala não tem amparo nos fatos; tudo que ela fala é incompreensível; tudo que ela fala é mentiraaaaa!

  4. A frustração da Dilma é que ela está fazendo delação premiada em público e ninguem ainda entendeu. Ela vive confessando que ela faz parte da quadrilha que praticou o “assalto à democracia brasileira” nos últimos 14 anos, que isso faz parte do “golpe” preparado pelo Foro de SP, e que o Brasil foi “vitima de uma fraude” com o estelionato eleitoral da eleição dela, mas ninguém entende o que ela diz porque ela fala em dilmês castiço …

  5. Sim, a democracia e a república estão sendo vitimas de fraude… fraude eleitoral, fraude fiscal, fraude politica, …

  6. Infelizmente creio que, muito em breve, descobriremos que o Petrolão está para o BNDESão assim como o Mensalão está para o Petrolão… dinheiro de pinga.

  7. Aí PresidANTA, aproveita o Plano Safra, tão aclamado e oferecido pelo seu desgoverno, junte-se aos pequenos produtores e vá plantar batatas. Se preferir plante mandioca.

  8. Assalto foi o que Dilma e seus comparsas fizeram na Petrobras. Fraude foi i que ela e seu bando cometeram contra as finanças do país e o sistema eleitoral. Vá se f*, Dilma!

  9. Ante-ontem mesmo ela finalmente começou a soltar variações como “acusação ridícula”. Depois de 2 meses seguidos falando que é golpe, ela muda um pouco o discurso e percebemos o tempo de reação dela para mudar uma frase! Ela demorou mais de 40 dias para perceber que chamar quem vota pelo impeachment de golpista está afastando votos como Cristóvam Colomb…ops…Buarque.

  10. Realmente a Democracia sofreu um grande assalto pela quadrilha do Luladrão , o povo Brasileiro foi vítima de uma grande fraude, que foi a Anta da Dilma.

  11. Sou pobre, pobre , pobre de marre de mi. O Marco Aurélio dentes podres Garcia vai se transformar em príncipe e vai satisfazer a anta

  12. Esse discurso só pode ser feito mesmo para uma platéia em sua maioria acéfala. O que essas amebas sabem sobre democracia, impeachment e agricultura? Por outro lado, ela insiste porque é bem provável que haja especialistas em fraudes, golpes e assaltos… KKK…

  13. Quando uma pessoa avança e conquista um certo nível de sucesso, sua tendência é se apegar a essa conquista e criar raízes nela. O sentimento ingênuo de que agora ela domina o jogo toma conta. Ela olha para trás, recolhe as ações que criaram essas conquistas e as transforma em filosofia de vida. O passado transforma-se numa densa neblina que a cega e ofusca as transformações no presente. Aos poucos, a repetição substitui a inovação. A mente se engessa, entra em decadência e, por fim, cai em colapso.

  14. O PGR pediu ao STF que inclua mais 30 autoridades no super inquérito do foro privilegiado em Brasilia. Estão na lista Lula, Berzoini, Edinho Silva, Jacques Wagner e outros tantos. Pelo menos um deles não tem direito a foro. E os outros deixarão em breve de ter. Ai, ai…

  15. Os doidos são assim mesmo, repetem sempre as mesmas coisas sem entender o conteúdo. Dilma é caso para psiquiatria, ela ainda vai nos brindar com um chilique daqueles, antes ou depois do afastamento. Pode esperar.

  16. .Em 29 de outubro de 2006 o The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic

Os comentários para essa notícia foram encerrados.