A tropa de Temer na CCJ

Apresentaram votos em separado na CCJ da Câmara contrários ao relatório de Sérgio Zveiter e, portanto, contra a admissibilidade da denúncia contra Michel Temer:

– Fausto Pinato, do PP de São Paulo;

– Paulo Abi-Ackel, do PSDB de Minas Gerais;

– Hildo Rocha, do PMDB do Maranhão.

Independentemente do resultado na CCJ, será o plenário da Câmara quem decidirá o futuro de Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 24 comentários
    1. Zveiter, sacanagem em alemão, atendem aos interesses da redebobo, o escritório de advocacia dele presta serviços à emissora. Já o Sr. Rodrigo Maia, sorrateiramente e em carro descaracterizado, foi no domingo foi almoçar com os Marinhos, no QG da Globo em Brasília, mais nada disso adiantará, os brasileiros sabem disso e a tentativa de golpe com a Denúncia ILAÇÕES de Janot não passará, será rejeitada por ampla maioria. Temer continuará a fazer o bom trabalho.

    2. Zveiter, sacanagem em alemão, atendem os interesses da redebobo, o escritório de advocacia dele presta serviços à emissora, Rodrigo Maia domingo foi almoçar com o Marinho no QG da Globo em Brasília, mais nada disso adiantará, os brasileiros sabem disso e a tentativa de golpe com a Denúncia ILAÇÕES de Janot não passará, será rejeitada por ampla maioria. Temer continuará a fazer o bom trabalho.

    3. Numa guerra não é sábio estratégico abrir várias frentes de batalha , Hitler , os japoneses perderam por isso . Deveríamos primeiro defenestrar os ptralhas bolivarianos a esquerdo caviar Além do que Maia é muito amiguinho do PCdoB vide CPI da UNE .

    4. O que tem de gente desinformada neste blog é uma enormidade. Tem gente achando que Temer já caiu porque precisaria de 342 votos para “escapar”. É o contrário!!! A oposição é que precisa ter 342 votos para permitir ao STF aceitar a denúncia. É isto! Vá se informar melhor. Eu não morro de amores por TEMER, mas a denúncia é uma agressão ao estado de direito. Foi feito através de uma armação vergonhosa apoiada por um procurador que quer aparecer para se candidatar a governador de Minas e de um ministro do STF comunista que fez campanha para Dilma. Procure na Internet.

    5. Olha a flecha ! Tirar Temer antes da saída do Janot é dar munição ao inimigo . Janot pode , tem desde janeiro denúncia pronta contra Botafogo . O problema deles não é Temer moribundo é a economia que insiste em resistir às sabotagens ptralhas Se a economia estiver saudável em 2018 os ptralhas serão massacrados nas urnas humilhados como em 2016 .

    6. Vocês estão ficando muito previsíveis. Era só o governo reverter a tendência de derrota na CCJC que vocês passariam a desmerecer a importância do resultado. Até poucos dias , vinham com aquele papinho Viva Zveiter (que poucos sabiam sequer que era Deputado) , que a base estava se esfacelando, etc, etc. Ta na cara que o relatório dele não vai ser aceito, e um dos votos em separado irá prosperar. Logo depois Zveiter será expulso do Partido e não irá pro PSDB do RJ , porque lá é considerado bandido. Agora falta deixar claro que 341 x 0 é resultado que livra Temer.

    7. Certas coisas que nunca entenderei. Por que travar uma sangrenta batalha de Pirro? Tudo será decidido pelo plenário, onde deveria estar sendo concentrado o verdadeiro esforço, ganhar ou perder agora de nada adianta, a não ser para a vaidade de alguns.

    8. Toda farsa tem que ter um enredo pomposo… São prazos a serem cumpridos, são pronunciamentos que tem que ser aturados, são regimentos que tem que ser respeitados, são pareceres os mais variados… E para quê??? Para decidir sobre algo que a maioria esmagadora da sociedade já decidiu: o Temer cometeu crimes, em pleno mandato! Façam o que quiserem, nada mudará isso!

    9. O Brasil sendo passado a limpo. O maior dos capos já está indo. Agora, o que falta mais para mandar o turco também pastar? E a guerrilheira, ainda vai provocar muitos furações com os seus ventos ensacados?