A tumba de Kassab

A bancada do PSD se reúne nesta quarta-feira.

É a última chance que resta a Gilberto Kassab para não se enterrar na mesma tumba que Dilma Rousseff.

Segundo O Globo, “cálculos iniciais mostravam que haveria pelo menos 12 deputados dispostos a votar com o governo Dilma, mas muitos já reduziam o apoio a oito deputados”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 10 comentários
  1. Vamos dizer “Bravo” ao PPS de Roberto Freire, Cristovam Buarque, Rubens Bueno, Arnaldo Jordy, e tantos outros. Foram eles os primeiros a gritar que o rei, e depois, a rainha, estavam nus.

  2. Parabens Deputado Goulart eu sabia que o senhor honra as pessoas honestas o povo saberá recompensa-lo

  3. Quem for de SP e votar contra o impeachment vai perder o respeito e o voto do povo daqui. Sábia decisão, deputado Antonio Goulart.

  4. Não só em Brasilia temos que voltar para as ruas no BRASIL inteiro !!! URGENTE senão fizermos isso o impeachment não passa . VAMOS TODOS PARA RUA

  5. Excelentíssimo Deputado Antonio Goulart Meus parabéns!!! O senhor honra o voto lhe conferido por seus eleitores.! Temos certeza que a população lembrará deste nobre ato em momento oportuno. Muito obrigado!

  6. PT, PSOL, PCdoB assim como CUT, MST, UNE, UBES são a escória do Brasil.. O atraso do Brasil.. Aqueles, são os advogados do PT… E os últimos, são vagabundos vivendo as nossas custas e com dinheiro público. EXTINÇÃO já do PT, da CUT, MST, UNE e UBES.

  7. Enquanto isso, um Ptralha deita e rola em sampa: Chega de PT!!!!!!!! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/gestao-haddad-armazena-uniformes-escolares-ha- tres-anos

Os comentários para essa notícia foram encerrados.