A turma do assessor

O novo assessor de imprensa de Flávio Bolsonaro, Edson Giusti, é muito amigo de Alexandre de Moraes, que deve analisar o caso do senador eleito na Primeira Turma do STF.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Calma senhores… Aleivosias deste tipo não ajuda em nada. Todo mundo, em todos recantos do Brasil tem e fez amigos. Ser Ministro, seja do STF, ou doutra entidade, ñ é impeditivo para ser amigo!

    1. MORO eu Acho que Não, vai saber né? Pra mim o Objetivo dele é mudar as Leis Penais e o CPP,Mas pode ser q a mosquinha da política pique ele e daí quem sabe ele muda de posição…A ver.🤔

  2. Forças nem tão ocultas em ação prepararam a armadilha e esse filho do Bolsonaro caiu direitinho. Resolveram virar a vida dele pelo avesso,ele cada vez mais embaraçado, já prejudica o governo do

  3. As mesmas atitudes dos maiores corruptos que já apareceram no Brasil. Se aproximar, via procurador, de quem vai julgar seus atos. Indecente. Será que trocamos o velho pelo novo velho?

    1. Não, dificilmente eles caem,MAS seus filhos vão junto com GUEDES tentar ROUBAR muito com as Privatizações e etc…o MP deverá ter MUIITO trabalho a ser feito🤑😱

    1. E vc substituindo os petralhas na defesa de corruptos. MOURÃO PRESIDENTE ! para que meu voto não tenha sido jogado no lixo !

  4. Matéria sem assinatura…….. Estão copiando o site do UOL que não se dão mais o trabalho de assinar o que escrevem, em muitas matérias assinam “Do UOL”. Acho isso um DESRESPEITO!

    1. Tem ladrões de maior monta, principalmente petralhas, mas Flavio está na vitrine, por motivos obvios. Nem por isso deve deixar de ser investigado. O que eu desconfio é que isso seja só a ponta do

    1. Mudou Sim, o PT não é mais o Poder Dominante e a Canhota Nunca mais! Lula Preso Não tem Preço, Bom Dia Lula, Boa Noite Lula!

    1. Deixa de ser idiota: o Queiroz só se prestou para o papel de palhaço, pensando que ia distrair a turma. Agora vai pro ferro e leva junto a familia Bolsonaro. E eu que acreditava que eles eram honest

  5. Sempre tem amigo de alguém do STF ou é só coincidência? É só coincidência mesmo. O Brasil é um país sério. Além do mais, no Judiciário, ninguém age para proteger ou beneficiar amigos.

  6. Realmente o Assessor de Imprensa irá influenciar o Alexandre de Moraes!! Que absurdo!!! Se fosse um Advogado como o Kaykay tudo bem, pois tem $$$$$$ agora um ralé assessor de imprensa duvido.