A última ceia

Eliseu Padilha repassou seus cálculos ontem num jantar no Piantella com Carlos Marun, Vieira Lima, Flaviano Melo, entre outros. Deixaram o restaurante por volta de 1h30 da madrugada.

Todos satisfeitos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 65 comentários
    1. Nesse caso, o Temer poderia simplesmente dizer: – Então eles deveriam apoiar o impeachment, tudo o que eles querem é abafar a lava-jato… E logo após isso, a musiquinha… “turn down for what?”

    2. Esse RUI CANASTRÃO é outro que junto com seu mentor analfabeto deveria curtir a mesma cela em Curitiba arruma uma boquinha para o tratador de feras do zoológico que hoje está rico… mais vai devolver tudo que roubaram e infelizmente , ex primeira dama ! a sra voltar a lavar roupa e faxinar, não é demérito mas conviver com um sujeito como esse Deus me livre.

    3. Srs. Deputados, neste domingo 17 de abril, próximo a 21 de abril, dia em que Tiradentes tentou libertar o Brasil e não conseguiu, grande homem da nossa história! Neste domingo vocês terão nas mãos, a oportunidade de fazer pelo Brasil o que Tiradentes não conseguiu e entrarem assim como grandes homens da nossa história! A consciência e a vida dos Brasileiros estão em suas mãos!

    4. Fico envergonhado pelo meu estado, MG ter sido ponto chave para a eleição dessa corja de governo. No momento o Brasil é um imenso lago repleto de sangue-sugas! Esses petralhas fazem agora todo e qualquer tipo de manobra para não perder o poder e se livrarem da forca! E para eles o Brasil e os Brasileiros que se danem! Que neste domigo seja uma vassourada para varrer essa corja da nossa história e já que ela fez parte da mesma, que seja nosso passado.

    5. Seria legal o Lula fazer delação premiada. Todo o empresariado nacional (e boa parte das grandes corporações internacionais) cairia com a Zelotes, HSBC-Swissleaks, Panama Papers, Metro CPTM Siemens-Alston etc. O Grande medo da elite econômica deste país, verdadeira dona do poder, não é que a justiça chegue aos partidos da oposição, mas que delegados, procuradores e juízes liguem os pauzinhos dos casos Banestado, Satiagraha, Farol da Colina, Castelo de Areia, Mensalão petista e tucano, Anacrônico etc. e torne claro que o verdadeiro mal são os crimes de colarinho branco, o próprio capitalismo.

    6. Kkkkkkkkk….Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk. ……. ele pensa que os 160 milhões de golpistas são os manipuláveis do MST????? Ele não tem direito a delação premiada! !! Nem a sua criatura!!!! São os chefes , não são? Então cadeia sistema fechado! Vão saber como é cadeia no sistema democrático, já que dizem terem provado dela na ditadura! Sem delação nem benesses! Devem pagar por todos os brasileiros que morreram na fila dos hospitais, nas ruas pela insegurança pública e, principalmente PELO ROUBO DA ESPERANÇA dos mais pobres. Estimularam os sonhos e puxaramo tapete. Gente sem vergonha e criminosa!

    7. Esse canalha está gaga! Não sei porque dão importância para o que ele fala, nada se comprova, nada se aproveita, apenas os petralhas ficam felizes em ouvi-lo. Levem ele para as suas casas e nos esqueçam, quadrilheiros na cadeia. Deus salve o Brasil!

    8. O Larápio chorou diante do túmulo do seu ídolo Lênin, aquele republicano humanitário autor da tática de enganar os idiotas inúteis cuja frase infame já foi lembrada abaixo.

    9. Será que o Temer tem a consciência tão tranquila assim? Não sei. Só sei que o povo não pode parar de pressionar para que a sujeirada toda apareça e que os seus responsáveis sejam punidos exemplar e efetivamente. Independente de partido. E é medida urgente que a corrupção seja combatida, em todas as esferas. Viu, prefeituras, secretarias, órgãos, empresas privadas, etc?

    10. Ele, parece, está defendendo a Lava Jato. Vai mudar de opinião quando o juizão Moro mandar catá-lo, por causa da dinheirama viva corrupta que rolava lá no diretório, presidido por ele com a tal “cegueira deliberada”.

    11. Prezados Antagonistas, Este energúmeno oligofrênico já exibia este comportamento quando trabalhava com vocês jornalistas? Ele chegou a ser diretor da revista Exame, da Abril!!! Lutamos a batalha justa e estamos quase vencendo. Um abraço, Flavio

    12. Provavelmente 2/3 do Congresso – câmara e senado – têm interesse sim em abafar a Operação Lava Jato. …”O Procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato Carlos Fernando dos Santos Lima participou na manhã desta quinta-feira (14) no Rio do Seminário Acordo de Leniência — Lei Anticorrupção, da Escola de Contas e Gestão do TCE e da Faculdade de Direito da Uerj. As palestras foram realizadas no auditório Humberto Braga, na sede do Tribunal de Contas. Lima ressaltou que o problema da corrupção no Brasil é uma maneira de fechar negócios.”… (fonte Jornal O Globo)

    13. O PMDB certamente tem esse interesse. Não se pode confiar nesse partido, qualquer pessoa adulta sabe ou deveria saber disso. Mas…Rui Falcão? Quem ainda presta atenção às palavras do presidente do partido do mensalão e do petrolão? Acabou, PT.

    14. Atenção ,Antagonistas! Vocês não perceberam o golpe de mestre que Lula está dando para se safar da prisão!Lula quer que Carlos Ayres Britto seja o novo Ministro da Justiça para livrá-lo da jaula! Ayres Britto foi filiado ao PT até 2002,foi indicado ao STF por Lula ao ouvir o conselho de Marcio Thomaz Bastos,e escreve artigos contra o processo de impeachment da Dilma. Vejam este artigo do Ayres Britto: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426108963_758195.html

    15. O presidente do PT acusa o Temer de querer abafar a Lava=jato. Ora, como repito à exaustão, a qualidade da mensagem é reveladora de como o destinatário é visto pelo remetente. Na declaração que faz o RFalcão se dirige a quem? Obviamente, aos eleitores do PT. Assim, podemos perceber que o presidente do PT não apenas pensa que os eleitores do partido são idiotas. Ele tem certeza disso e, o que é pior, os fatos mostram que ele tem razão.

    16. Na realidade o PT sonha com o impossivel. Torce ardendemente para que Temer venha a acabar com a Lav-Jato, seria uma forma de libertar seus “Guerreiros” ali presos e futuros a serem presos, sem ter que mover um centímetro e para depois alegar, que sempre apoiaram a Lava-Jato.

    17. Quero saber como um presidente abafa isso, eles estão esquecendo da autonomia do Ministério Publico que acontece de tal forma que não há como barrar as ações e investigações. Apenas sei de uma coisa, políticos de Brasilia enrolados sintam MEDO!

    18. FORA CORJA PT E ALIADOS DO FORO DE SAO PAULO! O BRASIL É NOSSO! AQUI NAO SERÁ VENEZUELA SEUS VERMES FDP! CHEGA! BASTA! 15 ANOS AGUENTANDO ESSES FDP DESGRA ÇA DOS,PERIGOSOS DOS INFERNOS! CIAO QUERIDOS!

    19. Cada vez mais vão arrumar desculpas e arranjar culpados por sua roubalheira e incompetência! Periga chegar até Adão e Eva e quiçá a Deus! Chega de choro tigrada! Já deu!!!

    20. Se nem a Orcrim, em conluio com o STF bolivariano, conseguiu melar a melhor coisa que aconteceu ao país, será o governo tampão Temer a conseguir? Credo, quanta mediocridade!