A UNE tem de parar

“Se esse golpe passar, o Brasil vai parar”, disse uma gorducha da UNE.

O que tem de parar é o financiamento à UNE.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tá aí, se ela corrigir a tabela do IR repondo as perdas dos últimos 20 anos terá feito alguma coisa de decente antes de sair do Planalto!!!

  2. Ler mais 39 comentários
    1. Tá aí, se ela corrigir a tabela do IR repondo as perdas dos últimos 20 anos terá feito alguma coisa de decente antes de sair do Planalto!!!

    2. Essa mulher é uma desgraça. Por onde passa ela desgraça tudo. NADA que esta senhora fez, presta. N.A.D.A! É muito triste a sensação de pequenez, quando se olha no espelho e percebe-se que não vale NADA e não fez nada para o país. Apenas não quis largar as benesses do cargo. VADE RETRO SATANÁS!

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkl…….. esse é o post mais verdadeiro ultimamente!!!!!! Pura verdade!!!!! Que se dane o falecido!!!!! Só que o falecido no caso é o povo brasileiro! !!!! Quem vai pagar a conta de tudo somos nós, cidadãos que pagam impostos! !!

    4. A ficha suja de Dilma Rousseff (aka Luiza ou Patricia ou Wanda): – 10/08/68 – assalto ao Banco Mercantil de Sao Paulo; – 6/10/68 – Assalto ao Banespa / Rua Iguatemi; -11/12/68 – assalto à casa de armas Diana; – 24/01/69 – assalto ao 4o. RI / Quitaúna; -18/07/69 – assalto ao governador Adhemar de Barros (SP); – 20/09/69 – assalto ao quartel da Força Pública / Barro Branco; Seis assaltos conhecidos. E agora o ASSALTO AO BRASIL.

    5. A preocupação verdadeira dela é com o Mais Paramédicos Cubanos… Estendeu o programa por mais 3 anos, tempo que calcula já saiu o embargo e Cuba não precisará mais ser sustentada por infiltrados como a D. Zika da Búlgaria… Será que ninguém lembrará de atrasar o pagamento dos médicos a Cuba até este ficar do tamanho do custo do Porto de Mariel (o qual só saberemos o real valor depois de aberta a caixa-preta do BNDES) e então trocarmos elas por elas? Sou chato né…

    6. Dá desgosto ver uma presidente tão apegada a sua pequeneza. Ela sabe que vai sair mas se puder vai depenar o que puder no apagar das luzes. Quando sair, ela deve procurar o Pronatec.

    7. Espero que o Temer dê o troco. Se a presidanta aumentar em 5%, revogue e aumente em 10%. Sei que o PT está nas cordas, mas precisa continuar batendo, em todas as oportunidades.

    8. O velho Chico já tinha sacado este desejo de vingança na letra de “Atrás da porta” “Dei pra maldizer o nosso lar Pra sujar teu nome, te humilhar E me vingar a qualquer preço Te adorando pelo avesso Pra mostrar que inda sou tua Só pra provar que inda sou tua”

    9. – “mulher abandonada que faz de tudo para infernizar o ex-marido antes do divórcio ser consumado” Fabiano machista ?!?!? –

    10. Isso não tem nada a ver com ressentimento de uma pessoa abandonada. É uma aula de desprezo ao destino do país. É o testemunho da farsa que essa pessoa cultivou a vida inteira. Só pensa nela, o resto que se dane. Mesmo que esse “resto” seja um país inteiro.

    11. Essa governanta para ser defenestrada do Planalto não precisa de um processo de Impeachment. Um teste psicotécnico é suficiente.

    12. rsrsrsrsrs Minha ex-mulher fez isso mesmo. Até depois do divórcio sair, un dois nos depois do desquite…

    13. Lembrando que a inflação está na ordem de 10% e a tabela não foi corrigida. E que nos anos anteriores essa lógica também prevaleceu, pois a correção quando tem, é inferior à inflação.

    14. Pode ser sacanagem. Mas não corrigir a tabela de IRPF é uma maneira fácil do governo aumentar sua receita com o imposto inflacionário e às custas do pagador de impostos.

    15. A comparação não poderia ser melhor. Conheço o ritual: minha ex-nora fez exatamente assim. dilmaldosa faz questão mesmo de ser lembrada como uma cobra terrorista, nenhum minuto sequer de boa recordação. Tchau, querida, já vai tarde.

    16. Dilma sua terrorista anistiada eu te condeno a nunca mais ir a um shoping; Eu te condeno a viver como antigamente no anonimato e na clandestinidade; Eu te condeno a viver o resto de sua vida como uma cachorra louca vagando pelas ruas. PS: Que me perdoem as cadelas pela comparação.

    17. Ela está fazendo com o Brasil o mesmo que sua congênere argentina, Cristina Kirsner, fez com a Argentina antes do Macri assumir.

    18. AH , AH , AH … , a Tonta vai viajar pelo exterior pra anunciar que há um “golpe “” em curso . Já imagino o roteiro da sequelada : Cuba , Venezuela , Equador , Bolívia e , por último , Curitiba , seu futuro lar . KKKK

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.