A única preocupação de Lula

O Globo diz que, “embora as atenções do PT e do governo estejam totalmente voltadas para segurar o impeachment, uma eventual derrota do governo no domingo terá outro fator que poderá preocupar os petistas: as investigações envolvendo Lula voltarão definitivamente para as mãos do juiz Sérgio Moro”.

O Antagonista garante que essa é a única preocupação de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Crítica ácida e implacável à sociedade brasileira, principalmente ao governo petista dos últimos seis anos Reinaldo 👑 Azevedo escrevia o blog político mais influente da rede, alojado no site da revista “Veja”, e é o criador da expressão “PETRALHA”, fina ironia aos petistas, e “propaganda” poderosa antipetista. Outra expressão, FLOR 🌺 de LÓTUS do antipetismo, é a brilhante ideia de «ESQUERDA CAVIAR”.

  2. SÓ uma observação esse diretor da PC DF é PETISTAS, todo mundo sabe disso em bsbs. Para piorar um pouco o sindicato dos policiais civis de bsbs são PETISTAS, isso explica a falta de qualidade do serviço.

  3. SE O IMPEACHMENT PASSAR CERTAMENTE VAI HAVER CONFUSÃO, OS VERMELHOS NÃO ACEITARÃO E PARTIRÃO PRAS VIAS DE FATO. PODERÃO HAVER TENTATIVAS DE INVASÃO AO CONGRESSO, AGRESSÕES AOS PRÓ-IMPEACHMENT E CONFRONTOS COM A POLÍCIA. A PRESENÇA OSTENSIVA DE MILITARES É MUITO RECOMENDÁVEL NO DIA 17.

  4. As boquinhas do MST, MTST e de outros grupelhos tão criminosos quanto, não obstante menos conhecidos, vão acabar. Sem dinheiro público, Boulos vai precisar de ajuda daqueles que desviaram bilhões dos cofres públicos, seus bons amigos da esquerda bolivariana.

  5. Sr. diretor-geral da Polícia Civil do DF, os cidadãos que trabalham e sustentam este país já provaram que não destroem nada nem atacam ninguém. É simples prevenir e resolver essa situação. Consiga mandado de prisão preventiva para os que estimulam a violência, ou seja, Lula, Boulos, Stédile, aqueles dois imbecis que dentro do palácio ameaçaram o povo decente , etc. sem esquecer os que agem na surdina como Gilberto Carvalho, Rui Falcão, etc. Procure juízes democráticos imparciais e consiga esses mandados.

  6. ACHO QUE PODE SER “TERRORISMO” PRÁ AFASTAR OS BRASILEIROS DE BEM, QUE SÓ QUEREM UM PAÍS “DECENTE PRÁ CHAMAR DE SEU “. TODOS NAS RUAS EM 17/04 !! OU NÓS VAMOS…OU ELES FICAM!!!

  7. “Além de 3 mil policiais militares nas ruas de Brasília, 2,2 mil policiais civis estarão mobilizados no fim de semana:” E qual o lado da capital a tropa vai controlar, Brasilia Ocidental ou Brasilia Oriental? E enfim, quanto mais desta situação estúpida ao qual o pt e aliados nos manobrou os brasileiros terão que suportar? Isto parece um pesadelo num sono do qual não há como se despertar.

  8. Todas as manifestações do verde e amarelo a que assisti de perto ,em Copacana Posto 5 ,não vi nenhum ato desabonador que merecesse preocupação policial em danos ao patrimônio público ou privado. Senti muita energia nas pessoas de bem compromissadas com o espírito cívico de amor à Pátria.

  9. o governador quer ditar regras sobre ocupação do espaço, limitar o direito de ir e vir dos cidadãos, ao arrepio da lei e da Constituição. Esse sujeito, Rolemberg, apenas governa em nome do POVO, especialmente POVO DE BRASÍLIA, tem apenas um mandato, não tem poder para ditar regras fora dos limites da lei. Liberdade de expressão só serve para a gritaria da esquerda mortadela? Já passou da hora de buscar no judiciário um cala boca para esse governador. Brasilia é do povo! NÃO é do grupelho do governador. Vamos pra rua dar um tchau pra Dilma, e selar o fim de Lula e pt.

  10. Se tivesse realmente preocupada, não faria esse alambrado ridículo separando as pessoas. Determinaria locais diferentes de manifestação, ou, pelo menos, uma distância maior entre os grupos.

  11. Daqui para frente vai ter mais polícia para ficar retirando facão, foice, faca do lado de lá. Afinal temos que ver que 20 mil reais por dia foi ainda para poucos profissionais pagos, na certa nova leva virá no fim de semana! Se precisar garantir mais ordem a gente empresta parte do nosso policiamento para conter o lado de lá sedento por violência.

  12. Atenção aos brasileiros que vão a Brasília nos representar, não caiam nas armadilhas da Orcrim. Ela tentará de tudo para tumultuar e estragar a manifestação e a festa do impeachment.

  13. Quem conhece Brasília, sabe a facilidade que é invadir o Congresso. Acho difícil a polícia conseguir barrar tanta gente porque aqui na Esplanada tudo conspirar para isso. É um campo aberto para a barbárie. Eu vou, morrendo de medo…

  14. O grande problema é estarem muito próximos decentes e vermelhos. Entre os vermelhos, há os pobres coitados, que só querem defender uma graninha e o sanduba do dia. Porém, há os comandantes e os “soldados” treinados. Que a polícia abra o olho e defenda quem precisará ser protegido: os decentes.

  15. Gostaria que Multidão Verde e Amarelo engolisse a pequena mancha vermelha…, como uma vacina cercando um Vírus… Meninos, adorei o Oráculo…rs; não teremos mais a Frase do Dia??

  16. Fogo atinge estábulo do Regimento de Polícia Montada da PM no DF Espaço no Parque da Cidade tinha com 15 animais na hora do incêndio. As chamas começaram por volta das 18h, no depósito de feno. Os militares levaram duas horas para controlar a situação e depois permaneceram no local realizando rescaldo. A perícia foi acionada. Os bombeiros informaram que 26 servidores atuaram no combate ao fogo. http://glo.bo/1N8PeDl