A verdade é que Lindbergh copiou senador do DEM

No fim de semana, o PT tentou fazer barulho dizendo que Jair Bolsonaro copiou uma ideia de Lindbergh ao determinar o pagamento de 13º salário do Bolsa Família.

Na verdade, o petista tocou nesse assunto em 2017, 10 anos depois de o ex-senador Efraim Morais, do DEM da Paraíba, ter apresentado um projeto com mesmo teor.

Não deu, Lindbergh.

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    A verdade é que Jair Bolsonaro é o único que teve a coragem de falar em combater as fraudes do bolsa família e outros assistencialismos, criados só pra incentivar a não-saída dos inscritos.

Ler comentários
  1. Djalma disse:

    Os caras brigando para ver quem é mais populista e demagogo. Não deveria existir nem Bolsa Família, e agora ainda com décimo terceiro!

  2. Tania disse:

    Tudo o que este Lindinho fez como senador foi isso? Coitado!!! E ainda ninguem sabia.Só agora a imprensa corrupta está divulgando.

  3. Marcelo disse:

    Na vida, pouca coisa se cria, quase tudo se copia.

  4. Paulo disse:

    Ideias sem ação são nulas, portanto não adianta os petebas ficarem choramingando pelos cantos depois de terem ficado 13 anos no poder e não implementarem a ideia.

  5. Sarcástico disse:

    O PT é famoso por surrupiar as ideias e projetos dos outros dizendo ser seu.

  6. Vinicius disse:

    Lindbergh para mim é bobinho igual o Haddad, não servem para nada!

    1. Esse bundão talvez sirva pra conselheiro na UNE. (União dos Noiados Esquerdistas)

  7. Guilherme disse:

    Porque ainda dão espaço para esse sujeito? Nem o próprio eleitorado petista o engoliu e impediu sua reeleição. Esse é mais um na fila de espera da cadeia.

  8. joão disse:

    PT, sempre comendo poeira; nunca acertam e quando acham que acertaram percebem que estavam equivocados; o PT é tão ruim, mas tão ruim, que nem no Brasil conseguiu dar certo; para nossa sorte.

  9. José disse:

    Deveriam pagar juros, correção monetária e outros penduricalhos e para continuar mantendo como de costume esse povão na sub-miséria. Ótima massa de manobra.

  10. Strong disse:

    A verdade, às vezes, demora mas aparece! Aquele sujeito perdeu eleição e não aceita! Condenado ao ostracismo! Pilantra!

  11. Goreba disse:

    Copiar boas ideias não é CRIME, crime é ROUBAR, principalmente dinheiro público que deveria ser destinado à saúde, à educação e à segurança!

  12. Francisco disse:

    Parem com estas baboseiras! O que interessa aos beneficiários é quem tornou Lei.... É Bolsonaro porr@!!!!

  13. Airton disse:

    caso tivesse sido o lindinho, não teria problema nenhum também. Importante é realizar não apenas ter ideia e deixar no papel.

  14. Cidadão disse:

    O Bolsa Família é um Programa de Direita.

    1. Sendo bom ou mal, Bolsa Família é de FHC, que depois o PT se apropriou, como fez em muitas outras coisas.

  15. Adriana disse:

    Não foi Neil Armstrong o primeiro homem a andar na lua; foi Lula que desceu da nave juntamente com Lindeberg Faria. O petismo é assim: larápio das ideias alheias.

  16. Andersonbz disse:

    Na eleição em 2014 a candidata Marina também propôs o 13° do Bolsa Família... Não é uma ideia nova.

  17. AC2018 disse:

    Não duvido nada de que qualquer dia desses virá a noticia da prisão do lindinho das farinhas por venda/compra de drogas em uma boca de fumo bem xinfrim do RJ...

  18. umcvs disse:

    Kkkkkkk, é só procurar que acha, não há nada que o PT não roube, se nem as ideias eles deixam passar batido, imagine dinheiro público. Os ladrões de ideias não se cansam de dar vexame.

    1. O STF e o PT estão provando que nem direito de pensar eles permitem ao cidadão, é isto o que o marxismo cultural almeja, formar amebas. Cidadão tem que tomar cuidado com o que pensa. Kkkkkkk

  19. Marcelo disse:

    Antas, quanto de propina pra falar desse defunto lindbergh ?

  20. Márcia disse:

    E O Antagonista deu espaço para o PT...agora é tarde. Assim como estão só perdem credibilidade!

  21. mara disse:

    Lindberg pilantra chutado do Congresso pelo povo do Rio de Janeiro. População tem que agir assim com todos os maus políticos. FORA !!!! Poucos sobrarão !!!

  22. wanderlei disse:

    O zéfarinha e o partido/organização criminosa sempre mentindo, distorcendo os fatos e roubando.

  23. Francisco disse:

    Petista não tem jeito, sempre dando tiro no pé. Bolsonaro tem o direito e a responsabilidade de melhorar os programas sociais e eliminar as fraudes, principalmente no norte e nordeste.

  24. Adilson disse:

    Eu adorava futebol qdo existiam meias,centroavantes e pontas.Ñ marcavam ninguém,pq ñ era preciso,os marcadores tinham q ficar.Hj,goleiro tem q usar os pés,zagueiro tem q fzr gol.Aproveitem o q pre

  25. Paulo disse:

    "Fogueira de Vaidades". O mais vergonhoso é ver um partido lutando por um projeto para ajudar os pobres ser rejeitado, em face de ter sido apresentado por outro partido. Ou seja, que povo que nada

  26. FABIO disse:

    A ideia é minha. No dia em que foi criado o Bolsa Família, eu disse para uns amigos que estão dispostos a testemunhar que deviam pagar o 13º. A ideia é minha e querem me roubar.

  27. Walter disse:

    Por quê dar visibilidade á esse ex-$enador? Um verdadeiro $alafrario, fora do $enado.

    1. Pois é Walter, o nosso O Antagonista de vez em quando tem essas recaidas ! rs.rs.rs. Não aguenta se esquecer da Gleisi, Lula, Haddad.etc.etc. kkk