“A visita da Saúde”

Lula, não se anime: o que ocorreu ontem no Supremo foi só “a visita da Saúde”.

A Lava Jato já o pegou — e Teori Zavascki sabe disso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. “SAO PIORES OS HOMENS QUE OS CORVOS”. (FRASE EXTRAIDA DA OBRA “OS DONOS DO PODER” – FORMACAO DO PATRONATO POLITICO BRASILEIRO, DE RAYMUNDO FAORO, 3a ED, 2001, EDITORA GLOBO.

  2. “Pedalada” é mais que atrasar pagamento, é crime pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estabelece que é proibido o governo pegar empréstimo em banco que ele controla. E o governo fez isso. Tanto fez que no final do ano passado ele pagou R$ 72 bilhões ao Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, e FGTS de atrasados que ficaram de 2014 e 2015. Se isso é crime de responsabilidade para impeachment é o Congresso que dirá, mas a lei foi de fato ferida.

  3. O carioca aliás, é pródigo em eleger porcarias. Eu nunca vi um povo tão desinformado e alienado quando tem que eleger alguém. É um caso patológico de burrice política que vem desde os tempos do Brizola. Dizem que a democracia se aprimora a cada eleição. No Rio, a democracia se degenera a cada eleição.

  4. Seja quem for que vai governar este país de agora em diante, deve saber que não há mais como governar apenas criando ministérios, com fisiologismo, loteamento de funções e distribuição de cargos a todo tipo de vagabhundo aliado. Ou se coloca a meritocracia e a competência acima da ideologia ou estamos condenados ao atraso.

  5. Prezados, o que leva um Deputado querer uma cabine de luxo em um transatlântico que vai afundar? Mesmo que neste processo a PresidANTA consiga seus 172 votos, no próximo processo, que incluirá além das pedaladas, os crimes eleitorais, obstrução da justiça, pressão de milhões de brasileiros protestando nas ruas – ela vai cair, vai sair pelas portas do fundo, junto com seu mentor Lu-ladrão.

  6. Djalma 2 horas atrás Acredito que de qualquer forma ela vai sair, nem que seja empurrada pelo povo. Se não sair, não governa, o que ela pretende fazer? … Pedalar , literalmente. Receberam o golpe de misericórdia, para qualquer tentativa de se sobrepor pela força , quando pensaram em decretar o estado de defesa e descobriram como as FFAA estão entendendo esse processo de transição de poder . P.s. Sou a favor de se discutir o parlamentarismo . Deus nos guarde de outra Sassá Mutema ” da floresta , apoiada pela suposta esquerda nacional (numa simbiose com dona de banco Itaú e dono da Natura)

  7. Um governo imundo que esta usando as artimanhas mais sórdidas para permanecer no poder merece cair por culpa das suas próprias maquinações, só existe um golpe sendo tramado no Brasil e quem esta tramando é o PT, comprando apoio, ameaçando e perseguindo seus opositores. Galerinha sustentada pelo partido esta desesperada com medo de perder a boca. Acabou! A teta secou! Dilma vai cair e depois derrubaremos os Cunhas e Renans da vida.

  8. Sera q chegaremos a saber um dia sobre esse apego por poder indicar um ministerio ? A casa caindo e picciani querendo fazer o que por la ? O que e que rola ? So dinheiro mesmo ? Seus eleitores sao tao convenientemente cegos ? Ele representa a quem ? Educaçao politica pra populaçao JA !

  9. Atencao emails oara Leonardo Picianni, Filho do Cabral, Pedro Paulo Paulada e Eduardo Paes …. sao tao tao que sao capazes de votar na Dilma, contra impeachment. Pressao neles. Ahhhh emails tb p o Pai, Jorge Picciani

  10. Por favor, deixa de ser asqueroso. Não registra seu nome NEGATIVAMENTE na história do Brasil. Você é jovem e não precisa ser conivente com a QUADRILHA PETRALHA para pautar sua carreira política. O BRASIL ESPERA QUE VOCÊ – E O GRUPO QUE LIDERA – SEJA A FAVOR DO BRASIL E NUNCA A FAVOR DESTA QUADRILHA PETRALHA-MARXISTA-BOLIVARISTA QUE INVADIU, TRAIU E DESTRUI O BRASIL. Picciani, o Brasil inteiro está de olho no que você fará. Em frente Brasil.

  11. Os deputados federais que faltarem na votação , nunca mais conseguiram se eleger, faremos uma campanha em todo Brasil, divulgando seus nomes sempre, NUNCA mais, será seu cm politicamente.