A visita do bispo

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, foi hoje ao Congresso Nacional para conversar com os grevistas de fome contra a reforma da Previdência.

A turma do PSOL garantiu a foto:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Papai Papudo disse:

    Tá na cara que esses "agricultores" nunca pegaram numa enxada !!

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não votaria a favor DESTA reforma proposta atualmente, mas digo que o PSOL ao lado de padres e pastores é a coisa mais contraditória que existe. Como marxistas, comunistas que são, os políticos do psol não tem nada em comum com os valores religiosos, cristãos. Religião é uma das coisas que o comunismo quer abolir, por esta cer uma característica forte da sociedade conservadora, para assim poder tornar crível a "adoração do estado". No final, é só os socialistas com seus populismos e discursos de assistencialismo querendo puxar as pessoas pelo estômago com promessas eleitoreiras de pão e circo.

  2. Padre malandro comunista, doido por uma ditadura Bolivariana pra virar funcionário público do Estado! disse:

    É por isso que eu não doo mais dinheiro em missas. É por isso que a Igreja Católica só cai no Brasil e os evangélicos estão tomando conta de tudo. Ele deve sonhar com a implantação de uma ditadura Bolivariana no Brasil. Assim, quem sabe, ele vira funcionário público do Estado, mama 30 mil por mês e se aposenta aos 50 anos de idade com aposentsdoria integral.

  3. Brasileiro disse:

    A barriga daquele ali parece que aumentou de volume.

  4. Dom disse:

    A CNBB é responsável pelo afastamento de um grande número de católicos da Igreja. Há cinco anos não entro em uma igreja porque não entendo essa estranha aliança da CNBB com comunistas e defensores de idéias contrárias à doutrina.

  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA disse:

    Revistem eles que devem ter comida escondida. O Luladrão comia balinhas e gostosuras nas greves de fome.

  6. Contesto! disse:

    Esses padres brasilesos são um desserviço. Sempre se agarrando com os comunas ateus.

  7. revoltado disse:

    Mamadores de te.ta do governo!!!! Não quero sustentar vagal!!!!

  8. a URUBUZADA "PETISTA" & "PSOLISTA " do "SINDICATO da CNBB" JÁ SENTIU CHEIRO DE CARNE de BOIADA... disse:

    a FATÍDICA e HERÉTICA CNBB continua buscando PROTAGONISMO...até entre os MÓRBIDOS === IgüaIzinhos SEUS ALIADOS COMPARSÊROS: - PT - PSOL - CUT - UNE - OAB - MTST - LIGA CAMPESINA dentre outros MATERIALISTAS NEGADORES da ALMA e da TRANSCENDÊNCIA PARA ALÉM do 'MATERIALISMO DIALÉTICO MARXISTA !!! === BANDO de HEREGES BUSCANDO a REDENÇÃO NESTE MUNDO e DESENCAMINHANDO ALMAS CRÉDULAS ! = COMISSÁRIOS da TROUPE BRANCALEONE desse 'PAPITO XIQUINHO MARADONA' - cardeal da cruz de foice e martelo & FLAGELO da CRISTANDADE MODERNA !!! ==== Quanto aos GORDINHOS(AS) MÓRBIDOS em DIETA CONTRA A OBESIDADE, AGÜENTEM FIRME...CREIAM...o COLESTEROL VAI BAIXAR COM ESSE TRATAMENTO DIETÉTICO.

  9. Brasileiro disse:

    Essa turma não fez greve contra a roubalheira do PT. Não merecem crédito.

  10. João RS disse:

    Só no Brasil a chamada esquerda, PT, PSOL e PSDB, além da igreja, todos brigam para manter privilégios. Eles lutam pelos funcionários públicos, que é a classe alta no Brasil. . 40 milhões de aposentados do INSS custam o mesmo que 900 mil aposentadorias de funcionários públicos. . O correto é todo mundo no teto do INSS (5 mil) + idade mínima. Mas isso ninguém quer.

  11. UASHUASHUASHUASHUA disse:

    Tem um abestado ali no meio fantasiado de médico. É cubano ?

  12. Brazika disse:

    E uma, somente uma das milhares de crianças e adolescentes abusadas por padres, bispos... teve a visita de alguém do alto clero? Nunca.

  13. Aurelio Laborda Neto disse:

    CNBB É COMUNISTA E PEDÓFILA. NÃO REPRESENTAM OS CATÓLICOS.

  14. Luizs disse:

    O tal bispo também está gordinho. Poderia se juntar à turma do rigime também. É só pegar uma plaquinha com o nome dele e sentar.

  15. Borges disse:

    Esse aí já tem "aposentadoria vitalícia" garantida pela boa fé dos fiéis e agora se acha no direito de fazer politicagem junto com aqueles desocupados; porque quem está trabalhando, batendo o ponto todos os dias, não se interessa por esse "reality show" de araque.

  16. não contém glúten disse:

    deixa eles lamber seu brioco proteínas

  17. moderado disse:

    o gordinho eh agricultor? AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH se pegar uma enchada tem um AVC

  18. Peidão disse:

    Gordos! Perdendo 10 kilos, ficarão um tesão! Phodamsse!

  19. MALAKOI DO HEBRAICO disse:

    M O R R A M D E M O N I O S !!!!!

  20. Carmo disse:

    Vontade de fazer um churrasco em frente dos panacas... Pena que não moro em Brasília.

  21. Paulo Boccato disse:

    A CONGRESSÃO NACIONAL DOS BISPOS BOLIVARIANOS DO BRASIL...AH ,QUE GRAXINHA !

  22. Thomé disse:

    Foi é levar pastilhas alimentícias que se dissolvem na água, vão ficar bem mais alimentados do que nós.

  23. Dr. Piroca disse:

    Foi conversar o que com esses filhos de rapariga? Que assuntos em comum esse padre comunista teria com esses pau mandados do PSOL, que aliás continuam todos gordos???

  24. alberto santo andre disse:

    o IMC daquele gordinho com a bandeira do grupo terrorista mst no colo deve estar perto de trinta e cinco , ou seja obesidade severa , e olhe que ando por este brasil afora e nunca vi um trabalhador do campo que pxa um cabo seco o dia todo de sol a sol ter um indice de massa corporea destes , sao queimados de sol , musculos rigidos devido o trabalho pesado , esobretudo magros , mas como no brasil tudo e invertido , talvez ele seja o trabalhador e aquele que puxa o cabo de enxada o dia todo, seja o vagabundo

  25. alberto santo andre disse:

    mais um que faz parte da confederaçao nacional dos bandidos de batinas , e que por consegunte apoiam criminosos , vagabundos e safados , caso o brasil queira realmente se tornar uma naçao e urgente que começe a modificar sua estrutura , e o primeiro passo e moralizar o congresso e o serviço publico , para que ele tenha o mesmo peso que tem em naçoes de primeiro mundo , como suecia , japao , canada ,eoutos paises , onde o funcionario publico e os politicos nao sao de castas superiores , mas sim funcionarios dos trabalhadores da iniciativa privada , que geram ariqueza e os impostos pagos a naçao ,,, funcionario publico nao ecasta superior , e empregado do contribuinte .

  26. jose carlos disse:

    como a igreja católica é besta e se mete em frias desnecessárias ... isso é burrice

  27. Coroinha de Missa Negra disse:

    Os gorduchos grevistas de fome puderam, enfim, reclamar com o bispo!

  28. José Humberto disse:

    Na verdade ele foi para a missa de final de ano do congresso, aproveitou o ensejo.

  29. ChrisP/SP disse:

    Uma dieta será benéfica. Todos estão bem gordinhos.

  30. Angelo Losguardi disse:

    Cardeal que anda por aí de terno e gravata? Que bela b****, heim? Deve ser pra separar e deixar claro que essa entidade satânica (que sequer faz parte da igreja) nada tem a ver com igreja de Cristo.

  31. Cris disse:

    Sugiro uma contrapartida... Que tal o Meirelles, o Perondi, o Marun, o Padilha, o pessoal do Banco Central, a facção dos banqueiros e a facção de empreiteiros começar uma greve de fome a favor da aprovação das reformas... Ficar sem o champagne, o caviar, as trufas,um bom vinho, o chocolate suíço , a picanha, o filé, o salmão e a lagosta... nem pensar ????

  32. José Crente disse:

    Quem mandou cortar a mortadela?, os caras se acostumaram e agora estão em greve de fome. Se levar um presunto ou peito de peru com brioche a greve acaba na hora.

  33. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    É só greve de fome ou tem greve de sede também?

  34. Alferes disse:

    Estão é no bem bom do ar condicionado. Se fosse algo sério teriam se acorrentado cadeados em árvores e jogados as chaves fora. Tudo montado para pasta de partidos e depois ser usado em campanha política.

  35. O EXEMPLO DO BISPO GARANHÃO disse:

    Depois que aquele BISPO GARANHÃO que foi presidente do Paraguai e depois impichado deu um exemplo de voracidade sexual insaciável, botando filhos no mundo por todo o Paraguai, é de ficar alerta com a igreja vermelha do Brasil, especialmente os companhêros destas admiradoras dos padrecos da teologia da libertação.

  36. Julio Schwebel disse:

    Espero que tenham tirado as criancinhas de perto.

  37. BISPO CONVIDA PARA COMER disse:

    Que pessoal malicioso, o bispo foi só ver o estado das mulheres e quais delas estavam mais precisadas. Feita a escolha ele querendo só ajudar, para acabar com a greve, ele vai convidá-la para comer em casa.

  38. João Costa disse:

    Esse povo tá fazendo é dieta KKKKKK

  39. Sideshow Bob disse:

    A CNBB foi contra o plano Real, contra a privatização da telefonia, contra a lei de responsabilidade fiscal, contra o teto de gastos públicos. Caramba a CNBB não dá uma dentro

  40. Excomungados disse:

    Em 15 de julho de 1948, comunistas não passarão! CNBB é um antro de excomungados.

  41. Queremos Pneus Queimados disse:

    Não é só nessa, em toda foto que aparece a bandeira do MST, só tem gordinhas e gordinhos segurando, podem reparar. rs

  42. Sideshow Bob disse:

    Essa greve de fome é mais fake que a CNN. A greve só existe durante o expediente da Câmara e qdo há repórteres. A noite rola aquele churrasco na sede da CUT.

  43. Coroa de Copacabana disse:

    A dieta fará bem a essa gente. Todos bem cheinhos...

  44. Movimento 9 Fingers disse:

    Não existe essa classificação profissional o tal "agricultor do MST". Só mudaram de "queimadores de pneus" pra jejum; polue menos. rs

  45. Lulaladrao disse:

    Greve de fome??!!! Só tem gordo nessa foto. Isso é uma piada é?