A visita do bispo

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, foi hoje ao Congresso Nacional para conversar com os grevistas de fome contra a reforma da Previdência.

A turma do PSOL garantiu a foto:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. o IMC daquele gordinho com a bandeira do grupo terrorista mst no colo deve estar perto de trinta e cinco , ou seja obesidade severa , e olhe que ando por este brasil afora e nunca vi um trabalhador do campo que pxa um cabo seco o dia todo de sol a sol ter um indice de massa corporea destes , sao queimados de sol , musculos rigidos devido o trabalho pesado , esobretudo magros , mas como no brasil tudo e invertido , talvez ele seja o trabalhador e aquele que puxa o cabo de enxada o dia todo, seja o vagabundo

  2. mais um que faz parte da confederaçao nacional dos bandidos de batinas , e que por consegunte apoiam criminosos , vagabundos e safados , caso o brasil queira realmente se tornar uma naçao e urgente que começe a modificar sua estrutura , e o primeiro passo e moralizar o congresso e o serviço publico , para que ele tenha o mesmo peso que tem em naçoes de primeiro mundo , como suecia , japao , canada ,eoutos paises , onde o funcionario publico e os politicos nao sao de castas superiores , mas sim funcionarios dos trabalhadores da iniciativa privada , que geram ariqueza e os impostos pagos a naçao ,,, funcionario publico nao ecasta superior , e empregado do contribuinte .

  3. Cardeal que anda por aí de terno e gravata? Que bela b****, heim? Deve ser pra separar e deixar claro que essa entidade satânica (que sequer faz parte da igreja) nada tem a ver com igreja de Cristo.

  4. Sugiro uma contrapartida…
    Que tal o Meirelles, o Perondi, o Marun, o Padilha, o pessoal do Banco Central, a facção dos banqueiros e a facção de empreiteiros começar uma greve de fome a favor da aprovação das reformas…
    Ficar sem o champagne, o caviar, as trufas,um bom vinho, o chocolate suíço , a picanha, o filé, o salmão e a lagosta… nem pensar ????

  5. Depois que aquele BISPO GARANHÃO que foi presidente do Paraguai e depois impichado deu um exemplo de voracidade sexual insaciável, botando filhos no mundo por todo o Paraguai, é de ficar alerta com a igreja vermelha do Brasil, especialmente os companhêros destas admiradoras dos padrecos da teologia da libertação.

  6. Que pessoal malicioso, o bispo foi só ver o estado das mulheres e quais delas estavam mais precisadas. Feita a escolha ele querendo só ajudar, para acabar com a greve, ele vai convidá-la para comer em casa.

  7. Estão é no bem bom do ar condicionado.
    Se fosse algo sério teriam se acorrentado cadeados em árvores e jogados as chaves fora.
    Tudo montado para pasta de partidos e depois ser usado em campanha política.

  8. É por isso que eu não doo mais dinheiro em missas. É por isso que a Igreja Católica só cai no Brasil e os evangélicos estão tomando conta de tudo.
    Ele deve sonhar com a implantação de uma ditadura Bolivariana no Brasil. Assim, quem sabe, ele vira funcionário público do Estado, mama 30 mil por mês e se aposenta aos 50 anos de idade com aposentsdoria integral.

  9. A CNBB é responsável pelo afastamento de um grande número de católicos da Igreja. Há cinco anos não entro em uma igreja porque não entendo essa estranha aliança da CNBB com comunistas e defensores de idéias contrárias à doutrina.

  10. a FATÍDICA e HERÉTICA CNBB continua buscando PROTAGONISMO…até entre os MÓRBIDOS
    ===
    IgüaIzinhos SEUS ALIADOS COMPARSÊROS:
    – PT
    – PSOL
    – CUT
    – UNE
    – OAB
    – MTST
    – LIGA CAMPESINA
    dentre outros MATERIALISTAS NEGADORES da ALMA e da TRANSCENDÊNCIA PARA ALÉM do ‘MATERIALISMO DIALÉTICO MARXISTA !!!
    ===
    BANDO de HEREGES BUSCANDO a REDENÇÃO NESTE MUNDO e DESENCAMINHANDO ALMAS CRÉDULAS !
    =
    COMISSÁRIOS da TROUPE BRANCALEONE desse ‘PAPITO XIQUINHO MARADONA’ – cardeal da cruz de foice e martelo
    &
    FLAGELO da CRISTANDADE MODERNA !!!
    ====
    Quanto aos GORDINHOS(AS) MÓRBIDOS em DIETA CONTRA A OBESIDADE, AGÜENTEM FIRME…CREIAM…o COLESTEROL VAI BAIXAR COM ESSE TRATAMENTO DIETÉTICO.

  11. Só no Brasil a chamada esquerda, PT, PSOL e PSDB, além da igreja, todos brigam para manter privilégios. Eles lutam pelos funcionários públicos, que é a classe alta no Brasil.
    .
    40 milhões de aposentados do INSS custam o mesmo que 900 mil aposentadorias de funcionários públicos.
    .
    O correto é todo mundo no teto do INSS (5 mil) + idade mínima. Mas isso ninguém quer.

  12. Não votaria a favor DESTA reforma proposta atualmente, mas digo que o PSOL ao lado de padres e pastores é a coisa mais contraditória que existe. Como marxistas, comunistas que são, os políticos do psol não tem nada em comum com os valores religiosos, cristãos. Religião é uma das coisas que o comunismo quer abolir, por esta cer uma característica forte da sociedade conservadora, para assim poder tornar crível a “adoração do estado”. No final, é só os socialistas com seus populismos e discursos de assistencialismo querendo puxar as pessoas pelo estômago com promessas eleitoreiras de pão e circo.

  13. Esse aí já tem “aposentadoria vitalícia” garantida pela boa fé dos fiéis e agora se acha no direito de fazer politicagem junto com aqueles desocupados; porque quem está trabalhando, batendo o ponto todos os dias, não se interessa por esse “reality show” de araque.