A volta do MDB

Romero Jucá, que tem dito estar recuperado da diverticulite que o deixou internado por alguns dias, resolveu adiar a convenção nacional do PMDB, anunciada para 7 de novembro.

O presidente do PMDB, por meio de sua assessoria, informou que “organizará internamente a reestruturação programática e as novas bandeiras, que serão aprovadas, em convenção, no mesmo dia em que o partido voltará a se chamar MDB”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 3 comentários
    1. Um tinha câncer na garganta, outro tinha problemas no bilau, um tinha diverticulite, um caiu no chão… outro não sei mais o que… parecem “sinais”.
      Esperamos que seja o demônio vindo cobrar a fatura.
      Até ele deve estar espantado com a audácia de seus pupilos.

    2. Fiquei impressionado!!! Pesquisa do Paraná Pesquisas diz que mais de 34% dos entrevistados acham Huck MELHOR do que todos os políticos (esses VOTAM em Huck) e mais de 36% dizem que Huck é IGUAL aos outros políticos (esses PODEM VOTAR em Huck)!!!
      O que isso quer dizer? Quer dizer que esse Huck é um SÉRIO CANDIDATO à Presidência, diante do descalabro em que se encontram os políticos profissionais!!

    3. Sobre a descoberta de que Hillary Clinton pagou milhões de dólares por informações dos russos que caluniassem Donald Trump durante campanha eleitoral, com direito a dossiê falso para tentar alterar o resultado da eleição, nada?