A voz do Brasil do PT

O programa ‘Voz do Brasil’ dedicou a programação de hoje a declarações de Dilma Rousseff no ato com artistas petistas. Também teve espaço para as explicações de Nelson Barbosa na comissão especial do impeachment.

Faz parte da estratégia de comunicação do PT gerar conteúdo partidário travestido de oficial para veiculá-lo pelos canais públicos de rádio, TV e internet.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. A Caixa sempre foi usada como cofrinho do governo. Era sua mamãe bondosa e que não colocava limites na gastança dos filhos. Entupiu-se petralhas incompetentes na administração, arrombou os cofres da funcef, perverteu o real sentido e missão da Caixa. Sem contar q dava crédito sem perspectiva de retorno nas concessões de financiamentos habitacionais com spread baixíssimo q não permitia um centavo de inadimplencia. Desgraça anunciada.

  2. Em geral, a contabilidade criativa serve para “fabricar” um lucro que visa a distribuição de resultados, garantindo a “participação” de interessados num lucro que não houve.

  3. a real situação calamitosa,vai se vista quando ,o novo governo. toma pé das contas. vai se o caos , tem que colocar na cadeia os responsáveis. sem essa de se bonzinho. comunistas vão tentar colar no novo governo o descalabro.

  4. Estão preocupados com o golpe do impitmam quando o verdadeiro golpe vai ser civil e criminal ai não vai ser um Juiz Federal e sim um DELEGADO de polícia quem vai conversar com esta corja.

  5. Se um governo não inspira confiança, como poderemos confiar na contabilidade das empresas por ele administradas? É Caixa, é Banco do Brasil, é Petrobrás, dentre outras, é o fim do GOVERNO EMPREENDEDOR!!!

  6. Essa é outra fraude que quando vier à tona será de arrepiar… afinal, não é fácil para um ORCRIM de terceiro mundo desviar R$ 2,5 trilhões dos cofres de um combalido Brasil!!!

  7. os empréstimos da casa própria estão com inadimplência acima de 60% para não retomar imovel que vale hoje abaixo de 50% do valor emprestado, estão renegociando contratos na marra com o tomador e empurrando para a frente

  8. Antagonistas perguntem para o Pedro Simon, o Tarso Jereissati e tem mais gente no mundo politico que lutou contra Lula, este que deixou o grande rombo na CEF, BB, BNDS e outros. Os politicos foram contra a retirada de dinheiro do Tesouro e emissões de titulos para maquiar as contas publicas. Dilma é a cúmplice que aceitou jogar esse jogo das pedaladas com Lula.

  9. É imperativo, que os números dos balanços da CEF, BB, BNDES e todas as demais empresas estatais, sejam auditados desde os exercícios findos a partir de de 31.12.2003; por empresa de auditoria independente internacional, portadora de inquestionável competência técnica e sem qualquer viés político e/ou ideológico no seu currículo de serviços prestados, não só no Brasil, mas nas mais avançadas praças dos países desenvolvidos do ocidente!…

  10. Caixa de pandora deveria ser o nome da instituição. Quando a nova administração assumir o governo vão sair jararacas e lagartos dos balanços maquiados desse banco. Quem sabe depois da faxina o povo até volte a sonhar em ganhar nas loterias??

  11. O buraco é mais fundo do que se pensa, segundo um amigo que trabalha lá, a CEF , já não faliu, além da maquiagem nos números, entra dinheiro do tesouro para cobrir o rombo.

  12. A ex senhora do Celso DAniel foi premiada com um Ministério para ficar de boca frechada. Depois se notabilizou pela enorme perícia em falsificar os números do PAC (PLANO da ANTA CORRUPTA), emitindo relatórios ufanistas. Em seguida foi guindada a Presidente da CEF onde suas habilidades eram muito necessárias (Banco Pan Americano, BTG, FUNCEF, inadimplência dos financiamentos imobiliários > 12%) e por aí vai. A resistência da ANTA em sair do atoleiro em que está é o perigo de prisão de toda a CAMARILHA e a completa destruição da NARRATIVA esquerdopata dos últimos 15 anos. É aguardar a explosão.

  13. E sobre essa estatal jogar dinheiro público em times de futebol, ninguém vai falar nada?? Será que não tem coisas mais importantes pra se investir no país, do que em time de futebol profissional??

  14. Quem está por trás disso tudo? A “viuvona” de Celso Daniel. Aquela que é sem nunca ter sido. Incumbida pelo cachaceiro a ir chorar em cima do cadáver para sair falando que defendia a investigação e enterra-la junto com o falecido!

  15. Não me surpreende a noticia. E” obvio que toda essa recessão vai bater nos índices de inadimplência, e” inescapável. Ainda mais que os padrões de concessão de créditos não são dos mais rígidos em bancos estatais. Sera” que o Banco Central vai prevaricar??? A Diretoria de Supervisão Bancaria deve se manifestar e pedir que o Índice de Basileia sejam obedecidos pelos bancos estatais, caso contrario estarão infringindo a lei.

  16. Pois é… sou uma das muitas empresárias em desespero. Na hora em que vc precisa de um empréstimo pequeno, emergencial, para continuar respirando, vc não consegue nada, nem no BNDES nem na CEF. Claro, todo o dinheiro foi para as mãos dos amigos bandidos, sem garantias ou devolução, ou seja, dinheiro público que deveria atender empresas brasileiras, roubados pela facção criminosa para enriquece-los. Desejo que bunlaie e os outros criminosos ladões malditos, ardam no fogo do inferno para sempre. Que fiquem bem pobrezinhos materialmente falando, já que espiritual e moralmente já são miseráveis.

  17. A caixa está há tempos, servindo como linha-auxiliar do projeto de poder, podre e desonesto. Um simples exemplo, a salvação do banquinho falido do Silvio Santos. E o “comando” da Caixa, viúva, que nem quer saber quem matou o marido. Quem matou Celso Daniel?. O país quer saber, pois alí, já tínhamos claros sinais do projeto de poder, calcado no aparelhamento do Estado.

  18. Há muito tempo isso está acontecendo com os bancos federais. Tenho informações de gerentes desses bancos que não aguentam mais os desmandos do governo sobre eles. Diz que são obrigado a fazer procedimentos proibidos por lei e que não tem negociação. Ou fazem ou sofrem sanções pesadas, ou até demitidos.

  19. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (Universo OnLula): “Brasília Teimosa mantém a gratidão: Lula permanece quase intocável em berço de programas contra fome” OBSERVAÇÃO DO MÁGICO: Lula é o UOL mantendo a mentira que os programas sociais começaram com o PT.

  20. O que podíamos esperar? A presidente da caixa não é Miriam Belchior… ex do Pref. Celso Daniel??? Estranhei que demorou pra aprontar alguma. Petistas não tem jeito! Só pensam naquilo… Já vão tarde. Como disse Delfim Neto, lá pelos anos 97 – deixa o Lula ganhar, a gente reconstrói o país depois dele.

  21. “Certa do Impeachment, Dilma negocia com PMDB renúncia em troca de “anistia” para ela e Lula” Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net Dilma Rousseff já tem certeza absoluta de que perdeu o segundo mandato fora do prazo previsto. Publicamente, não admitirá isto abertamente. Nos bastidores, participa de uma articulação inacreditável e que, se for verdadeira, é vergonhosa. Dilma aceitaria renunciar. Em troca, o novo Presidente (nesta hipótese, Michel Temer) concederia uma espécie de “anistia” político-jurídica para ela e Lula. Como diria …”

  22. acredito que por prudência, quem assumir o governo faça uma auditoria séria e exponha para a nação as fraudes cometidas pelo pt!! Caso ao contrário, será conivente com os crimes perpetrados pela ORCRIM.

  23. De todo o mal, surge sempre o bem. No caso da Caixa, assim com Banco do Brasil e Petrobrás, a quebradeira só tem uma válvula de escape: privatizar. Enxugamento (forçado) do Estado e o governo tira as mãos daquilo que não lhe compete. O país do futuro louva!

  24. Ainda vai dar muito BO a queda da DILMA, como eu venho dizendo, ela é uma TERRORISTA tem métodos inescrupulosos para tentar se manter no PODER. E mais, o salvo-conduto de muitos PETISTAS dependem da DILMA permanecer no PODER, caso contrário, muitos correm GRANDE RISCO de serem PRESOS!

  25. A caixa foi a fonte real de recursos para o aumento inflado dos valores dos imóveis. Na medida que ela avaliava e pagava valores bem acima do que o mercado estava disposto a pagar, isto, para cumprir metas de financiamento. O tomado de crédito comprava qualquer imóvel desde que fosse aprovado pela caixa, sem critérios objetivos, virou a Serra Pelada, entra para o imóvel que pode ser que amanhã não tem mais. Hoje os compradores estão vendo o negócio ruim que fizeram e evitam pagar a prestação. A caixa ainda continua avaliando os imóveis acima do mercado para manter os seus balanços: até quando?

  26. Todos os bancos estatais da era lulo-petista tem fortes maquiagens nos balanços reias. Não tem talento, não tem conhecimento e são mal-intencionados. Só isto. E nem é crime ( quase).

  27. A CEF vem atuando como “cheque especial” do desgoverno há muito tempo. Age de forma temerária em todos os sentidos, contábeis, financeiros, confiando no socorro do combalido tesouro que já foi saqueado à exaustão. Mais uma obra prima da gestão petralha. Fabi

  28. ARAGAO FALA COMO SE FOSSE CONTINUAR MINISTRO. MUITO ESTRANHA SUA VINDA AO RIO http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-justica-diz-nao-ter-nenhuma-indicacao-sobre-futuro-de-leandro-daiello-na-pf,10000023585

  29. A presidente da CEF, Miriam Belchior, “viúva” de Celso Daniel, no dia seguinte ao assassinato, ajudou o Seminarista, Gilberto Carvalho, também conhecido por Coroinha de Missa Negra, a destruir provas que estavam no apartamento do “de cujus”, do qual tinha a chave. O que se pode esperar dessa gente? Somente roubalheira descarada de dimensões homéricas. Nada Mais. O País que se dane.

  30. É UMA AÇÃO DELIBERADA COM O INTUITO DE PROMOVER O CAOS SOCIAL.NADA DISSO É POR ACASO. A SAIDA DOS COMUNISTAS DO PODER TRARÁ NOVOS DESAFIOS PARA OS PATRIOTAS, TÃO GRANDES OU ATÉ MAIORES DOS QUE SE COLOCARAM DIANTE DE NOS ATÉ AGORA. ESTAMOS EM GUERRA!

  31. Pq acham que a caixa aumentou os juros para financiamento de imóveis ? O rombo deve ser inimaginavel ! Quem vai pagar por tanto dinheiro desviado ? Resp: Eu, voces, a nação, os impostos, as pessoas que pagam fincanciamentos na caixa

  32. “Caixa acabou de ser autorizada por lei a adquirir participações em empresas nada confiáveis.” acabou de ser?? como assim ?? ela já tem 10% das ações da JBS, quer empresa menos confiável que essa.

  33. É por isso que o governo pretende ou pretendia juntar a Caixa ao BB, para diluir o prejuízo da Caixa, que, ao que tudo indica, só não vai falir por ser uma empresa pública. NÃO HAVERÁ GOLPE DE DILMA, LULA E PT! IMPEACHMENT JÁ!

  34. “adquirir participações em empresas nada confiáveis” significa comprar as empresas de fachada do petismo e aquelas que devem bilhões ao BNDES na operação final do raspa cofre comunolulista. Essa gente se encaixa na única pena de morte prevista no Brasil, que é o de alta traição ao Estado. Menos que isso, só a justiça com as próprias mãos vai livrar o Brasil…

  35. Perceberam a chuva de propagandas da Caixa e do novo “cartão” do bolsa família? Asqueroso. Insuportável. Nojento. Quanto dinheiro estão usando para fazer esta propaganda enganosa como se vivêssemos no paraíso de sorrisos, sol, arco-íris e cocada????????? ABERTURA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ! ABERTURA DO SIGILO DO BNDES JÁ!

  36. Crise faz Minas perder 1.144 empresas em apenas um mês Em Minas Gerais, apenas no mês de janeiro de 2016, 1.144 empresas foram fechadas, gerando um saldo negativo de 87 organizações a menos no Estado, segundo dados da Junta Comercial de Minas Gerais. A crise que paralisa a economia brasileira deixa um rastro de empresas desativadas. Só no Estado de São Paulo, 4.451 indústrias de transformação fecharam as portas no ano passado http://www.otempo.com.br/capa/economia/crise-faz-minas-perder-1-144-empresas-em-apenas-um-ms-1.1269464